Já é sexta-feira, final da aula. O professor Kang recolhe as provas que acabamos de fazer.
Organizamos nossos matériais, nos preparando pra sair da sala.
—Hana, eu vou acompanhar o Taeho até a biblioteca pra estudar -diz Sun se dirigindo à porta agarrando o braço do Tae. —Te vejo mais tarde, querida!
—Ok, até mais! - acenei e peguei meus cadernos na mão.
Em direção à saída da sala, ainda organizo alguns papéis que estão nas minhas mão. Olhando para os documentos, não percebi o obstáculo e me choquei com alguém. Eu teria caído se não fossem por dois braços fortes me segurando pelos ombros. Ainda desajeitada me virei para encarar a pessoa. Jungkook. O que Jungkook fazia aqui?
—Huh? O que você faz aqui? - falei observando seu rosto, que já estava melhor.
—Você está bem? - disse ainda me segurando pelos ombros.
—Ah, estou... - disse trazendo meu material pra perto do meu corpo. Então refiz minha pergunta: —O que faz aqui?
—Eu vim te ver... - abriu um leve sorriso.
O que? Me ver? Por que?
—Por que? -pergunto. Ele estava sendo irônico?
—Você já comeu? -Jungkook pergunta passando a mão na nuca.
—Não, ainda não -respondo. —Por que?
—Gostaria de comer comigo? - ele pergunta como uma criança pede um brinquedo aos seus pais.
Eu franzo minhas sobrancelha, e o encaro esperando um "Brincadeira..." que não veio.
Ele me tratou tão mal, e agora me convida pra comer? Ele provavelmente quer pagar o dia em que eu o ajudei. Claro, isso não seria de graça.
—Me desculpe mas minha amiga Sun está me esperando pra comer então...- invento uma desculpa.
—Ah... não hoje, eu quis dizer no final de semana. - Jungkook estraga meus planos de evitá-lo.
O que?! Comer com ele no final de semana? Isso não seria praticamente um encontro?
—Ah... Eu... talvez eu- tento pensar numa melhor desculpa possível, mas ele já está falando.
—Amanhã às 19:00? - ele pergunta, mas não espera por uma resposta. — Ok, está marcado! Te espero enfrente à estátua de Sejong.
—Jungkook eu- tento falar, mas ele me surpreende segurando minha mão e colocando algo nela.
—Isso é pra você. -diz e se retira de costas, sem tirar seus olhos dos meus.
Ele deixou o local com um sorriso, um sorriso que eu nunca tinha visto em seu rosto, aquilo fez meu coração saltitar.
Olho para minha mão e percebo o que ele me dera: Um bolinho. Bolinho de arroz triangular, eu não como isso desde meus 5 anos. Então sorrio pois algumas lembranças da infância vieram a minha cabeça.
Quantos lados de Jungkook existem? Primeiro temos um Bad Boy, depois um Jungkook protetor, e agora um Jungkook que faz meu coração disparar.
Tenho medo de quantos lados desse garoto eu posso encontrar
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹝ Pretty Sad Song ﹞
FanfictionDois lados de uma só história. Ambas com seus momentos belos e terríveis. Com suas despedidas e reencontros. Uma triste e bela canção.