• 20: Leite •

232 34 17
                                    

Domingo -9:50

Acordo com a claridade que vem da varanda e ilumina o quarto. Minha perna e minha mão estão abraçando Jungkook e minha cabeça está apoiada em seu peito.

Eu levanto o olhar para observá-lo dormindo. Minha mão não consegue evitar passar por seus cabelos morenos que estavam bagunçados. Sua boca estava levemente entreaberta. Ele era a pessoa mais sexy do mundo até quando estava dormindo.

Levanto com cuidado para não o acordar e visto a blusa branca que Jungkook estava usando ontem à noite, em mim ela parecia um vestido. Olho no banheiro do espelho e prendo metade do meus cabelos, deixando alguns fios caídos na minha testa vou até o primeiro andar da casa em direção à cozinha, preparar um café da manhã.

Abro o armário e pego um pão para fazer algumas torradas. A procura de um acompanhamento abro a geladeira e pego dois ovos. Pego uma frigideira para frita-los enquanto sinto o aroma do pão assando.

—Essa blusa fica melhor em você do que em mim. -Jungkook me surpreende chegando na cozinha de repente.

Eu me virei para encarar seu rosto. Ele vestia uma camiseta larga vermelha e uma calça leve preta.

—E você fica melhor sem nenhuma. - eu digo enquanto me viro para o fogão. Ele ri e se aproxima de mim.

—Bom dia, querida. - ele segura na minha cintura e beija meus cabelos.

O sino vindo da torradeira avisa que o pão está pronto, então Jungkook vai até lá e pega uma torrada que acabou de sair, mordendo-a.

—Uau está muito bom. Foi você quem fez? - ele pergunta.

—Eu só coloquei elas na torradeira, Jungkook... - eu digo franzindo as sobrancelhas e rindo.

Ele ri enquanto mastiga mais um pedaço.

—Temos leite? - ele pergunta com a torrada da boca.

—Não sei. Você tem leite? -lanço um olhar malicioso em direção à sua área inferior.

Jungkook se engasga com a minha fala e me olha boquiaberto.

—Meu Deus Srta. Seo, você não tem descanso, não é? - ele diz impressionado.

Eu desligo o fogo e pego um prato colocando-o sobre a mesa e adicionando os ovos.

—Sente-se, está pronto. - digo enquanto pego a outra torrada e a coloco no prato.

Vou até a geladeira e encho dois copos de leite, oferendo um pra ele e tomando o outro.

Enquanto ele se senta e come eu apoio meu cotovelo na mesa e o encaro comer por um longo tempo.

— Você não vai comer? - ele pergunta com a boca cheia.

—Mais tarde, Estou sem fome, obrigada.-Eu disse e ele apenas continuou a comer. —O que acha de irmos assistir um filme?- eu perguntei.

— Claro, podemos. -Ele respondeu.

— Não aqui, eu quero ir no cinema.-Eu corrijo.

— Seria ótimo, vamos!- Ele disse sorrindo.

•••

Após o café eu subo para o quarto, tomo um banho e me troco enquanto Jungkook me espera já pronto na sala. Eu decido colocar uma blusa branca e um macacão jeans que vai até os pés. Pronta, sigo ao encontro de Jungkook na sala. Ele está vestindo uma blusa branca com uma jaqueta jeans por cima calça preta e um tênis branco.

 ﹝ Pretty Sad Song ﹞Onde histórias criam vida. Descubra agora