Tive que retirar e públicar novamente, pois ninguém esta conseguindo ler.
O wattpad ta buggado :/ isso complica a leitura de vocês♥
Espero que consigam ler agora e de não conseguirem por favor gritem lá no meu perfil, assim saberei!!
------
Não podia está melhor, apesar de tudo que vem acontecendo e de todas as coisas que já aconteceram, parece que agora nada daquilo que passei era como nos meus sonhos.
Não, não eram e não é, porque percebi que tudo não passou de uma farsa do Alex, e sinto ódio por isso, que chego a pensar em como, e porque ele ter feito isso.Alex não era assim, ele mudou muito, nos tempos de colegial, ele era o mais cobiçado pelas meninas, o popular na verdade, todas queriam ter a honra de estar ao seu lado, e dentre todas elas eu fui a escolhida. Mas nunca pensei que depois daquele dia, minha vida iria tomar o rumo que acabou tomando.
Isso é passado, agora estou bem melhor, posso dizer que encontrei o que me faltava a um bom tempo: o amor . E digo mais, não é aquele amor de verão, é amor mesmo, amor de verdade.
-No que tanto pensa-ele me tira dos meus devaneios.
Estavamos no hotel ainda, daqui a pouco partiremos pra vida real, a qual está nos preocupando só de pensar.
Ele acabará de tomar banho e esta irresistível só de calça. Noto que ele só teve alguns arranhões pelo corpo o que me deixa aliviada, mas havia um curativo perto da sobrancelha, ele explicou que com o impacto do carro do Alex , a batida foi mais na cabeça, porém de acordo com os médicos o corte foi um pouco profundo e levou pontos, mas era necessário que ele repousa-se um pouco, o bom é que não houve sequelas na cabeça, eles estavam bem era o que importava. Mordo os lábios só de pensar que não houve nossa maravilhosa primeira noite Juntos .
Laura foco!Você ouviu os médicos, nada demais esforço pra ele.
Apesar que com um policial gato e gostoso desses não me importava de não fazer nada.
Mentira me importava e me importo muito.
Foco Laura.
-A...nada-digo desviando o olhar de seu corpo bem esculpido. Senhor que Corpo é esse.
Olho pra janela ele se aproximar subindo na cama.-Hum, porque está fugindo de mim então? -sussurra me arrepiando.
-Não estou fugindo-engulo seco e em levanto.
-Tem certeza? Ou estou te incomodando ?-diz a última parte com más intenções.
-Nada haver Dexter-digo rápido. -é melhor irmos embora, todo mundo deve tá preocupado e...-ele caminha em minha direção lentamente e seduzindo-me como ele sabe.
Meu Deus.
-E ?-me prende contra a parede. Ele sorri malicioso e me prende com os braços em torno do meu corpo colado na parede.
-E é isso vamos embora? -ele nega.
-Temos tempo ainda-ele sela nossos lábios e deixa leves selinhos pelo o meu pescoço, sem mover os braços. Fecho os olhos sentindo as carícias ágeis dele, e arfo quando ele mordisca o meu pescoço. -Tenho a impressão que você não quer ir, estou certo? -diz com sua voz rouca ao pé do ouvido.
Arfo.
-Acho que ainda da tempo não é mesmo-digo mais pra mim do que pra ele. Ele entendeu pois senti seu labios sorrindo em meu pescoço.-Acho que todo mundo sabe o que estamos fazendo, não lembro de marcar horários, você lembra? -diz. Sorrio . O jogo de perguntas já estava me incomodando e fui direta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciladas do Destino
RomanceLaura, uma mulher recém formada em arquitetura, não imaginava que em pleno dia de formatura, fosse acusada de tráfico de drogas e presa publicamente. Ela tem um relacionamento sério de muito tempo, quase um ano com Alex, um homem fútil, ext...