~°Capítulo 14°~

2.5K 279 27
                                    

Laura

Acordo com uma dor de cabeça enorme e fico me perguntando o que aconteceu na noite anterior. Só lembro de ter dançado e bebido muito junto com a Caren. Lembro também de ter visto aquele policial de  novo e só.
Será que fiz alguma coisa que não lembro?  Não,  a Caren não. deixaria. Mas cade ela?
Me levanto atordoada e olho ao redor do quarto.  Não esse não é o meu quarto, meu Deus! Será que eu dormir na casa de alguém que não conheço?

A não,  isso não pode ta acontecendo!  Isso não pode ter acontecido!  Minhas roupas,  quem as tirou?  A não,  eu não posso ter mesmo feito o que eu tô pensando.  Não, meu Deus, eu sou uma péssima namorada.  O Alex não me merece, trai ele duas vezes,  mas a primeira não foi uma traição,  não como essa.

Me levanto e pego minhas roupas e começo a vesti-las. Preciso saber onde estou, e quem me trouxe pra cá,  e onde está a Caren.  Caren! Porque ela não me impediu! Ela quem me trouxe pra aquela droga de boate e me deixou na mão,  lembro que a procurei e não a encontrei, mas não lembro o resto,  meu Deus eu nunca mais vou beber. 

Será que eu me entreguei pra algum estranho?  Não isso só pode ser um pesadelo.

-Pelo visto acordou bem disposta.-ouço uma voz conhecida.

-Não acredito!  Foi você! -exaspero.

-Do que você ta falando? -ele pergunta.

-Não se faça de desentendido, você me trouxe pra cá!  É a sua. casa não é? -olho mais ao redor do quarto e vejo uma farda de policial pendurada no cabide na parede. Fico mais arrependida ainda.

-Você disse que queria ir embora e eu te trouxe pra cá,  não sabia onde era sua casa.-explica.

-A claro, e justo a sua casa era o ideal!? Onde esta a Caren-começo a procurar minha bolsa mais não. a encontro e me leva a pensar que ficou no meu carro.

-Sua amiga sabe que você ta aqui.

-E ela concordou assim do nada? Caren esta louca, ela não sabe o erro que cometeu. - ando de um lado pro outro.

-Eu quem mandei avisar que você estava bem, você não estava em condições de ficar na boate.

Ele diz e começo a lembrar de poucas coisas da noite anterior. 
Como ele me colocando dentro do carro dele e eu adormecendo em seguida.  Ele me colocando na cama e eu pedindo que ele fiicassr comigo porque não queria dormir sozinha.  Meu Deus, eu não pedi isso pedi? Logo as memórias foram voltando em cheio,  e o momento em que eu pedi que ele me beijasse de novo,  e ele negando.

Mas porque eu não lembro se a gente dormiu "mesmo"? Vou  me arrepender disso eternamente.

- Só me responde uma coisa. -ele olha atento. -a gente transou...?

Ele fica sério.

Que não seja verdade,  que não seja verdade.  Torço mentalmente.

-Porque?  Se arrependeu? -ele pergunta sério.

-Me responde,  isso não importa. -digo ofegante. 

Ele já estava fardado, creio que irá trabalhar,  e fico pensando se eu tive mesmo a oportunidade de aproveitar esse corpo todo.
Foco Laura, você tem noivo! 
Engulo seco.  Lembro de te-lo comparado com o Alex e ele ter ficado meio emburrado.
Será que isso aconteceu?  Ele não teria deixado ser comparado com outro homem,  homens odeiam isso.

Espero esta errada.

-Diga você o que acha que aconteceu. -diz.

-Mas é exatamente isso que eu quero saber! me responde...eu não lembro. -digo cabisbaixa.

-Você quem começou com tudo isso, deveria se lembrar.-ele cruza  os braços.  Uma sensação de prazer me preenche.

Porque me atraio por ele assim. Porque?  Perguntas e perguntas mas nenhuma resposta. 

-Reponde! -digo brava.

Ele se aproxima perto de mim e tento recuar , mas sou impedida pela parede. Nossos corpos estão próximos e posso sentir seu cheio másculo.  Seus olhos cinzas são como águas de um rio que reluzem com o céu nublado.  Engulo seco com meus próprios pensamentos e vejo ele desviar seu olhar para os meus lábios.
Não Laura,  não cometa o mesmo erro. Me afasto.

-Isso te responde?-ele diz .

-Não,  Só atrapalha. -digo ofegante sem olha-lo.

-Porque?  Eu te confundo por acaso? -sua voz te um tom de deboche.

-Você se acha, é muito convencido.

-Não é a primeira que me diz isso.-da de ombros.

-A claro que não,  sua namorada deve pensar o mesmo.
-digo ao me lembrar da mulher com a qual ele estava acompanhado.

Uma fúria me corroi por dentro. Se ele fez isso, ele também é um traidor.

-Você ta falando da Alie?

-Não importa.  O que importa é você me dizer se aconteceu.-digo frustrada.

-Isso te importa porque?   Se aconteceu,  simplesmente aconteceu, você queria, então não a porque se arrepender.

Ouvi essas palavras foi como se ele tivesse confirmado.
Então realmente aconteceu.

-Então eu trai de novo o Alex-digo me arrependendo.

-Pois é. -ele diz.

-E é tudo culpa sua! Você se aproveitou de mim! Você é um aproveitador! - tento acerta-lo no rosto mais ele segura minha mão.

-Jamais, ouse tentar fazer isso de novo. -ele diz sério.  Sua raiva esta estampada.

-Porque?  Vai me prender! ?-ironizo com a raiva transbordando em mim.

-Não,  você só carregará mais um peso nas costas.-ele se vira de costas e vai até o guarda roupa mexendo em algo.

-Peso eu já tenho por saber que dormi com você. -disparo.

Ele pega uma arma e  coloca na cintura.  Pega um colete de balas e veste,  por fim fecha.

-É tão ruim assim saber que dormiu comigo? '

-É péssimo! Porque jamais em consciência eu faria algo assim.

-Não foi isso que eu ouvi ontem a noite.  Quer que eu lembre?

-Não!  Eu vou embora,  já deu por hoje. -calço minhas sandálias.-Eu espero nunca mais te ver de novo, dessa vez mudo de paìs.

Ele não diz nada e saio correndo da casa dele. Pelo menos não tinha ninguém,  mas o meu grande problema não era esse, e sim contar para Alex que ele não me merece.

É isso que vou fazer. Não dá pra continuar assim. Chamo um táxi e penso em tudo que vivi antes de tudo isso acontecer,  e tomo uma decisão.

***

Olha quem apareceu no final da tarde? ? Haha
Só porque tô amando os comentários de vocês que postei esse capitulo♥♡♡

Espero que tenham gostado ! Votem e comentem! Quero saber o que vocês acham que aconteceu♥

Quem sabe se vocês me convencerem eu poste mais um não é mesmo?

Quero só ver... kkkk

Ciladas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora