~°Capítulo 40°~

2.2K 193 20
                                    

-Não! !-Só senti meu mundo parar.

Foi rápido demais, até que um deles parou de se rebater. Fechei os olhos com medo do que estava por vir e senti alguns braços me circundar, mas mesmo assim eu continuei no meu transe  e então eu o ouvi .

-Acabou, ta tudo bem agora.

Ao ouvir essa voz e essas palavras meu coração disparou numa intensidade que jamais pensei que poderia bater e então me senti segura para abrir os olhos. Olhei em seus olhos cinzas e não me segurei para expressar o quão feliz estava por nada ter acontecido com ele. Abracei  seu corpo e inalei o cheiro que vinha dele.

E me dei conta de que não poderia suportar a idéia de não te-lo vivo para mim. Ele era o meu porto seguro. Seu jeito marrento e idiota soube me conquistar sem esforços e eu o amo sem limites.

Nossos lábios se encontraram e não houve um melhor beijo que esse, esse era especial, era o primeiro beijo de amor.

***

Mais tarde depois de tudo o que aconteceu,  ficamos em minha casa. Estávamos comemorando a grande conquista de Dexter já que teve.  Alex, esta preso,  pelo que Dexter contou, no momento da briga, Alex tentou balear ele mas Dexter foi rápido e conseguiu contra ataca-lo e foi nesse instante que houve o tiro mas foi em falso.

Mas agora acabou,  Alex será transferido para uma prisão máxima, segundo o que nos foi passado,  ele estava com indícios de loucura,  o que consta ele ter dito aquelas coisas pra mim. Só de pensar no que poderia ter acontecido fico sem chão.

-O que foi?-Pergunta se aproximando.

-Nada só estava pensando-digo.

-Em mim eu espero. -sorri

-Em você, em tudo. -pauso-Espero que isso nunca mais volte a acontecer-temo. Ele envolve seus braços nos meus e eu encosto minha cabeça em seu peito, ouvindo suas batidas cardíacas.

-Não vai, ele não tem condições de estar em público,  o lugar dele será bem fechado. -ele beija os meus cabelos. -E se vier acontecer, seja o que for, eu estarei aqui.

Sorri.

-É por isso que te amo.

Ele segura minha nuca e cola nossos lábios de um jeito rápido,  e sua língua pede passagem,  e autorizo, e um novo Beijo recomeça, parece até que nós necessitamos disso a cada instante para saber que tudo foi um pesadelo mas que agora passou.

Enfim passou.

-Nem acredito que Alex chegou a esse ponto.-digo assim que encerramos nosso beijo.

-Nem sei o que te dizer, mas confesso que não suportaria se você tivesse o escolhido.-diz pensativo. -Desde que o vi naquele dia quando você foi presa, algo me intrigou nele, e dali comecei a investigar,  e quando eu soube da sua viagem, fiquei louco,  louco pra ir atrás de você e te impedir.

Sorri.

-E você acabou levando uma perfumada -gargalhamos.

-Pelo menos eu te vi, e fiquei feliz por você não esta com ele, mas depois ...-ele suspira meio chateado.

-Me desculpa, eu tava cega por não enxergar o que ele estava fazendo-abraco -o.

-Tudo bem, o que importa é que agora nada vai atrapalhar nós dois.-diz pensativo de novo.

-Você ta estranho,  muito pensativo, ta acontecendo alguma coisa? -ele me olha e desconversa.

-Não é nada-ele olha a hora no relógio. - tenho que resolver umas coisas,  depois passo aqui. -ele beija meus lábios e se distancia.

-Como assim? Que pressa é essa?-ele guarda o celular e se levanta .

Fico confusa.

-Amor depois a gente conversa. -diz apressado. 

-Ta bom então -digo e ele sai.
Fico sem entender.

Logo a Caren se despede do Bernardo e  Dexter conta algo pra ele e então os dois vão embora.  Que estranho. Caren sorri feito uma boba, fico feliz por ela ta assim, é tão bom ver as coisas dando certo.

-Eles sairam rápido-digo quando ela se aproxima.

-A deve ser porque eles tenham que ir na delegacia,  normal-ela se joga no sofá descontraída.

Arquei a sobrancelha.

-Pra mim ainda continua sendo estranho. -me sento ao seu lado.

-A Laura relaxa, não é nada demais.

-A è e como você me garante?

-Bom porque, eles trabalham na delegacia e deven ter algo pra fazer lá só isso-diz tropeçando nas próprias palavras.

Começo a achar aquilo estranho demais.

-Você ta me escondendo alguma coisa? -ela tosse.

-Que? Não,  sério isso? 

-Sim você ta estranha, e vai me dizer o que é. -digo séria.

-Não é nada, eu só falei o que penso, Laura vamos sair você ta muito chata.-ela diz me puxando.

-Não vou, foi um dia cheio,  cou dormir.-digo exausta.

-Ta bom você que sabe.-ela se joga no sofá.

-Mas não pense que acreditei-ela assenti sem da importância,  por esta concentrada no celular.

Então sigo para o meu quarto.
Tem alguma coisa estranha acontecendo e eu vou descobrir. 
Algo me diz que é uma coisa muito seria,  mas não faço idéia do que seja. 

Olho o meu celular e vejo uma mensagem, era o Dexter.

Dexter

Tenha uma boa noite de sono,  amanhã será um dia incrível.

Amor, Dexter.

Como assim? Eu sabia que algo está acontecendo, e tenho certeza que todo mundo sabe, mas o que será! ?

***

Ultimooo!♥♥♥

Ta certo parei aqui! Agora sim estamos finalizando!  Mas CALMA! ainda tem o epílogo, não se pode terminar assim!

Acho que todo deve saber o que é,  eu achoooo ♥♥

Bom pessoal eu espero que vocês gostem do final do meu livro,  foi o meu primeiro romance policial e espero ter alcançado o que vocês queria, não é um livro hot, e nem mesmo com muita ação,  é um romance,  que fala de ambas coisas,  mas então já quero deixar mais uma vez claro, que meus livros são envolvidos no amor, e nesse amor tudo pode acontecer,  pode haver coisas que eu nem mesma saberia que conseguiria fazer, mas enfim.

Minhas obras são assim, então se não agradou a alguém,  me desculpem,  eu tento inovar minhas escritas, as histórias surgem na minha de uma forma mas infelizmente eu não posso adivinhar o estilo de história que vocês gostam , mas não estou criticando nem.nada, e até gosto de ouvir opiniões diferentes sobre o que poderia acontecer na história e tal, isso me inspira♥♥ e me ajuda a modificar algumas coisas que eu mesma não consegui!

Então desde já agradeço a todos que leram, os comentários lindos,  todo o carinho,  que tiveram e a paciência,  consegui finalizar mais uma obra, sendo que parei uma que não consegui desenrolar o fim mais todo mundo quer ver o fim do : "Meu apostador irresistível"  e eu espero seriamente que eu volte a escreve-lo pra não deixar a obra sem fim, porque amo finalizar é uma sensação de dever cumprido .

E é  essa sensação de estar aqui finalizando esta obra que foi uma loucura,  surgiu num dia e no mesmo dia eu desenrolei muitos capítulo e publiquei o livro nesse mesmo dia kkk
Loucura mesmo! Dexter me conquistou e eu já sabia seu avatar, que é um personagem que amo, da minha série favorita TVD, em participações que ele fez.

Enfim, chega de falar, os agradecimentos serão breves , no epílogo já que fiz um pouco aqui♥ espero por vocês lá!  Não deixem de ler! Vai ser imperdivel!

Beijos! ♥ votem e comentem o que acham!

Ciladas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora