• 30: Jogo •

149 25 11
                                    

Acordo com batidas apressadas na porta do quarto do resort. Quando fico mais consciente, percebo minha situação. Eu estava nos braços de Jungkook, sem nenhuma vestimenta.

Eu me levanto correndo para atender aporta, enrolada no lençol que nos cobria e abro apenas 10 centímetros da porta, colocando apenas meu rosto a mostra.

—Pois não? -eu digo imediatamente sem conseguir olhar direito para o rosto da pessoa.

—Omo... Hana. -reconheço a voz de Sun. —Atrapalhei alguma coisa?

—Sun! Ah... não! - eu rio para disfarçar minha situação.—Eu estava... no banho.

—Você já está pronta? -Sun pergunta tentando observar meu corpo.

—Pronta? Para que? - pergunto confusa.

—Hana! Temos um Jogo às 10:oo horas. - ela diz como se fosse óbvio.

—Ah, claro! -eu me lembro do instrutor ter comentado sobre isso. —Que horas são agora?

—9:32. -Sun indica.

Estamos atrasados!

—Obrigada, Sun! Te vejo mais tarde, preciso correr.- eu digo fechando a porta e me viro para começar a me preparar.

Jungkook já tinha acordado. Com os cabelos bagunçados, apenas com uma calça. Passando a mão na nuca e fechando apenas um dos olhos.

Tão sexy!

—Como você consegue? - Jungkook pergunta com a voz rouca.

—O que? -espero parada pela resposta.

—Ser tão linda, logo de manhã? -Jungkook diz.

Você é tão cruel comigo Jungkook!

—Ya...Fica quieto, e vai se arrumar. -eu digo envergonhada indo em direção ao banheiro.—Temos 28 minutos para estar na porta.

—O que? Pra onde? -Jungkook estava mais confuso que eu.

—Temos jogo daqui a pouco. Daqui 27 minutos agora. -entro no banheiro e fecho a porta.

—Te encontro mais tarde então? -Jungkook pergunta através da porta.

—Com certeza! -repondo alto pelo barulho do chuveiro.

Então escuto a porta do quarto se fechar. Acredito que ele tenha ido para seu quarto para trocas de roupa.

Chego no hall de entrada e vejo vários estudantes esperando as ordens sobre onde ir . Antes de me juntar eles, sou surpreendia por um braço se enrolando no meu pescoço.

—Eaí, amiga? Como foi? -Sun perguntava animada.

Ela sabe o que aconteceu ontem?

—O-o que? Nada! Do que você... está falando? -eu fico envergonhada. Como eu contaria algo assim?

—Ah, garota! Você não me engana não.-Sun diz. —Eu sei que nosso plano deu certo! De nada.

—Plano?! -Eu pergunto parando os dois pés no chão. Ela fica na minha frente.

—Uhum. -Sun sorri enquanto cruza os braços. —Eu e Tae. Somos muito bons não é?

 ﹝ Pretty Sad Song ﹞Onde histórias criam vida. Descubra agora