{Hot}
Já se passaram de 22:00 horas quando nós dois descemos para comer a Pizza que tinha acabado de chegar. Eu havia trocado de roupa e usava agora uma regata larga branca e um shorts. Jungkook, infelizmente, já tinha vestido uma blusa.
—Você quer um prato? -Jungkook pergunta deixando a caixa da pizza em cima da mesa da cozinha.
—Não, obrigada.- eu recuso. —Prefiro comer com as mãos.
Ele sorri e abre a geladeira para pegar duas cervejas enquanto eu abro a caixa e pego um pedaço.
—Aceita? -ele pergunta esticando a mão para me oferecer a bebida, então eu pego.
—Hm... está deliciosa! - eu digo levantando minhas sobrancelhas pra ele.
Ele apenas sorriu e tomou um gole da sua bebida. Depois de algumas mordidas eu percebi que ele estava me encarando muito.
—Você não vai comer? - pergunto quando levanto meus para encarar os seus.
—Ah... Não, obrigado. - ele sorri novamente. — Estou com fome de outra coisa.
Eu poderia dizer o mesmo.
Eu rio olhando para minha pizza.
Um pouco de molho cai nos meus dedos então eu os limpo usando minha língua.
—Não faça isso... - ele me pede cerrando os cílios.
—O que? Isso? - eu passo minha língua no dedo indicador novamente mas dessa vez, encarando seus olhos.
Ele coloca a lata com força na bancada e atravessa a cozinha em minha direção com um olhar sério. Ele está parado na minha frente e eu encaro de volta seu olhar.
—O que eu disse? - ele levanta uma sobrancelha. Ele fica lindo quando faz isso.
—O que você disse? - eu pergunto com a pizza ainda na mão. Eu entendi muito bem o que ele disse.
Ele pega na minha cintura e me levanta até a bancada de mármore que separa a cozinha da sala. Parece que ele tem o hábito de me levantar sobre as coisas. Eu amo esse hábito.
Em um segundo rápido ele prensa meu rosto entre as duas mãos e me estraga uma beijo intenso. Eu jogo o pedaço de pizza na bancada e seguro seus pulso, respondendo ao seu beijo.
Eu passo a mão pelo seu peitoral coberto pela camisa então interrompo seus lábios.
—Por que vestiu isso? Estava melhor sem. - eu lanço um olhar pra ele.
Pego na barra da sua camisa e a deslizo para cima, atacando a peça no chão, deixando seu peitoral exposto. Então junto novamente nossas bocas passando a mão diretamente em seu corpo firme enquanto suas mãos alcançam minhas costas. Ele de depende para.
—Vamos. -Jungkook diz me pegando no colo na mesma posição em que eu estava.
Minhas pernas se enrolam em seu corpo e minhas mãos em volta de seu pescoço.Ele precisa apoiar suas mãos em minhas nádegas para que eu não caia.
Enquanto subimos as escadas eu me atrevo a beijar seu pescoço, o que faz ele arfar em resposta.
Ele se senta na cama comigo e agora estou em seu colo. Eu continuo com a boca em seu pescoço entre beijos e mordidas enquanto ele geme baixo. Jungkook gemendo era o melhor som que eu já ouvira.
Meus beijos sobem até seus lábios. Eu sinto sua mão na barra da minha blusa então ele a retira e estou apenas de sutiã preto e shorts em seu colo.
Jungkook segura em minhas costas e encosta seus lábios em meus seios com alguns beijos. Jogo minha cabeça para trás com a sensação que isso me causa.
Meu corpo estava queimando por dentro, e eu precisava de mais. Eu levanto do seu colo e paro em frente à ele, que está sentado na cama. Passo a mão pelo botão do shorts e o abro. Os olhos de Jungkook seguem o movimento das minhas mão, então as suas encontram o meu jeans e o puxam para baixo, me deixando apenas com roupas íntimas na frente dele. Ele beija minha região sobre a calcinha.
Ele se levanta na minha frente beijando meu pescoço e então facilmente joga meu corpo no colchão e fica por cima de mim. Eu seguro nos cabelos da sua nuca o trazendo pra um beijo quente. Nossas línguas dançavam entre nossos dentes e suas mãos tocavam meus seios. Ele morde meu lábio inferior em um movimento tentador.
Meu corpo estava fervendo, eu não aguentava esperar mais.
—Jungkook... eu preciso disso... agora. - digo entre minha respiração ofegante.
—Me fale, querida, o que você quer? -Jungkook me provoca.
—Você... em mim... agora. - finalmente repondo.— Por favor, Jungkook.
Ele sorri satisfeito. Ele esperava por isso desde que pisei nessa casa.
Ele abre o zíper da calça e coloca o preservativo que pegou no armário do lado da cama.
—Pronta, querida? -Jungkook diz posicionando sua mão no meu rosto e eu concordo.
Ele encosta seus lábios nos meus ao mesmo tempo que entra em mim e meu gemido é contido pela sua boca.
Então ele começa a fazer movimentos de entrada e saída devagar de mim me enchendo de excitação a cada momento que passa. Suas duas mãos se posicionam no colchão e minhas vão em direção às suas costas me fazendo arranha-las a cada entrada. Ele está gemendo ao meu ouvido enquanto faz força com seu membro.
As investidas começam a aumentar a velocidade e o contato de nossos corpos fica mais quente ainda.
Eu não consigo explicar o tamanho do desejo que está subindo dentro do meu
corpo, causado por esse garoto. O poder de seus movimentos dentro de mim é algo inacreditável.Minhas pernas começam a estremecer com seu ritmo acelerado. Está vindo.
—Isso querida, dê para mim, vamos! Jungkook diz ofegante em meu ouvido.
—J-Jungkook... -eu tento dizer com a voz falha.
Eu e Jungkook chegamos lá juntos. Ele estaciona todo seu membro dentro de mim enquanto absorvemos a explosão de sensações que chega.
Minhas pernas estremecem e então todo meu corpo perde as forças. Ele retira seu membro de dentro de mim.
—Muito bem, minha querida. Você foi muito bem. - ele diz enquanto acaricia meu rosto me dando um beijo na testa.
Eu apenas sorrio e olho em seus olhos, passando a mão nos seus cabelos. Fico impressionada com o proporção das sensações que Jungkook me causa nesse momento.
Uau... Isso foi intenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹝ Pretty Sad Song ﹞
FanfictionDois lados de uma só história. Ambas com seus momentos belos e terríveis. Com suas despedidas e reencontros. Uma triste e bela canção.