~°Capítulo 17°~

2.5K 267 12
                                    

Não isso não era real.  E eu pensando  que era eu a traidora da história.  O Alex foi bem pior que eu. Ele fez isso e estava sóbrio o bastante,  já eu nao sabia nem o que estava fazendo.

Como ele  pode.
Choro de raiva e arrasto com dificuldades a mala, ouvindo Alex gritar por mim. Ele acha mesmo que depois disso ira me convencer que foi um erro e que não queria fazer isso? Ele ta muito enganado.

-Ei espera!-ele me alcança. O elevador estava ocupado.

-Alex não chegue perto de mim.-digo severa.

-Deixa eu explicar por favor,  o que você viu...

-Eu vi Alex,  eu sei o que eu vi, não preciso de detalhes. -ele se exaspera.

-Amor eu...

-Não me chama de amor! Você não me ama!

Ele fica sério.

-Quem disse isso? Eu te amo sim! E muito, aquela mulher ela chegou no meu apartamento,  eu tava tomando banho e dai ela me agarrou e você sabe, homem é fraco pra essas coisas Laura. - não consegui conter meu riso amargo.

-Você é tão cínico Alex! Como você tem coragem de dizer isso? Você estava gostando!  Eu ouvi!-digo com desdém.

-Laura eu já disse que não foi eu, eu jamais faria isso com você. -ele diz.

Penso no meu caso e vejo em seus olhos um pouco de verdade,  mas nada justifica.  Eu sei que eu o amo.  Fui fraca também?  Se eu disser ele vai dizer que eu quem o trai e não o contrário.

Alex é ardiloso,  ele sabe bem o que fazer.

-Mas isso não justifica! voce estava nu Alex e ela estava fazendo...-corto minha voz quando lembro. -você entendeu!  Isso é traição!

Quem é você pra falar de traição Laura?

-Eu não te trai! E sim ela estava,  mas no sentido que falei,  ela me obrigou.-novamente ri entre lágrimas.

-Não Alex isso é demais! Pode voltar pra lá,  eu não quero te ver nunca mais.-digo e o elevador se abre.

-Espera aonde você vai!? Você não ia ficar?

-Exato, eu " ia", não vou mais. Não vou dormir na mesma cama onde o meu noivo estava com.outra.-dito isso entro e fecho a porta do elevador.

Choro compulsivamente e me pergunto se era esse o tipo de mal que eu desejei para mim. Não não era.  Talvez se eu tivesse contado que fiz o mesmo com ele, acabaríamos a nossa relação e tudo ficaria menos ruim.

Mas não, isso não se tratava de mim e sim de Alex. Será que ele fazia isso esse tempo todo? Ai meu Deus, não posso acreditar que eu  fui uma idiota, por achar que as viagens eram a trabalho.
Como fui ingênua.

E ele ainda teve a coragem de desmentir a verdade que estava diante dos meus olhos. O descarado não estava se importando com alguém que pudesse chegar no apartamento dele. Logo lembro que a recepcionista queria dizer algo antes que eu subisse.

Sera que era isso? Eles todos sabiam disso?  Ta explicado o porque,  quando eu anunciava quem eu era, eles sempre ficavam tensos e tentavam dizer algo mas eu sempre deixava pra lá e não ouvia.

Agora sim tudo se encaixa. Alex me traia desde sempre.  Ele nunca me amou de verdade,  sempre foi uma farsa.  O dia em que fui presa, ele não. se importou de levar o advogado,  claro estava com outra. A viagem era apenas pra isso,  era a oportunidade que ele tinha de me trair.

Choro como se a qualquer momento eu fosse morrer. Porque ele fez isso? Ele estava insatisfeito é isso? Eu sempre avisei pra ele que se acontecesse algo e ele ficasse insatisfeito era só terminar tudo, mas nunca trair, e justo ele faz isso?

Não isso é demais.

A recepcionista me olha com pesar e apenas ignoro e saio do apartamento.  Pego meu celular e disco uma mensagem pra Caren, digo a ela que esta tudo bem, que eu cheguei a algum tempo, mas omito a parte da traição.
Ainda irei conversar com ele. Mas agora tudo que quero é cair numa cama que não seja de ninguém,  apenas minha.

Onde eu possa esquecer de tudo isso.

Peço para o porteiro chamar um táxi e em minutos ele para em frente ao apartamento.  Olho para trás na intenção de que ele viesse atrás de mim novamente,  mas foi em vão.

O que achou Laura? Que ele viria atrás de você?

Claro que não.  Ao invés disso ele deve ter voltado ao que estava começando a fazer. Que imbecil. Fico imaginando se eu tivesse chegado a casar com ele, ele iria fazer um inferno e eu ficaria mal,  muito mal ou talvez nem soubesse disso tudo.

É o destino.

Só pode ser.

Depois de uma cilada dessas, não confio em mais ninguém.
Entro no carro e sigo sem rumo.

-Pra onde a senhorita esta indo? -o motorista pergunta.

-Qualquer lugar que seja longe. -murmuro baixo.

-Sei  de um hotel bem distante desses principais,  eles tem um ótimo atendimento.

-Ótimo,  me leve pra lá.

Ele faz um percurso bem longo e como disse,  o local é afastado,  mas a muitos prédio e hotéis bem elegantes.  Espero que não seja uma fortuna. Pago o táxi e desço com as minhas malas.
Vou até a recepção e ela me indica o quarto e me entrega as chaves.

Meu celular tocar instintivamente,  e quando olho a tela, era o Alex.  Como ele tem coragem?  Depois uma milha de mensagens toma a área de notificações,  nem me dei o trabalho de abrir.  Ele ainda não viu nada. Se acha que vou voltar com essa relação,  ta muito enganado.

Desligo o aparelho e entro no elevador.  Nada vai atrapalhar meu sono. Nem mesmo o Alex.
Penso,  nas coisas que aconteceram e choro, algo me diz que não vai ser fácil daqui pra frente.

Adormeço mais logo no meio da madrugada,  acordo aflita.
Um sonho horrível.  Alex me traindo de todas as formas e depois eu era sequestrada, e eles tentavam me manter presa, sem ver ninguém.  Meu Deus ainda bem que não é real.

Bebo um copo de água e tento me manter calma. Isso foi um pesadelo, um pesadelo horrível,  parecia real, como um alerta.
Só devo esta delirando, isso que da dormir de cabeça cheia, a gente acaba sonhando coisas malucas.

Mas algo em mim diz que é muito mais que um sonho, como se algo muito ruin fosse acontecer  Nisso acabo dormindo.

****

Olá pessoal!  Espero que gostem!

E ai,  o que vocês esperam da Laura?   E esse sonho/pesadelo? Hummm vem coisa ai, em breve.

Não esqueçam de deixar a estrelinha★ e de comentar•■ ♥

Até mais!

Ciladas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora