• 25: Vamos conversar •

171 32 2
                                    

Eu abro meus olhos e me vejo no escuro, sem saber onde estou. Eu olho ao redor e observo o lugar. É um quarto pequeno e escuro, eu não consigo saber qual momento do dia é agora.

Eu me levando e vou em direção à porta com uma coberta em minhas costas. Minha cabeça dói quando a claridade atinge meus olhos.

Loja de conveniência. Meu Deus! Por que eu estou aqui? Eu dormi na loja de conveniência da faculdade?!

Eu olho pro lugar enquanto tento me lembrar de alguma coisa. Nada. Como eu acabei dormindo aqui?

—Omo, querida! Você acordou? -uma senhora de idade que parece ser a atendente me assusta quando chega tão rápido. —Você está melhor? Dormiu bem?

—Eu estou bem, mas ahjumma... -eu digo carinhosamente. Eu preciso olhar pra baixo para encarar seus olhos. Ela parecia uma pessoa adorável. —P-Por que eu estava dormindo lá?

—Ah querida... Você me contou pelo que passou ontem. Deve ter sido difícil. -a senhora diz enquanto segura minhas mãos com olhar de pena. —Contou que seu namorado estava com problemas e que você queria ajudá-lo.Você estava chorando bastante. -ela explica. —Então você começou a tomar muitas bebidas até que dormiu na bancada. Depois eu te levei pro quarto dos fundos pra você descansar.

O que?! - eu grito arregalando os olhos. —Digo... o que? - eu digo mais baixo formalmente.

—Oh querida... - ela solta minhas mãos para pegar uma bebida que está em uma geladeira. Então me entrega um frasco. —Tome isso. É bom para recuperar as vitaminas.

Eu pego a vitamina enquanto me curvo para agradecer.

—Ahjumma... Me desculpe por- eu começo a falar até que uma voz me interrompe.

—Olá? Tem alguém para atender aqui? - eu poderia dizer com certeza que aquela voz era de Jungkook.

Eu me assusto com sua voz. Eu não queria ver ele agora. Eu não estou bem, não é uma boa hora!

—Sim! Já estou indo. - a senhora diz. E se volta pra mim antes de partir. —Tome isso, ok?

Eu me escondo atras de uma prateleira para observar a senhora ir em direção ao balcão, de frente para o garoto.

—Mais alguma coisa? - a senhora pergunta enquanto coloca a compra de Jungkook em uma sacola. Ele nega.

—Mulher Maravilha! - uma voz masculina grita atrás de mim. O que me faz gritar com o susto. Eu me viro para a pessoa e me deparo com Yoongi.

—Aish! Você me assustou! -eu bato em seu braço e ele sorri como se não tivesse feito nada.

—O que está espiando aí? -ele pergunta sorrindo. Ele sabe o que eu estava olhando.

—N-Nada... E-Eu só... - eu gaguejo para me explicar.

—Hanie! -outra voz surge do final do corredor. Jimin.

Ótimo. O trio completo veio ver meu estado péssimo agora.

Eu faço uma expressão de desespero encarando o chão. Por que eles?

—B-Bom dia. - eu o cumprimento me curvando levemente.

—Uh... Você está bem? Você parece... -Jimin não completa a frase. Na pior eu completo na minha cabeça.

—Eu estou bem... eu só...- eu tento abrir um sorriso e pensar em uma desculpa. —Vim comprar algumas vitaminas.

Os dois balançam a cabeça pra concordar.

—Ei, Vamos! Eu já comprei os... -a voz de Jungkook vem das minha costas. Por favor, não!. —Oh... Hana?

Eu fecho meus olhos esperando que quando eu abra, eu acorde de um sonho. Mas não.

—Olá... -eu digo formalmente me curvando para Jungkook, sem olhar em seus olhos.

—Você está bem? Parece um pouco... -Jungkook repete o mesmo que Jimin.

—Estou bem, eu só vim pegar uma...- eu demoro pra falar até que alguém fala.

—Vitamina! -Jimin diz me oferecendo um frasco de uma vitamina pequena. —Pegue essa! É ótima.

Eu sorrio com sua atitude e estico minha mão para pegar até que uma voz me impede.

—Não! -Jungkook diz atras de mim. —Aqui, pegue essa. -ele pega um frasco diferente da sacola que segura e me oferece. —Essa com certeza é a melhor.

—Ya kookie! Qual é... -Jimin fala. — Você nunca tomou essa daqui, não é? - ele pergunta levantando sua bebida. —Pegue Hana, sério. - e me oferece de novo.

Eles começam a discutir sobre isso mas um fala informal e amigável. O que me deixa curiosa.

—Esses dois... Não se resolveram? -eu pergunto baixo para o Yoongi que estava do meu lado enquanto os dois ainda estavam resolvendo qual vitamina era a melhor.

—Ah esses dois... - Yoongi está sempre com a voz tranquila. —Eles conversaram sobre aquilo ontem e saíram de lá abraçados. Então eles se resolveram.

—Ah... -Eu volto meu olhar para os garotos. — É que eles parecem...  - eu não termino a frase mas ele entende.

—Ah isso aí? -Yoongi me tranquiliza. —Acredite, isso é o normal deles. Eles estão bem agora.

Eu encaro eles aliviada. É ótimo que eles tenham acabado com essa briga desnecessária. Embora tenha me deixado com uma leve ressaca.

Minha cabeça dói me lembrando do meu estado. Meu cabelo estava bagunçado e eu ainda tinha uma manta nas costas. Eu me preparo pra uma saída rápida.

—Tenham um bom dia garotos! -eu digo e saio correndo em direção à porta, passando pela bancada onde a senhora está. —Ahjumma, eu vou venho te pagar mais tarde. - eu continuo andando.

—Hana, espera! Vamos juntos! -Jimin grita e eu ouço os dois garotos correndo em minha direção.

Eu abro a porta e sinto um vento gelado me atingir, levantando meus cabelos ainda mais. Eu paro e me encolho para receber o frio. Os dois me alcançam, mas apenas Jungkook para na minha frente enquanto Jimin permanece perto da porta.

—Aqui, leve as duas. Você vai precisar. -ele segura minha mão e faz com que eu segure os dois frascos de vitaminas.

Eu pude ver que suas mãos estavam mechucadas.

—Obrigada. -eu digo encarando as embalagens.

—Nós... Podemos conversar? -Jungkook diz com uma voz suave.

Ele provavelmente quer falar sobre ontem e espero que mais alguma coisa. Eu não estou nas melhores condições agora mas eu sinto que preciso dele por perto para ficar melhor.

–Tudo bem. -eu concordo.

Estou ansiosa pelo discurso de Jeon Jungkook.

 ﹝ Pretty Sad Song ﹞Onde histórias criam vida. Descubra agora