*Bônus do Dexter*
Ser visto num campo de trabalho policial, como um dos melhores è com certeza gratificante. Claro que não foi fácil chegar até, aqui, tive momentos difíceis, mas aprendi que quando a gente quer algo, devemos lutar por esse objetivo, com unhas e dentes, mesmo que isso te custe, horas de temor, noites em claro, e liberdade cortada, e hoje sei que passa por tudo isso, valeu muito a pena, e não me arrependo do que fiz.
Sempre fiz o máximo do meu limite, nunca me destrai em ambiente de trabalho. Meus amigos de trabalho, dizem que eu não sou o que eles pensam que "sou". E quem disse que não tenho minhas próprias diversões? Mal sabe eles que estão tão enganados quanto eles mesmos pensam.
É claro que apesar de ter uma carga horária exaustiva, não quer dizer que no momento livre eu não tire um tempo pra mim. Bebidas e mulheres. Sim, sou tão homem como qualquer outro, tenho minhas necessidades, mas também não sou tão cara de pau assim, posso querer hoje como também querer amanhã, isso vai da pessoa. Da mulher, com a qual estiver comigo. Se eu ver que ela vale algo mais que uma diversão, posso levar o caso adiante se ela quiser. Uma vez isso aconteceu, mas não deu muito certo, não era pra ser, na verdade. Cada um seguiu em frente sem problemas, as vezes a vejo, somos amigos, e posso dizer que te-la como amiga é bem melhor do que quando estávamos juntos.
Alie, é como uma irmã pra mim, assim como sou pra ela, nos damos bem, e isso é o que importa. Ela até me dar alguns conselhos, quando ver que eu tô fazendo algo errado.
Fora isso, me divirto como posso. Inclusive hoje é a minha folga.
-Iai, vai fazer o que hoje? -Henrique pergunta.
-Não sei, quem sabe no caminho eu descubro. -termino de tirar os coletes
-Sei bem onde isso vai terminar-diz sarcástico.
-Pode ser que sim, ou não-ele rir.
-Qual é, dúvido muito que esteja saindo com alguém.
-E quem disse que não estou?-ele dar de ombros.
-Dexter você não demonstra ser o cara de relacionamento, dessas coisas de levar a namorada em casa, andar de mãos dadas, você parece um pervertido.-minha vez de gargalhar .
-Vocês não deviam dúvidar tanto assim-visto minha camisa azul e pego meus tênis.
-Não é dúvida amigo, é certeza, você só teve um caso com Alie e mesmo assim nem durou, que dira esta saindo com outra que não seja ela.-joguei o tênis nele.
-Vai quebrar a cara.
Termino de vestir a jaqueta e calcar os tênis. Henrique faz o mesmo.
-Um dia quando eu te ver de mãos dadas com uma mulher, sorrindo como um bobo, possa ser que eu acredite -ri.
-Você vai perder. -ele pega as coisas e faço o mesmo com as minhas.
De repente um dos ajudantes do delegado entra.
-Dexter e Henrique, tem uma missão pra vocês. -arquei a sobrancelha.
-Qual é, hoje é a nossa folga-Henrique reclama.
-Como assim, de onde? -pergunto interessado.
-Recebemos uma denúncia anônima, dizem que encontraram uma mulher entrando disfarçada com drogas na própria casa. Vocês vão não é? Vocês terão dois dias de folga próxima semana se aceitarem.
Olhei pra Henrique que queria que eu negasse, mas era trabalho, e também tava sem nada pra fazer, nem sequer tinha compromisso pra hoje, era só pra o Henrique não encher minha paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciladas do Destino
RomanceLaura, uma mulher recém formada em arquitetura, não imaginava que em pleno dia de formatura, fosse acusada de tráfico de drogas e presa publicamente. Ela tem um relacionamento sério de muito tempo, quase um ano com Alex, um homem fútil, ext...