É isso, um novo ano começa agora e decidi que minha nova vida, começa também. Estou agora no avião com destino à Coreia do Sul, pra casa da minha avó.
Depois de terminar o ensino médio em Los Angeles, onde vivo com meus pais desde os 5 anos de idade, conversei com eles e decidi estudar na Fundação De Artes da Coreia do Sul, uma das melhores faculdades de artes da Coreia.
As minhas aulas começam amanhã, então vou direto pra casa descansar e me preparar para o que me espera a partir de amanhã.— Hana! - diz minha avó antes mesmo de sair da porta. —Você chegou tão rápido querida!
Fazia tanto tempo que não a via, três anos desde a minha última visita.
—Vó! - disse enquanto a abraçava sentindo aquele cheiro que só ela tem.
—Vamos entrar querida, você deve estar cansada da viagem, venha. -disse segurando pela minha mão como se segura uma criança.
Entro, coloco minha mala no canto e observo o local que era pequeno, porém o mais aconchegante de todo o mundo.
—Vou preparar o jantar, vá tomar um banho enquanto isso. -disse já com algumas folhas na mão prontas pra cozinha-las.
— Ok - concordo e vou em direção ao quarto que fica no segundo andar, o quarto que pertencia a minha mãe, é que será o meu por um bom tempo.
Depois de tomar meu banho e desfazer a mala, sento na mesa junto com minha avó, a mesa que antes estava vazia, agora está coberta com vários pratos.
— Uau! Que saudade desse cheiro, como sempre sua comida é a melhor! - digo enquanto pego os talheres que estão na mesa.
—Então amanhã suas aulas começam? - diz enquanto me observa comer.
— Sim, espero que dê tudo certo... -digo com a boca ainda cheia.
Com isso me lembro, amanhã começa oficialmente minha nova rotina. O que será que me espera? Não consigo evitar meu nervosismo e ansiedade.
Por fim recolho a louça e vou pra meu quarto tentar descansar um pouco. Meus últimos pensamentos antes de dormir ainda são os mesmos.
Amanhã tudo começa, amanhã...•
É hoje, finalmente!
Tento manter pensamentos mais positivos enquanto observo o campus que contém três prédios, cada um deles é para uma área específica, eu só não sabia onde poderia ser a torre para artes de desenhos, que é a minha área, então tento ir no primeiro prédio que vejo e procuro uma recepção onde eu possa me informar.
O interior do prédio é lindo e espaçoso, com uma larga escadaria logo na entrada, então resolvo subi-la.
"Torre 1 - Música" Havia uma placa de prata escrita no final da escada, no segundo andar.
Enquanto eu lia o restante da informação que estava no letreiro, sinto um corpo esbarrar em mim com força, arremessando a pasta que eu carregava no chão, espalhando todos os documentos que eu carregava.
— Ya! Olhe por onde anda! - disse olhando para os papéis espalhados no chão então voltei meus olhos para a pessoa na minha frente. Seus cabelos eram castanhos e olhos escuros, sua respiração ainda estava ofegante devido à corrida. Nossos olhos se encararam por alguns segundos, em silêncio.
—Jungkook, o que aconteceu? Vamos, estamos atrasados! - Um garoto dos cabelos claros como palha,interrompeu nossos olhares, chamando o outro.
—Ah claro, vamos! - Disse dando as costas pra mim e continuou correndo para o fim do corredor. Antes de sumir da minha visão, me deu um último olhar.
— Você está bem? - Ouvi uma voz feminina vindo de trás de mim, então a garota abaixou para recolher os papéis espalhados no chão.
— Tudo bem, não precisa... - disse pra ela enquanto me abaixava pra recolher o restante.
—Você é aluna nova? Acho que não me lembro de você -Disse a garota, me entregando os papéis que recolheu.
—Sim! Quer dizer, sou, mas não desse departamento. -digo já em pé —Você poderia me dizer onde fica a torre de desenhos?
—Ah, claro! A torre dois, é de artes visuais! - Disse com sorriso enorme no rosto.
—Muito obrigada! -Agradeci e me voltei para a saída -Então eu vou indo pra lá.
—Ei espera! Eu sou a Sun, e você? - disse num tom elevado devido à distância.
—Hana! Foi um prazer! -disse acenando então segui para a saída.
—Te vejo por aí Hana! -disse ela num tom animado. Ela parecia uma pessoa boa para se conviver.
Sigo as instruções de Sun, e vou para a torre dois, que não é muito diferente da anterior, exceto pelos quadros no hall de entrada, subi a escadaria semelhante à torre um onde havia uma placa escrito "Torre 2 - Artes visuais". Encontrei!
Entro em uma pequena sala onde seria a secretaria, preciso organizar a documentação de transferência e ir logo para a sala, a aula já deve ter começado.
—Por aqui Srta. Seo, vou levá-la até sua sala. -disse a secretária me indicando onde eu deveria ir, então eu a segui.
Sala 26 B, será minha sala. Hesito antes de abrir a porta, eu não sei o que me espera. Tomo uma respiração funda e giro a maçaneta, fazendo todos da sala ficar em silêncio e se virar para a porta.
—Olá senhorita, posso ajudar? -disse o professor que estava na frente da classe.
—E-eu sou... -minha voz saiu tão baixa que eu mal consegui me ouvi. Tossi levemente, respirei fundo e comecei novamente em um tom mais calmo. —Eu sou a nova aluna, Seo Hana!
—Ah... Prazer em conhecê-la. -Disse abrindo um sorriso simpático. — Eu sou o professor Kang, seja bem vinda.
—Obrigada -Disse me curvando.
—Classe, atenção! Essa é a aluna nova, sejam legais com ela. -disse Sr Kang voltado para os alunos, e que concordaram em uma só voz dizendo "sim" juntos.
— Pode escolher o seu lugar Srta Seo -ele diz indicando para as carteiras.
As cadeiras são feitas para três pessoas, algumas já estão completas outras não, mas prefiro escolher uma que está vazia, no canto perto da janela.
O professor retoma a aula e eu retiro um caderno pra anotação. Um tempo depois me vejo distraída olha pela janela, a área verde do campus, a área das mesas, a torre 1, o garoto da torre 1. Espera, foca na aula Hana! Não deixe nenhum garoto atrapalhar seus estudos! Balanço minha cabeça e volto meu olhar para dentro da sala.
O dia está apenas começando, o que será que me espera?
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹝ Pretty Sad Song ﹞
FanfictionDois lados de uma só história. Ambas com seus momentos belos e terríveis. Com suas despedidas e reencontros. Uma triste e bela canção.