• 9: Beijo•

241 36 8
                                    

Passei a maior parte do dia de sábado dormindo. Com tantas coisas na faculdade, eu não percebia que estava com o sono acumulado. Acordo no meio do dia pra almoçar aquela comida maravilhosa que só a vó poderia fazer.

No fim da tarde me deito na sala e seleciono alguns filmes debaixo das cobertas. O dia passou rápido e já são 21:00 horas. Está frio então preparo um chocolate quente na cozinha até que ouço o toque do meu celular.

"Número desconhecido"

A frase brilhava na tela enquanto eu deslizava o dedo para atender a chamada.

—Alô? - digo.

—Hana... Você já está a caminho? - uma voz masculina atravessa o celular.

—Quem fala? - pergunto enquanto dou um gole na bebida quente.

—Jeon Jungkook! - a voz responde.

O susto me faz cuspir a bebida que estava na minha boca. Claro! Ele tinha marcado de me pagar um jantar. Eu havia esquecido completamente!

—YA! Onde você está? - pergunto preocupada. Ele não estaria me esperando por tanto tempo, estaria?

— Em frente à estátua Sejong, achei que tivesse se atrasado então- -não esperei ele completar a frase e desliguei o celular. Peguei uma jaqueta preta que estava no sofá.

—Vó, vou sair por um minuto -grito para que minha vó ouça do quarto dela.

—Onde vai com esse frio a essa hora? - ela me questiona preocupa.

—Não se preocupe, vou comprar um leite e já volto - disse para acalma-la.

— Tudo bem, cuidado, querida! -respondeu tranquila.

Saio correndo até o ponto de ônibus que parece demorar demais, então resolvo pegar um táxi.

—Por favor, pode ir mais rápido? - apresso o motorista que aumenta a velocidade.

Chego no local em que marcamos, entrego o dinheiro ao taxista rapidamente e saio correndo a procura do garoto.

O encontro apoiado na estrutura que segura a estátua com as mãos no bolso encarando o chão. Pelo menos estava vestindo algo quente, uma jaqueta preta que alcançava os joelhos e uma touca preta. Fico feliz em vê-lo porém furiosa por ele não ter me ligado antes é esperado todo esse tempo.

—Jeon Jungkook!!! - grito pra ele à alguns metros de distância. Ele levanta a cabeça e me mostra um sorriso lindo. Santo Deus... esse sorriso é lindo.

Ele caminha até mim colocando os ombros pra cima devido ao vento que soprava seu rosto.

—Hana! Você chegou... - ele diz animado.

Não consigo segurar minha mão que vai em direção ao seu ombro socando o lugar, que foi amortecido pela quantidade de roupa que ele usava.

—Jungkook, você enlouqueceu? -disse após o golpe. —Você esperou por aqui por duas horas?

—Claro...  eu estava te esperando! -ele choramingou. O que me fez acerta-lo com outro golpe.

—Ya! Por que está me batendo? Você que me fez esperar! - Jungkook reclama. E ele está certo.

Meu coração amolece com essas palavras. Por que eu fui esquecer disso?   Ele deve ter esperado tanto.

—Você ainda não comeu? -pergunto mais calma?

—Não! - ele responde nervoso de um jeito mais fofo que eu já vi alguém dizer.

—Me siga. - disse saindo da praça, me dirigindo a um local que eu costumava jantar, quando ainda morava aqui.

—Loja de conveniência? -Jungkook questiona quando entramos no local.

—Apenas coma... -digo entregando o pote de macarrão instantâneo que acabo de comprar pra ele e me sento na cadeira do seu lado enquanto mastigo um doce que havia comprado junto.

Ele apenas pega e come. Ele parecia estar faminto. Então meu coração aperta novamente. Como eu pude esquecer?

Ele diz que irá me acompanhar até o ônibus e eu concordo. Caminhamos lentamente um do lado do outro enquanto conversamos.

—Com o que você ficou tão ocupada pra esquecer seu compromisso, mocinha? - Jungkook pergunta curioso.

—Eu estava dormindo. -repondi sinceramente. E soltei uma gargalhada ao perceber seu olhar pra mim.

—Uau... você não poderia ter mentido pra eu me sentir melhor? -ele diz com um tom engraçado.

—Essa não seria eu. -repondo. De repente estamos dando gargalhadas sozinhos no meio da calçada.

Então me permito fitar aquele sorriso largo que faz seus olhos ficarem menores, do tamanho de uma linha. Eu podia olhar pra isso o dia todo.

Então um som de pneus riscando no chão, tiraram o sorriso do garoto que olhou pra trás e percebeu algo vindo em minha direção.

—Hana! -Jungkook diz me puxando pela cintura me colocando do lado oposto da calçada como se meu peso não fosse nada.

Uma bicicleta passa no lugar onde antes eu estava. Ela teria me acertado em cheio se no fosse por Jungkook.

—Olhe por onde anda, idiota! -Jungkook grita para o ciclista então se vira pra mim, ainda com as mãos em minha cintura. —Você está bem?

Eu levanto meu olhar para encara-lo. Seu olhar inverstigava o meu. Um olhar  profundo por alguns segundos fez minha perna bambear. Minha mão repousava em seu peitoral rígido e eu sentia cada batimento acelerado sobre minha mãos. Eu não consegui respondê-lo, naquele momento, eu não estava bem,  mas não era pelo susto, e sim pelo meus batimentos que aceleravam a cada segundo que se passava naquela posição.

—Hana...  - ele sussurrou passando a mão por minha bochecha, eu estava estatística.

Sua mão deslizou para minha nuca, trazendo seu rosto pra perto do meu, sua respiração ficava cada vez mais perto, até que em centímetros de distância ele para, olha nos meus olhos, como um pedido de permissão eu baixo meu olhar para seus lábios como um singelo "Sim".

No outro segundo, nossos lábios estavam selados, minhas pernas bambas com a pressão de suas mãos na minha cintura se movimentando no mesmo compasso que nossas bocas e não me lembro de ouvir meus batimentos por alguns instantes.

Seu beijo trouxe outro lado de Jungkook que eu não conhecia, um lado que eu não conseguiria rotular, aquela era apenas O Jungkook.

 ﹝ Pretty Sad Song ﹞Onde histórias criam vida. Descubra agora