Jungkook continuava a seguir apressado na minha frente, virando corredor após o outro. Aonde ele quer chegar?
Não consigo mais esperar, então agarro sua mão fazendo nossos pés frear. Observando o local, poderia dizer que estava em frente a uma biblioteca parecida com a do meu prédio.
—Jungkook espera! - digo ofegante, eu precisei correr para alcançá-lo. — Eu tenho algo pra te dizer, pare de correr que nem um louco.
Ele se vira pra mim, sua expressão ainda está fria. O que aconteceu com ele?
—Eu só queria te fazer um convite.- começo a explicar sobre o restaurante da minha avó. —A minha avó... - paro de falar ao perceber que sua atenção não está em mim mas no chão. —Ya... o que está acontecendo com você?
Seus olhos finalmente encontram os meus então ele leva um tempo pra falar.
—Você tem que ficar sorridente toda vez que encontra o Jimin? - Ele me pergunta, o seu tom de voz estava tenso.
Espera... o que?! Ele estava preocupado com isso o tempo todo?!
—O que você quer dizer, Jungkook? - pergunto tentando entender. O que foi isso?
—Você sabe...Toda hora vocês dois...Aish - seu tom mudou, e sua voz sai como um sussurro.
—O que?! -digo e solto uma gargalhada. Esse garoto não existe. — Você não pode me dizer com quem eu ando, Jeon Jungkook...
Ciúmes?
—Aish! - ele bufa irritado.
O que se passa na cabeça desse garoto?
—Me siga. - ele aperta minha mão com uma força que eu nunca tinha visto e me puxa pra dentro do cômodo que era uma grande biblioteca.
—Jungkook... -pensei em gritar mas o interior da sala estava um silêncio apavorante.
Ele cumprimenta a secretária tranquilamente e continua sua caminhada.
O que? Ele quer ler um livro agora?
Ele passa reto pelas primeiras prateleiras chegando na última então para. Seus olhos observam o local a procura de algum indivíduo. Ninguém. A biblioteca podia estar cheia, mas esse corredor estava vazio.
Ele me puxa para o meio dos livros, encostando minhas costas nos livros que haviam na grande estante. Ele segura firme em meus ombros e me fita com um olhar penetrante.
—Jungkook... o que você está fazendo...? - eu sussurro baixo assustada e curiosa.
Esse era o Jungkook que eu conheci à um mês atrás, seus olhos maliciosos me causavam arrepios novamente.
—Seja minha. - ele diz com uma voz que eu nunca ouvira antes. Profunda, tranquila e suplicante.
Esse garoto realmente não existe. Me prensar contra uma parece como um animal sendo encurralado e me obrigar a recusar esses olhares? Era impossível.
—Jungkook, eu não te entendo... -sussurro o encarando.
De repente a única coisa que eu podia ouvir, era sua respiração pesada se aproximando a cada segundo. Uma de suas mão soltou meu ombro e repousou sobre a prateleira de livros. No outro segundo, seus lábios estavam colados nos meus.Esse beijo era diferente do da última vez. Era quente.
Com sua língua ele abre passagem entre os meus dentes. Sua respiração estava ofegante entre nossas bocas. Sua mão se direciona à minha nuca me puxando pra perto.Eu não consigo negar à isso. Minhas mãos involuntariamente correm até a parte de trás do seu cabelo. Seu lábios ficavam mais rápido enquanto sua língua dançava com a minha. O ritmo intenso faz todo meu corpo esquentar.
Em algum momento seu joelho de repente toca a estante, deixando sua perna rígida no meio das minhas, fazendo minha área também esquentar.
Ele descola sua boca da minha pra repetir o que foi dito.
—Seja minha. - ele sussurra enquanto acaricia minha bochecha, deixando nossas testas coladas.
Como eu poderia dizer não? Por que eu diria sim? Ele some do nada depois reaparece querendo ter autoridade sobre mim? Como eu resisto a isso?
Eu apenas concordo com a cabeça. Eu não tenho fôlego pra falar alguma coisa agora e se tivesse, a palavra não seria "não".
Ele sorri e suspira aliviado, me retorna com um rápido beijo e segura meu rosto com as duas mãos, me encarando sorridente. Eu não consigo evitar sorrir diante daquele olhar.
Talvez esse seja o lado de Jungkook que eu mais gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹝ Pretty Sad Song ﹞
FanfictionDois lados de uma só história. Ambas com seus momentos belos e terríveis. Com suas despedidas e reencontros. Uma triste e bela canção.