°~Capítulo 9~°

2.8K 292 12
                                    

Ele olha pra mim surpreso como imaginei,mas para mim era muito mais que isso, ele parecia um pouco preocupado.
Afasto esses pensamentos da minha cabeça,  e corro para abraça-lo.

-Já estava com saudades.

-Também querida, mas porque não esperou como combinado?

-Vim te retribuir a surpresa, apesar que ainda desconfio do que seja. Não gostou?-ele fica tenso.

-Cla...ro, só queria ter sido avisado. -sorri fraco.

-Assim deixaria de ser surpresa. -ele rir e sela nossos lábios depois.

-A sim, adorei  a surpresa amor.-sorrio.

-Que bom, pois adoraria que você revela-se a minha. -ele rir.

-Quer dizer que a senhorita veio aqui só pela surpresa. -disse fazendo uma expressão de ofendido.

-Sabe que não,  vim porque eu te amo.-beijo seus lábios.

Ele sorriu entre o beijo e então cortou a pequena distância que havia entre nós, elaborando um beijo mais avassalador.  Uma de suas mãos puxava meus fios castanhos e a outra segurava com força a minha cintura.

Envolvi meus braços em sua nuca e tomei sua boca com mais voracidade,  eu estava desejando-o, e ele também queria.
Ele foi nos guiando para uma parte do escritório,  e percebi que era um sofá quando caimos por impulso e a area fofa,  subiu e desceu, nos acomodando.

Não demoramos muito,  e já estávamos nos atracando,  senti uma certa sensação de que alguém poderia chegar a qualquer momento e me afastei.

-Não podemos fazer isso aqui.-digo ofegante.  Ele sorri.

-Tem razão,  mas é impossível esta perto de você, ainda mais com uma roupa dessas-corei.

Estaca usando um vestido rodado, e um sapato fechado de salto, deu tempo para me trocar no avião e enfim, nem havia notado que estava tão exposta assim.

-Vou me lembrar de usar roupas mais fechadas. -brinco.

-Nem pense nisso.

Selo nossos lábios e nos levantamos.  Ele arrumou a gravata no lugar e eu fiz o mesmo com o meu vestido,  quando alguém bate na porta.

-Entre.

Um homem de cuja idade,  parecia bem jovem, porem na casa dos seus 37 anos a 40, cabelos pretos e olhos escuros,  surgiu com uma pasta, e uma caneta.Ele olhou em minha direção como se pergunta-se quem eu era e então me apresentei.

-Sou Laura.

-A sim, a nova secretária que vai trabalhar com o senhor Larry.
-sorri com o jeito desengonçado do homem falar.

-Não,  eu não vou trabalhar aqui, eu sou...

-Ela veio fazer uma visita Kayke.-ele me interrompe. Olho pra ele sem entender, mas então ee continuou.-O que são essas pastas?

-Sim ja ia me esquecendo,  são os históricos das contabilidades do mês,  e o faturamento, preciso que o senhor assine .

Alex pega as pastas e a usa a própria caneta para assinar,  deixando Kayke meio constrangido.Mas algo nisso me incomodou.  Porque ele não me apresentou como a namorada dele? Será que ele nao quer falar quem sou ?
Não acho que não, deve ser apenas ética de assuntos pessoais, ele não é obrigado.
Mas eu não vejo mal nisso.

Afasto meus devaneios quando vejo Kayje levar as pastas e Alex se direcionar para sua mesa.
Confesso que ficou um silêncio incomodador, dentro da sala, e Alex estava normal, na verdade nem parecia que eu estava ali.

-Você vai trabalhar?

Pergunto na intenção dele dizer o contrário.

-Sim, algum problema querida?-disse normalmente.

-A não. Na verdade eu pensei que iamos para o seu apartamento,  pra gente ficar juntos. -digo sem jeito.  Ele se levanta e vem até a mim.

-Amor, você sabe que não vim aqui para me divertir,  e sim a trabalho.

Isso foi como um soco sabe? Aqueles socos que diz: veio porque quis, mas já sabia que era assim.
Nossa, isso doeu.

-A... ta bom então,  eu não deveria mesmo ter vindo. -digo com a voz falha.

-Não,  não faz assim-diz segurando minha mão.

-Não, tudo bem, você está trabalhando,  eu só queria ficar um pouco com você,  mas eu entendo. Mesmo. -tento não transparecer que estou chateada.

Agora ele vai dizer que vai sim ficar comigo.  Sorri por dentro.
Mas logo se desfez quando ele disse:

-Então se nao há problemas, vai você indo na frente, essas são as chaves-ele me entrega e indica o hotel.- Vai lá e descansa, logo chegarei. -engoli armago dessa vez e mais uma vez tentei não transparecer.

-Claro, e que horas você chega, as sete?-olhei o relógio que marcava quase seis.

-Infelizmente não querida, tenho uma reunião,  mas prometo chegar logo é coisa rápida...

Não sei quantas coisas ele falou, só sei que a única parte de toda história que ele contou, era que ano chegaria a tempo pra jantar mas que talvez para dormir.
Não isso não esta sendo como eu pensei.  Não mesmo.

Ele me deu um beijo antes de volta a mesa, e não reagi a nada, apenas agarrei a alça da minha bolsa e sai de empresa a fora, com o celular na mão.

Não sei porque mais, não queria conversar com ninguém,  apenas me senti segura com o aparelho em mãos e então fiz a rota, para o apartamento/hotel, onde Alex esta hospedado.

Assim que o táxi parou em frente ao prédio de uma escala que não. me falhe a memória,  vinte andares, e logo adentrei e perguntei a recepção onde ficava e ela me guiou. Arrastei minha mala e entrei no quarto bem acomodado, mas algo ali me incomodava, e apenas notei que era o ar, peguei o controle e baixei para o menos frio.  Já havia tomado banho e esqueci a toalha.

-Onde será que ficam as toalhas.-murmurei andando enrolada com um hobby de dormir.

Sei que ele ficará encharcado, mas infelizmente não tinha outra opção,  a não ser que andasse nua pelo quarto e correr o risco do  serviço de quarto,  chegar com a minha janta.

Caminhei em passos normais e achei uma área onde indicava :Área de serviços. 
Deve ser aqui. Abri um dos armários e logo encontrei um roupão,  vários.  Que provavelmente sejam de Alex,

Achei um roupão branco onde nele havia um bordado de uma coroa, e sorri achando engraçado o fato de Alex usar algo como aquele roupão.

-Vou querer ver isso com certeza.
-Ri.

Peguei o meu e percebi que algo caiu. Era uma embrulho.  Arquei a sobrancelha e agaxei pra pegar a embalagem de tamanho pequeno. 
Assim que vi um pouco da embalagem aberta, na conti minha curiosidade e abri o resto.
Confesso que quase cai pra trás quando vi o nome da loja na etiqueta,  mas antes que eu pudesse tirar ,  sou interrompida.

-O que está fazendo aqui?

***

Voltei! Me desculpem a demora!  É. chato esperar mas estou um pouco carregada, enfim.

Espero que estejam gostando da história e ai eu pergunto: O que será que há nessa embalagem?

E o Alex, o que vocês estão achando dele?

Comentem! E não esqueçam de votar!  É importante ♥♥

Beijos! Até o próximo! ♥



Ciladas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora