•43: Seja Minha•

86 12 9
                                    

{Mini hot}

Nós quatro estávamos almoçando. Eu, Jimin, Jungkook e Jin. Quando eu decido perguntar como os garotos acabaram formando o grupo.

—Namjoon Hyung nos ligou de repente, e nos pediu para fazer um teste na empresa. Deu certo,então acabamos fechando um contrato. -Jungkook me explicava. Ele estava na minha frente, com Jin do seu lado.

—Uou, ele ligou diretamente pra vocês? Vocês já se conheciam? - eu pergunto mais, curiosa.

—Não. Ele disse que uma garota passou nosso número, mas não sabia o nome dela. -Jungkook disse.

No final de sua explicação eu sinto uma sensação estranha subir em meu corpo com uma mão que encostava em minha coxa. A mão de Jimin.

Eu dou um pulo batendo meu joelho na mesa, fazendo ela tremer. Todos me olham assuntados com o barulho.

—Você está bem? -Jin me pergunta piscando rápido os olhos.

—Estou. Eu só... tinha uma mosca aqui. - eu sorrio para disfarçar.

—Moscas. Me lembra uma história do meu amigo... -Jin começa a contar uma história que deveria ser engraçada, mas eu realmente não prestei atenção nela.

Assim que ele começa, a mão de Jimin desliza novamente para minhas pernas descobertas, levantando levemente minha saia.

—Então eu falei: por não vai você mesmo? -Jin termina sua história e começa a rir bem alto.

—Dá pra parar com isso?! - eu grito irritada, segurando a mão de Jimin.

—Foi tão ruim assim? -Jin diz triste par mim.

—Ah! Não! Não foi pra você. É que o Jimin... -eu paro e penso no que eu iria falar. —Ele esta comendo isso errado. Tem que colocar a caldo por cima. Aigoo...

—Agora você vai falar informalmente? Cadê o "Senhor"? -Jimin pergunta sarcástico.

—Não estamos no trabalho. - eu reclamo me virando para minha comida.

—Mesmo se estivesse. -Jungkook diz. —Ela não precisa falar formalmente com a gente.

—Por que não? -Jimin reclama.

—Ela já é... bem, ela é a Sun, cara! Vocês já se conhecem. -Jungkook explica.

—Viu? Por isso o Jungkook é o melhor! -eu sorrio para ele. —Bate aqui!

Eu estico minha mão para tocar a de Jungkook, mas antes de nossas mão se encontrarem, a de Jimin já está grudada na minha.

—As mãos deles estão muito ocupadas. -Jimin sorri para mim.

Eu o encaro séria. Ele está sendo bem possessivo ultimamente.

—Jungkook, sua bebida acabou! Você quer mais um? Sun me disse que vai buscar algumas. -Jimin diz ainda segurando minha mão.

—Na verdade eu ainda vou... - eu tento discordar. Tarde demais.

—Sério? Então eu vou querer uma água também. -Jin me pede com a boca cheia de comida.

 ﹝ Pretty Sad Song ﹞Onde histórias criam vida. Descubra agora