A aula do dia terminou então eu vou procurar meu dormitório, o lugar é tão grande que eu me perco facilmente é preciso me informar com um dos alunos.
—Com licença... - me viro pra um garoto que estava no meio do corredor.Ah não, o garoto de cabelo claro de hoje, o que ele faz nesse prédio?
—Oh! A aluna nova! - O garoto disse tão alto que eu me assusto.
—Ah... oi - digo com um sorriso pra disfarçar.
— O que faz aqui? Essa é sua torre? - diz com uma expressão de surpresa.
—Sim... - minha curiosidade estava gritando então perguntei - E você? Estuda nesse prédio?
— Ah não, só passei aqui pra visitar meu irmão . - Depois estende sua mão pra mim, com um sorriso enorme. — Aliás, prazer, eu sou Park Jimin.
Uau. Aquele sorriso era de matar qualquer um.
— Seo Hana, prazer. -disse apertando sua mão, que eram bem pequenas por sinal.
—Hyung! -Uma voz chama Jimin no fundo do corredor. —Você já chegou! Vamos indo, estou morrendo de fome!
—Claro, vamos. - ele olhou pra mim, pensou um pouco e disse: —Estamos indo comer, quer vir com a gente?
—Ah não, obrigada. — disse com um sorriso — Estou procurando o dormitório. Aliás, você sabe me dizer onde fica?
—O dormitório feminino é no terceiro andar, fica à direita - disse o garoto que acompanhava Jimin.
—Obrigada. - agradeço me curvando levemente e me preparo pra seguir até lá.
— Até mais Hana! -diz Jimin enquanto seu irmão o puxa pelo braço até a saída, e sigo pra onde o garoto me indicou.
Eu provavelmente terei uma colega de quarto, então espero que seja uma boa pessoa. Abro a porta e me deparo com um rosto familiar.
—Oh... Hana, certo? - Era Sun, a garota que eu vi mão cedo no prédio de música.
—Sun? Você estuda aqui? -pergunto, confusa.
—Sim! Ah, mais cedo eu estava lá só para ver um amigo. -Diz com um sorriso envergonhado que me diz que não era apenas um amigo. —Parece que seremos colegas de quarto, eu amei! - disse sorrindo.
—Fico feliz também. - Ela realmente era uma boa pessoa para se conviver.
—O que acha de irmos comer? Vamos, eu te mostro o resto do campus! - Ela disse toda animada
—Estou morrendo de fome. -Eu disse lembrando que minha última refeição foi 6 horas atras.
Sun me pegou pelo braço e me guiou até o refeitório, estava cheio com estudantes de todos os prédios.
—Aqui todos fazem as refeições juntos -explica Sun - De todos os prédios. - assento com a cabeça enquanto observava o local cheio.
Pego uma bandeja com a comida e me sento no canto com Sun, ela estava me explicando sobre os horários das aulas e os dias de folga.
— Vou comprar uma bebida, gostaria de alguma coisa? -pergunto pra ela, que agradece mas não pede nada.
Me dirijo até a máquina de bebidas, escolho um suco de laranja e coloco as moedas.
No momento em que seguro a lata na mão, um braço esbarra em mim e minha bebida cai perto do meu pé. Levanto minha cabeça para olhar, e é aquele garoto Jungkook de novo. Cabelos castanhos, olhos escuros mas não parecia estar cansado de uma corrida dessa vez. Pela sua expressão fria, não parecia ter sido um acidente.—Omo... Você está bem? Não te vi aí. - Disse com um rosto sínico, é um leve sorriso no final da frase.
Ah não, ele não quer começar um jogo, comigo não. Eu ri baixo.
Me abaixei pra pegar a bebida, até que o garoto chuta a embalagem que acerta a parece.
Calma Hana...calma. Não crie um caso no primeiro dia.
Ele pega o suco e estica para me entregar.
—Pegue, é seu. - O garoto disse com um Sorriso de canto. Fazendo minha mão coçar para tirar aquele sorriso da cara dele.
Eu peguei, mas minha paciência já tinha acabado. Abri o lacre e virei o conteúdo na direção dos sapatos de Jungkook. Então consegui o que queria, aquele sorriso desapareceu rapidamente. Apenas grupo de cinco pessoas no fundo do corredor viu o que acabara de acontecer, eles murmuravam uns com os outros sobre o ocorrido.
—Omo... Você está bem? Não vi seu pé aí - Disse finalizando minha cena vitoriosa, observando sua expressão de surpresa me virei em direção ao refeitório.
Espero que ele saiba o tipo de guerra em que ele está se metendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹝ Pretty Sad Song ﹞
Fiksi PenggemarDois lados de uma só história. Ambas com seus momentos belos e terríveis. Com suas despedidas e reencontros. Uma triste e bela canção.