São 9:32 agora. Eu estou dois minutos atrasada quando chego na porta da sala de prática novamente e a abro.
Espero encontrar Jimin mas o que vejo são vários dançarinos e um som alto tocando. Passo os olhos sobre o lugar, Jimin não parece estar aqui.
—Bom dia, Sun. - uma voz familiar aparece para mim. Yoongi.
—Oh, Bom dia, Yoongi! - eu sorrio com sua presença.
Yoongi sempre foi bem tranquilo, então me sinto confortável com ele.
—Posso te ajudar com alguma coisa? Ou alguém? - ele cruza os braços.
—Jimin. Onde ele está? - eu pergunto.
—Acredito que o vi na sala de estúdio. 4º andar. - ele aponta com o indicador para cima.
—Muito obrigada. Então... até mais. -eu me preparo para ir.
—Isso é pra ele? -Yoongi pergunta por minhas costas.
—O que? Isso? - eu me viro apontando para os copos. —Não, não! Eles são para o chefe .
—Tentando comprar o chef com café? - ele brinca.
—Ya... não é isso, eu- - eu ia me explicar, antes dele me impedir.
—Pode descartar essa ideia. O chefe não vem hoje. - Yoongi me informa. —Ele só aparece para reuniões e discussão das musicas novas.
Ele me enganou? Ah, Park Jimin... Está querendo brincar?
—Ah... entendo. Então, parece que é pra mim agora. - eu sorrio mas por dentro estou com vontade de socar alguma coisa. Qualquer coisa. —Até mais.
Eu apenas me despeço dele e vou em direção ao elevador. Eu não pretendo ir para a recepção. Aperto o botão para o 4º andar. O estúdio será meu destino.
Antes que a porta se feche, uma mão a impede. O garoto que aparece não me agrada muito. Ele que nunca acerta meu nome.
—Bom dia, Sunny! - Taehyung diz assim que seu olho bate em mim.
"Sunny" é o que temos pra hoje.
—Aish... - eu reclamo baixo acreditando que só eu poderia ouvir. Errado.
Taehyung entra no elevador e a porta se fecha.
—O que foi isso? Eu apenas disse bom dia... - ele me diz parecendo confuso.
—Como você consegue decorar tantas musicas e não guarda nem um nome? - eu digo aleatoriamente. Não sei por que estou tão nervosa. Ele me irrita.
—O que...? - Taehyung parece não em entender.
—É SunHee! Kim. Sun. Hee! - eu grito. E Taehyung me encara surpreso com os olhos bem abertos.
Assim que eu grito meu nome, a porta do elevador se abre é uma pessoa está parada nela. Park Jimin. Ótimo.
—Você voltou. - Jimin sorri para mim. Parece que ele me ouviu.
Se eu havia planejado alguma coisa para dizer ao Jimin por ter me enganado, a ideia desapareceu.
—Ótimo dia. - eu sorrio sarcasticamente de volta para ele. — Pode tomar isso com seu amigo. Já que o chefe não vem hoje. Muito obrigada.
Eu jogo a embalagem com dois copos para Jimin, que agarra apenas por seu reflexo rápido.
Eu me apressei para as escadas, já que o elevador estaria ocupado e não iria tão rápido quando eu agora.
No segundo lance das escadas, percebo que Jimin estava me seguindo.
—Ei! Espera! - ele me chama. — SunHee espera!
Eu não paro totalmente mas diminuo a velocidade o suficiente para ele me alcançar. Então ele para na minha frente um degrau abaixo.
—Esse é seu. - ele estica um dos copos para mim. O chá. Eu amo chá.
—O que é isso? - eu pergunto.
—Chá. - ele reponde rápido.
—Não, eu sei o que é... mas... - eu demoro para falar. — Por que? Por que está me dando isso? E por que mentiu?
—Olha, me desculpa por isso. Eu não quis te deixar mal. -Jimin diz cuidadosamente. —Eu só queria te dar alguma coisa para melhorar seu dia.
—Me fazendo correr que nem uma louca pra nada? - eu estava irritada. —Por favor, Jimin.
—Na verdade, era pra ter sido entregue na sua mesa, na recepção mas você o derrubou! - ele me culpa.
—Você que me assustou! - eu tento culpa-lo.
—Esse não é o ponto! Apenas... aceite. - ele continua esticando o copo para mim. —Como desculpas então.
—Você não presta. - eu me rendo e pego a bebida que ele oferece. A que eu comprei.
—Olha isso! Falando informalmente de novo. - ele me repreende. —Eu já disse que eu deveria ser seu Oppa. Ou eu poderia ser seu Daddy?
Daddy?! Aquele tipo de Daddy?! Meu coração treme com essas palavras. Muitas coisas passam por minha cabeça. Muitas nem deveriam.
—O que?! V-você... sinceramente... - eu fecho meu rosto para que ele não perceba o quanto minha imaginação viajou agora.
—Achei que você fosse pelo menos rir disso. A antiga Sun faria isso. - ele faz um bico de tristeza.
—Pessoas mudam. Acidentes acontecem. Você deveria saber disso. - eu faço uma referencia.
Ele também mudou desde nosso último encontro. Conquistou muita coisa. Eu estou feliz por ele.
Antes de algum de nós falar alguma coisa a voz de um homem chama por Jimin.
—Jimin-ah! Onde você estava? Estávamos te esperando no estúdio! - um homem tem o cabelo bem curto e usa um óculos na cabeça.
—Estou indo Namjoon Hyung! - ele grita para o homem e se vira para mim. —Beba, ok?
—Tavez eu beba. - eu tento parecer durona.
Ele passa sua mão em meus cabelos amigavelmente como se acalma uma criança enquanto sobe pelas escadas.
"Eu poderia ser seu Daddy"
Esse sempre foi o problema do Jimin. Ele faz coisas que significam muito para mim, com tanta naturalidade. Essas palavras. Esse sorriso. Esse toque. Isso que fez eu me apaixonar por ele no passado.
Mas agora é diferente. Ele é um idol famoso, e eu sou apenas uma recepcionista.
Como nossas classes nos afastaram e nos aproximaram tanto ao mesmo tempo não é, Jimin?
Obrigada por ler!
Pergunta rápida: Foi só a Sun que imaginou o Jimin como um Daddy destruidor de corações? Por que eu... Nossa Hahaha xD
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹝ Pretty Sad Song ﹞
FanficDois lados de uma só história. Ambas com seus momentos belos e terríveis. Com suas despedidas e reencontros. Uma triste e bela canção.