~°Capítulo 21°~

2.3K 238 13
                                    

Laura

Eu estava convicta de fazer o contrário,  quando falasse com o Alex, mas não sei o que me deu e me entreguei a ele de novo.
Deveria ter feito o contrário,  mas no fundo eu sei que ele me ama, sei que ele não seria tão cafajeste assim como estava pensando.  Tivemos uma noite maravilhosa, mas quando acabou percebi que não era o que eu queria. Não era o que eu desejava, era algo mais intenso.
Ele até me perguntou se eu havia gostado e disse que sim, mas na verdade me senti estranha,  como se não fosse o que eu queria, não sei explicar, mas quando ele me beijou,  não era a mesma intensidade que... bom, não vou compara-lo, talvez eu só tenha achado diferente porque foi a situação tensa entre nós.

Era quatro da manhã quando eu já estava de pé. Não consegui dormir, e até tentei, mas fiquei sem sono.  Vou até a varanda e olho a cidade de cima,  tudo tranquilo,  calmo demais,  alguns carros nada mais, as luzes quase acesas,  e o sol já começa a dar sinal. É mais um dia aqui.  Olho para a cama e lá está ele, o homem que amo.
Amo. Isso soa tão estranho,  depois de tudo o que aconteceu nesses dias, não sei dizer ao certo se amo, amo, mas não da mesma forma,  acho que o acontecimento me deixou insegura, e por isso não vejo esse amor do mesmo jeito.

Ele se remexe na cama a procura de algo e então me ver sonolento.

-Já está acordada amor...-sussurra. Assenti com um meio sorriso e fui para o seu lado.
Ainda estamos despidos,  estou apenas com um hobby dele.

-Perdi o sono-ele acaricia o meu rosto.

-Desculpas por tudo? -assinto. Quem sabe assim eu o veja com os mesmos olhos que via antes.
-Te amo querida. -ele me puxa para um beijo.

Nos beijamos calmamente e  logo estávamos deitados de novo.  Um calor emanava dos lençóis e Alex desatou o nò do hobby que eu estava, retirando devagar, e me puxa para ficar por cima dele.

-Pelo visto vamos começar de novo. -ele rir.

-Quantas vezes forem necessárias para te ter perto de mim.-sorri. Ele era o mesmo Alex, não estou delirando.

Tem certeza?

Meu Deus, quando fiquei tão insegura!Afasto meus devaneios quando o vejo colocar a proteção.

-Não vamos correr o risco agora não é mesmo-assinto concordando e o beijando em seguida.

-Mas amor vamos tentar-ele me olha surpreso.

-Você disse que não queria um filho agora,  mudou de idéia amor?-ele sorriu feliz.

-Bem, acho que ta na hora não é mesmo?  -ele me beija como resposta e joga o pacotinho no chão.
Então ele entra em mim e começa a estocar, ele arfa mas ha algo errado. Eu não me sinto bem, não consigo sentir  prazer nenhum e isso me faz querer parar.

-Por favor para-ele me olha sem entender e faz o que eu disse. Saio de cima dele e pego o hobby vestindo-o em seguida. Ele pega uma box e a veste minutos depois.

-O que foi amor aconteceu alguma coisa?  Te machuquei? -pergunta preocupado.

Estou encolhida na cama e ele se aproxima de mim me abraçando.  Não sei porque mais me deu vontade de chorar mas me segurei.

-Não foi nada, eu só não consigo continuar,  me desculpa?

-Tudo bem amor.-ele me beija.-vou ter que ir para a empresa agora,  se importa de ficar sozinha? -nego.

-Pode ir, acho que vou pro hotel.-ele nega.

-Fica aqui, vou mandar trazer suas coisas pra cá. -  antes que eu pudesse dizer algo ele.entra no chuveiro.

Prefiro não interferir,  minutos depois ele estava em seu terno e gravata, ele acena e vai embora.
Droga! Porque não consegui continuar?  Era isso que eu queria,  ter um filho com ele, sempre desejei isso,  mas na hora não sei, travei.

Me sinto tão mal por isso.
É melhor tomar um banho e esperar até que minhas coisas cheguem. Tomo café e uma hora depois como combinado,  minhas malas estavam no quarto.  Alex é rápido.
Tenho que ligar pra Caren, faz dias que não falo com ela.
Pego meu celular e disco o número dela, mais cai na caixa postal, olho nas notificações e acho estranho ela não ter falado nada.

Muito estranho,  o que será que aconteceu?

***

Espero que gostem!   Posto outro mais tarde♥♥♥

Beijo!  Votem e comentem!

Aguardem o próximo viu?  Haha

Ciladas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora