°~Capítulo 1~°

7.3K 402 47
                                    

Nem imagino que o grande dia chegou.Enfim vou me formar. Tava demorando, parecia que não ia acabar nunca, mas chegou, e não vejo a hora de receber meu diploma e correr atrás do meu sonho: Ser arquiteta. Bem que todos me diziam, meu pai, minha mãe, a Caren, que eu iria conseguir, e aqui estou eu, me preparando pra minha formatura.

São tantas coisas, que já estou maluca. Cabelo, roupa, maquiagem, sapatos pra escolher, praticamente o dia todo me arrumando, mas nem reclamo. É a minha formatura, cara! Não tem como reclamar.

-Laura fica quieta, vai acabar bagunçando todo o penteado-diz Leticia a cabeleireira, e amiga também.

-Ai eu tô ansiosa, não paro de pensar, eu sonhei tanto com esse dia-digo eufórica.

-Sei que sim, mas se você não ficar quieta, não vai chegar arrasando pro seu grande dia, sem falar que o Alex não vai querer ser seu paranifo-brinca.

Reviro os olhos.

-Alex me ama de qualquer jeito, nem ligaria se eu fosse sem penteado-dou de ombros. Ela rir.

-Danadinha, quando vai sair o casamento? Vocês já enrolaram bastante, pode pararem com isso- rio.

-Nada disso, ainda é cedo, e também não sei se é o que ele quer, nem sequer toca no assunto-digo pensativa.

-Ei, não fica assim, ele vai te pedir em casamento, ele deve tá esperando toda essa coisa da formatura acabar, ai minha filha, não há quem o impeça.

-É, deve ser Let-digo com um meio sorriso.

-Isso ai, nada de ficar triste, você tem um dia especial pra curtir-sorrio de orelha a orelha.

Leticia continua com a arrumação do meu cabelo, e logo a maquiadora chega. As duas fazem um ótimo trabalho, até penso em chama-las pra me arrumarem no dia do meu casamento, tenho certeza que ficarei linda.

Estava quase perto da hora da colação de grau, e a correria aumentou. Fora isso Caren, veio pra cá e estava me ajudando com o vestido azul royal, tomara-que-caia, ele grudava perfeitamente no meu corpo, e alinhava minjas curvas.

Tenho um corpo estrutural na medida, não sou gorda mas sou bem cheia em ambas partes. Olhos castanhos escuro e o cabelo da mesma cor, mas ultimamente ele está ganhando mechas cor de mel, e claro tô adorando isso, assim não preciso nem pintar, pois amo a cor do meu cabelo, no máximo só alguns cortes e pronto, nada de tinta.

Coloco alguns acessórios e pronto, só estava faltando uma coisa. O meu anel, porém quem o levaria era Alex, ele que vai me acompanhar então fica com ele. Caren foi na frente com os meus pais, estava só esperando Alex chegar. Olhei-me no espelho e respirei fundo.

É hoje!

Sorri alegre e anciosa.

Ouço batidas na porta e autorizo a entrada, mas ao invés da pessoa entrar, vejo um lindo ramalhete de flores vermelhas.

-Flores para uma linda futura arquiteta-disse sorrindo do jeito que amo.

-Alex, são lindas-envolvo meus braços em seu pescoço e ele me beija docemente.

-Pensei em te presentear com algo mais, porém meu tempo tava curto, espero que goste.

Sorri.

-Bobo, não precisa se preocupar com isso, eu amei-las, você comigo já basta-digo e o Abraço.

-Pronta pra ser a mais nova arquiteta de Londres?

-Sempre estive.

Ele estende o braço como um completo cavaleiro e seguimos para o seu carro ou melhor limosine. Senhor não acredito nisso!

Ciladas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora