—J-Jungkook? - minha respiração desacelera facilmente quando vejo seu rosto.
Quatro dias sem ver esse garoto me pareceram uma eternidade.
—É, sou eu. — seu tom de voz está calmo pra me tranquilizar. — Escuta... Você precisa ficar calma.
—Calma?! Essa garota é louca! - eu digo enquanto tiro suas mãos do meu rosto. —Me solta! Eu vou dar um jeito nisso.
Eu me aproximo das garotas, que se afastam com medo. O braços de Jungkook me alcançam novamente me puxando pra trás. De repente segura minha mão, se abaixa para pegar minha bolsa no chão e levanta, fazendo minha barriga se encaixar em seus ombros, me carregando como um saco de arroz.
Ele se vira para sair do corredor, o que me deixa de frente para as garotas.
—Ya! Vocês não vão fugir! - eu digo apontando pra elas, chutando no ar. -Me põe no chão Jeon Jungkook!!! - minha voz ecoa no corredor vazio.
Ele continua andando até descer a escadaria e me põe no chão chegando ao hall de entrada. Ele me segura pelos ombro me olhando atentamente nos olhos.
—Você está bem? - ele pergunta. — Está machucada?
Apenas naquele momento eu percebo que ele está ali, bem na minha frente.
Que alívio! Ele está bem.
Que raiva! Por que ele não disse nada?Haviam tantas perguntas que eu queria fazer, queria abraçá-lo forte. Depois de alguns segundo de silêncio, resolvo falar.
—Por onde você esteve seu idiota? - disse enquanto tirava suas mãos de mim. — Você não vem às aulas, não reponde às minhas ligações e não lê minhas mensagens. - eu socava seu peitoral enquanto falava. — Você sabe o quanto eu estava preocupada?!
Droga...
Meus olhos estavam embaçados com as lágrimas que apareciam neles. Eu não sabia do que ele e Jimin seriam capaz depois daquela briga.
Ele estica seus braços em minha direção e me envolve em um abraço confortante. Era isso que faltava pra eu desmoronar em lágrimas.
—Está tudo bem agora... eu só precisava de um tempo. - ouço a voz de Jungkook contra seu peito.
Esse momento poderia durar pra sempre.
•••
30 minutos depois.Depois de me acalmar, Jungkook vai comprar uma bebida pra mim. Ele chega me oferecendo um Suco de laranja. Eu não consigo me segurar, aquilo me faz gargalhar. Abro a lata e tomo um gole, me virando pra ele.
—Posso fazer uma pergunta? - pergunto.
—Posso lhe conceder três perguntas por hoje, senhorita. -ele diz como um gênio que concede três desejos.
— Qual é o ensino na Torre 3? - começo a perguntar.
—Teatro. Tenho um amigo que eu conheço lá. Então visito o prédio de vez em quando. -ele me olha e percebe meu olhar que obviamente está dizendo "ah... amigo?". —Kim Taehyung. Amigo. - ele diz enfatizando o "o".
—Porque veio até aqui? E foi em direção ao dormitório? - faço a segunda pergunta.
—Eu pensei em passar aqui quando vi que você havia me mandado mensagens e ligado. - ele diz.— E quando cheguei aqui no hall encontrei SunHee que me indicou onde você estava.
—Ah... -repondo me preparando para a última pergunta.
—Última. -Jungkook me avisa.
—Por que você está brigado com Jimin? - minha curiosidade estava me perturbando com essa pergunta a muito tempo.
Ele me olha erguendo as sobrancelhas.
—Uau, por essa eu não esperava. -Jungkook diz surpreso.
—Não precisa reponder se não quiser. - eu aviso.
— Tudo bem, eu preciso te explicar logo mesmo. -Jungkook diz.
—Sou toda à ouvidos. -confirmo.
—Tudo começa com a minha mãe, ela está com uma doença que é difícil de lidar, e eu preciso estar com ela por maior parte do tempo. - ele começa. — Algumas semanas atras eu e Jimin havíamos uma apresentação marcada, cujo o prêmio seria a audição em uma grande empresa, mas infelizmente minha mãe piorou e eu não pude vir participar da apresentação. Isso deixou Jimin furioso. -Jungkook explica. —O resto você já sabe.
Uau. Essa foi uma resposta intensa.
—Então quando você disse que estava com sua mãe naquele pro Jimin, você estava falando a verdade. - digo pensativa.
—Claro que estava, eu nunca faria uma piada sobre isso. - diz sério.
—Mas por que você não conta isso à ele? Você poderia resolver tudo isso em 5 minutos, como fez agora. - eu tento convencê-lo.
—Eu não preciso que as pessoas fiquem com pena de mim, Hana. Não gosto desse tipo de atenção. -Jungkook tenta explicar.
—Pena?! Jimin é seu amigo, Jungkook, ele te conhece melhor que qualquer um desses três prédios, aposto que seu último sentimento vai ser pena. - digo segurando sua mão.
Um sinal interrompe nossa conversa. O sinal me lembra que faltam 15 minutos pro começo da aula.
— Meu Deus! Eu estou atrasada! Preciso ir pra aula. - me despeço dando um rápido beijo em seus lábios. — Te vejo... - não tenho certeza de quando.
— No jantar. Eu pago. -ele reponde com um sorriso.
—Fechado! - aceno enquanto corro pra sal de aula.
Ele está de volta. Que alívio.
Senti saudades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹝ Pretty Sad Song ﹞
FanfictionDois lados de uma só história. Ambas com seus momentos belos e terríveis. Com suas despedidas e reencontros. Uma triste e bela canção.