•44: Cuidado, Jimin! •

93 12 6
                                    

Fim do almoço com os garotos. Nós estamos indo para a saída.

—Preciso ir no banheiro, pegue o carro e me espere lá fora. -Jin nos avisa antes de deixar o grupo.

—Ah eu também, já volto. - Jungkook acompanha o garoto até o banheiro masculino.

Eu e Jimin seguimos para a saída sem dizer nada. Eu estava bem mais nervosa sozinha com ele agora do que antes. É estranho.

—Então... eu vou pegar o carro. Espere aqui, ok? - Jimin finalmente diz alguma coisa e sorri.

—Tudo bem. - eu sorrio de volta.

Ele então vai em direção ao estacionamento, onde havia deixado o carro mais cedo.

Depois de poucos minutos esperando sozinha na porta do restaurante. Ouço uma voz vindo de trás de mim.

—Bela tarde. - a voz masculina vinha das minhas costas e eu preciso me virar para encara-lo.

Eu nunca havia visto esse homem antes. Por que ele está falando comigo?

—O que uma bela garota como você faz por aqui sozinha? - o homem mais velho me pergunta.

Ok... eu estou morrendo de medo.

Eu apenas dou um passo para trás para me afastar sem responder. Eu não tenho pra onde ir. O que eu deveria fazer?

—O gato comeu sua língua, querida? - ele diz se aproximando de mim.—Seria uma pena, eu adoraria ver o que ela pode fazer.

Eu deveria gritar? Meu corpo está congelado. Eu não consigo fazer nada.

O homem aproxima sua mão do meu pulso. E o agarra sem eu perceber. Sorrindo.

—O que você está fazendo?! Me solta! -eu grito tentando soltar meu pulso do aperto mas ele não solta.

Ele apenas solta minha mão quando alguém chega e violentamente o empurra para longe. Jimin havia voltado.

—Que merda você pensa que está fazendo?! Você quer morrer, otario?! -Jimin grita furioso para o homem que está se recompondo.

O homem começa a rir. Então ele coloca a mão dentro do casaco e tira um objeto pontudo. Uma faca.

Eu corro para Jimin para tentar alerta-lo.

—Jimin, está tudo bem! Vamos embora! Ele tem uma- eu tento, mas Jimin está muito concentrado no homem.

—SunHee saia daqui! Fique para trás de mim! - ele me empurra e me faz ficar atrás dele.

—Jimin, por favor, não... - eu agarro sua blusa por trás.

Mas ele solta facilmente quando começa a correr atrás do homem. Jimin golpeia o homem primeiro, mas como uma reação ele lança a faca em direção ao Jimin, mirando em sua barriga. Mas antes de acertar, a mão de Jimin bloqueia a faca e ele grita de dor.

Jimin de algum modo consegue forças para chutar as penas do adversário então ele cai no chão e deixa a faca sair de sua mão.

 ﹝ Pretty Sad Song ﹞Onde histórias criam vida. Descubra agora