Oii pessoal!
Primeiro quero agradecer todo o carinho que vocês estão me dando em cada capítulo! E quero dizer que estou muito feliz que estejam gostando da história!Faço com carinho, e confesso que estou amando escreve-la!
Mais enfim! Obrigado a todos vocês que estão me acompanhando e fazendo a história ser reconhecida por outras pessoas!
Aos novos leitores: obrigado! Obrigada! Sejam bem vindos! e espero que me acompanhem sempre !
Agora chega de falar e vamos ao capítulo!
Boa leitura♥♥♥♥*****
Não podia mesmo ser verdade. Até aqui esse policial tem que aparecer.
Que lerdeza minha. É óbvio, ele é policial.
Ele me olha com uma expressão divertida mas a seriedade parece ser o hobby preferido dele, pois não demonstra uma feição sequer de surpresa por me ver. Pelo contrário, parece até que ele gostou.
Porque quero sorrir por isso? Só devo está louca, só pode ser isso.
Eu sabia que passar dias trancafiada injustamente iria mexer com o meu consciente.
Sou tirada dos meus devaneios quando ouço o cara da BMW contando o fato.-Ela ta errada, e vai ter que pagar.
-Ora se não é a madame.-ele zomba.
Reviro os olhos.
-Olha se não é o policial idiota. -ironizo.
-Como sempre educada, não é mesmo-ele diz irônico.
-Idiota.
-Vocês querem dizer o que vai acontecer com o meu carro?!-o cara insisti.
Se ele não parar a boca vai ter briga.
-Então, como sempre arrumando problemas.
-Eu não fiz nada, nem da outra vez, já disse.-digo irritada.
-Essa maluca acabou com o meu carro.-O cara resmunga.
-Eu estava na direção certa, você quem acelerou demais!
-Quem manda ficar passeando na avenida-ironiza.
-Olha, eu não vou discutir, to indo embora.
Percebi que Dexter só observava. Tenho certeza que ele ta adorando essa situação. Só tendo feito uma coisa muito ruim pra acontecer isso comigo. Acho que joguei pedra na cruz.
Entrei no carro sem olhar pra o tal policial e quando girei a chave, ouvi ele e o cara da BMW discutindo.Era só o que faltava.
-Você devia ter tomado mais cuidado. -Dexter diz.
-Mas ela estava errada, eu estava na direção certa. -diz irritado.
-Mas mesmo assim, sua defesa não conduz com o acontecimento.
-Cara você ta errado e ponto!-digo sem paciência .
-Não quero saber, você acabou com o meu carro e vai pagar por isso! Ou vou te processar!
-Não tenho medo, já estive na delegacia antes, nada me assusta.
Nesse momento sinto olhares sobre mim. Nossos olhos se encontram e é como se um flash back nos atingisse. Ele deve esta lembrando assim como eu.
Ficamos assim em silêncio, até que me dou conta que não posso perder tempo com ele. Nem olha-lo desse jeito. Alex se souber disso tudo, vai odiar e não quero nem saber o que irá acontecer.
-Ok vão ficar flertando? Façam isso em outro lugar. -engulo seco e me recomponho. Ele faz o mesmo.
-Caso encerrado, ninguém teve culpa. Passar bem. -ele diz e entra em seu carro.
-Ei volta aqui!
-Da um tempo. -entro no meu carro e acelero o mais rápido pra sair dali.
No caminho várias dúvidas e pensamentos estranho encheram minha mente de perguntas.
Como ele é fora da delegacia, e como é a vida dele, essas estão no topo. E porque ele me olha desse jeito.Será que ele tem família, tem alguma, namorada?
Penso nessa possibilidade e isso me causa uma sensação negativa.
O que importa Laura, se preocupa com o Alex, ele sim tem importância.Pensando bem não há porque querer conhecê-lo, afinal é apenas um policial.
Apenas um policial, repito pra mim mesma.
Isso é tão, seila, esquisito. Ele é tão misterioso, tão bipolar digamos assim. É melhor não pensar nisso.
Tenho algo melhor pra pensar.
A surpresa de Alex. O que será que ele pensa em fazer? será que... ai meu Deus, será que é mesmo isso?
Um misto de alegria me corroe, só de pensar que possa ser isso.Calma Laura, se já tem certeza, vamos fingir que não sabe de nada, assim guarda a emoção pra depois.
Sorrio com meus pensamentos.
Tenho plena certeza de que essa alegria toda em saber que possa ser isso, é porque o amo. Isso, eu amo o Alex, amo como nunca amarei ninguém.
Vou esperar ansiosa por isso.Amanhã ele vai viajar, e então poderei preparar uma surpresa pra ele também. Claro que vou preparar, ele merece.
Mas você nem sabe o que é a surpresa.
Correto ! Eu não sei, mas não custa acreditar não é? Já faz três anos que estamos juntos, essa possibilidade muito grande.
Não vejo a hora. Minha mãe vai surtar quando souber que logo logo irei dividir a vida com a pessoa que eu amo e escolhi pra ficar do meu lado o resto da vida.
Só preciso me organizar, e fingir que nada aconteceu. Amanhã o levarei até o aeroporto e então, será a minha vez. Só preciso da ajuda da Caren pra isso acontecer.
Sorrio e acelero o máximo pra casa da Caren. Preciso correr contra o tempo, Alex não perde por esperar a surpresa que farei.
Mas não perderá mesmo.
***
Oii pessoal! Mais um capítulo pra vocês!
Não esqueçam de votar e comentar! É muito importante pra mim♥♥♥ beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciladas do Destino
RomanceLaura, uma mulher recém formada em arquitetura, não imaginava que em pleno dia de formatura, fosse acusada de tráfico de drogas e presa publicamente. Ela tem um relacionamento sério de muito tempo, quase um ano com Alex, um homem fútil, ext...