Após nosso momento intenso, Jungkook segura minha mão e atravessa a multidão de pessoas que estão presentes no restaurante, sem se preocupar com os olharem que recebíamos de algumas garotas que provavelmente faziam parte da torre 3, pois nunca havia visto elas antes.
Vamos em direção à mesa que estávamos sentados antes, como se nada tivesse acontecido. Ainda estamos em pé enfrente a mesa, quando uma voz grita em direção à nós.
—Olha só! Se não é a estrela da Torre 1, Jeon Jungkook! - a voz de Jimin parece alterada. Ele caminha cambaleando, parece estar bêbado.
Todos em volta da mesa param a conversa para prestar atenção na cena.
Jimin?! Quem chamou o Jimin? Isso não é bom.
—Você chamou esse cara? -Jungkook vira pra mim, perguntando.
—O que? Não! - repondo. Eu sabia que eles estavam brigados, eu jamais chamaria o Jimin sabendo disso.
—Oppa! Quando você chegou? - SunHee aparece por trás de Jimin segurando seu braço.
Claro... foi a Sun que chamou ele.
—Sunie! Você viu quem está aqui? O famoso Jungkookie! - Jimin diz irônico. —Uau! Como você conseguiu tempo pra vir aqui? Você parece sempre muito ocupado, não é mesmo?!
—Hana, vamos dar uma volta lá fora. - Jungkook diz ao meu ouvido. Ele parecia irritado. —Eu prefiro não ficar aqui com ele.
—É a festa da minha avó Jungkook, eu não posso deixá-la sozinha... -eu digo. Minha estava tão feliz. Eu não podia sair.
—Tudo bem, então eu vou tomar um ar. - Jungkook diz virando pra Jimin —Me avise quando ele sair. - Jungkook solta da minha mão e vai em direção à porta.
Ele já estava do lado de fora. Eu não poderia deixá-lo sair daquele jeito então corro atrás dele até o lado de fora.
Ele já está a alguns metros do restaurante quando o chamo.
—Jungkook! Espera! -Eu tento fazê-lo parar. Sem sucesso.
A voz de Jimin surge do meu lado.
—Isso aí, otário! Corra como você sempre faz! - assim que Jimin termina a frase, Jungkook para de caminhar. — Corra como você fez naquele dia!
Jungkook se vira para encarar Jimin. Ele está com um sorriso no rosto, o que é assustador.
Droga... isso não vai acabar bem.
Jimin deixa o meu lado, indo em direção a ele segurando na gola da sua blusa. Ele estava furioso. Jungkook não disse nada, apenas o escutou.
— Onde você estava no dia da nossa apresentação, moleque? -Jimin grita enquanto sacode Jungkook pela blusa. —Você sabe o quanto era importante pra mim, mas onde você estava?!
Jungkook fecha seu sorriso e segura nos pulsos de Jimin, lhe entregando um olhar sério agora.
—Eu estava com a minha mãe, seu idiota. -Jungkook diz enquanto levanta as sobrancelhas.
Jimin larga sua blusa e dá uma gargalhada alta. Ele estava inconformado. Ele se vira pra mim, com um sorriso de ódio no rosto.
—Você ouviu isso? - ele se curva enquanto ri.
Que tipo de reação é essa?
De repente Jimin cerra os punho e entrega um soco no rosto de Jungkook que cambaleia pra trás. Jimin então o ergue novamente pela gola da blusa.
—Você acha que pode fazer piadas com isso? - ele diz seriamente.
Eu não posso mais ficar parada vendo isso, eu sei que isso não era problema meu. Mas Jimin não estava sóbrio, e eu tinha medo do que ele seria capaz de fazer. Corro em direção ao dois.
—Jimin! Pare com isso! - Grito com ele segurando seu braço, tentando fazê-lo soltar Jungkook.
Sua mão é forte e não consigo mover um centímetro.
—Você acha que conhece ele, Hana? Acha que pode confiar em alguém como ele? -Jimin me pergunta sem tirar os olhos de Jungkook, que apenas o encara. —Quando você mais precisar, ele não vai estar lá.
—Jimin... por favor, vá pra casa. Você não está bem agora. - eu digo choramingando.
Ele respira fundo e larga Jungkook violentamente.
Graças a Deus.
—Verdade... eu não estou bem. - Jimin diz sorrindo enquanto se vira e vai em direção ao fim da rua.
Eu me viro para olhar para Jungkook. Seu rosto estava sem expressão encarando o chão. Sua bochecha estava vermelha devido ao golpe que recebeu.
—Jungkook... você está bem? - eu estico minha mão até seu rosto mas sou impedida pelo toque da sua.
—Eu estou bem. - ele me olha e força um sorriso.
Eu estava curiosa pra entender o que acabou de acontecer, mas agora não era hora de perguntar alguma coisa. Eu queria apenas abraçá-lo mas sinto que ele não aceitaria isso também.
—Você deveria entrar, está frio. - ele diz passando a mão em meus cabelos tentando me tranquilizar, o que não funciona, é claro.
—Jungkook... - minha voz sai falha. Eu quero ajudá-lo, eu quero entendê-lo.
—Eu já vou. Entre, coma alguma coisa e tome bastante água. Você bebeu demais hoje. - ele diz beijando minha testa.
Eu que vou soca-lo agora. Como ele pode falar sobre mim, no estado em que ele está?
— Tchau. - ele se despede com um sorriso, virando as costas pra mim.
Eu não consigo respondê-lo nem correr atrás dele. Minhas pernas estavam tremendo demais para isso.
Após ver Jungkook sumir no final da rua, o único caminho que consegui fazer foi pra dentro do restaurante. Eu me sentei em um dos bancos da entrada, tentando acalmar meu coração acelerado.
Jungkook ficará bem? Jimin ficará bem? Eu ficaria bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹝ Pretty Sad Song ﹞
FanfictionDois lados de uma só história. Ambas com seus momentos belos e terríveis. Com suas despedidas e reencontros. Uma triste e bela canção.