°~Capítulo 7~°

2.9K 296 28
                                    

Assim que chego em frente a casa da Caren, bato na porta, porém ela estava trancada e nenhum movimento dentro da casa.
Que estranho. Ela avisaria se estivesse ido para algum lugar.
É melhor ligar pra ela.

Disco o número dela e segundos depois ela atende.

-Oi amiga.

-A, oi, você ta em casa? porque estou aqui em frente.

-Sério? Eu não te ouvi bater.

Ouço a respiração acelerada dela, e então a trinca da porta foi destravada. Caren estava de pijama, típico dela, e com uma cara preguiçosa, isso é dela por natureza também.

-Dorminhoca!

-A claro, pra que eu estaria acordada a essa hora? -ela brinca, mas no fundo sei que foi ironia.

-Porque eu tenho algo muito importante pra fazer.-digo feliz.

-Sim, e pela sua cara quer minha ajuda, acertei?-confirmo.

-Mas antes quero saber porque não foi me visitar. -o sorriso dela desaparece.

-Me desculpa, eu só não queria, te ver lá.

-Entendo, ta tudo bem, fiquei um pouco triste mas vamos esquecer esta bem?-ela assente.

-Vem, em que posso ser útil pra você as 9:00hrs da manhã.-rimos.

-Você fala como se fosse 5:00hrs.

-Pra mim é, você sabe.

Passei um tempo conversando com ela sobre tudo o que aconteceu e até falei sobre o que meus pai estavam estranhos esses dias, e ela disse que não faz idéia do que seja. Contei sobre o policial metido, e ela disse que é o destino que está tentando manter nós dois aproximados, só a Caren mesmo. Mas depois ela disse que é bom ficar longe dele, pois o Alex pode não gostar disso, e claro que concordei, afinal, Alex não é um homem passivo e sim bem complicado.

E Dexter, bom, é apenas um policial, iremos nos encontrar algumas vezes, e nada mais.
Enfim, prefiro nem pensar nessa possibilidade de encontra-lo de novo, seria coincidência demais, muita mesmo.

Falei sobre o Alex me fazer a surpresa e contei sobre a minha. No começo ela achou uma loucura mas agora ela concordou e agora estamos esperando a mensagem dele dizendo se embarcou.

-Tem certeza que ele vai te avisar?

-Claro, pedi pra ele fazer isso.

Checo mais uma vez meu celular e ainda não há notificações de mensagens. Ja estava prestes a ligar quando a mensagem chega.

-E ele!

Amor, estou indo. O vôo atrasou mas já estou sobrevoando.
Te vejo em breve.

Amor, Alex.


-Vamos.

Dei partida pra agência de viagens e Caren pedia pra correr menos rápido, ai fiquei pensando na lógica dela e claro que fiz uma brincadeira com ela que ameaçou desistir da minha loucura de pegar um vôo pra NY.

-Quero uma passagem pra daqui a uma hora, pra Nova York, por favor.

A moça de cabelos marrons castanhados, começou a checar os horários, e enquanto isso ficava pensando na cara do Alex quando me visse chegar no embarque.

Será que ele iria gostar? Claro ele me ama, eu o amo.

-Moça desculpe-me mas hoje não terá mais portes saindo para Nova York.

Ciladas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora