~°Capítulo 15°~

2.7K 264 25
                                    

Leiam até o fim! Tem uma novidade♥

......................................................

Dexter

Eu sabia que ela se arrependeria no dia seguinte. Mas mesmo assim eu fiz com que ele acredita-se que era verdade.
Não quis deixa-la confusa nem nada, mas só queria saber o que ela realmente sentia por mim.
Sim eu agora enxergo que algo dentro de mim deseja ela  e não  é apenas prazer,  é algo a mais.

Mas não quis entregar, quero ver ate onde isso vai dar. Se ela pensa agora que tudo aconteceu,  deve está confusa,  sobre os próprios sentimentos. Lembro de ouvi-la dizer que o namorado não se importa com ela,  e aquilo me levou a pensar o que eu já esperava.

Talvez eu deverá procurar conhece-lo mais. A algo nesse cara que não me entra e não é uma coisa boa. Chego na delegacia e Bernardo não havia chegado.  Aproveitei e fui pro computador,  precisava saber quem esse cara realmente é.

Sou muito desconfiado,  e desde que percebi a importância dele para com ela, vi que algo estava estranho.  Era só juntar os pontos, ele demorou a trazer o advogado,  e agora olhando o site da empresa Landux, a notícias mostram que ele fez uma viagem de última hora, pra Nova York.  Dizem aqui que foi a trabalho,  e que em duas semanas ele volta.  Será que ontem ela estava com ele?

Claro, isso explica as malas.  Mas porque ele não ficou para espera-lo? Muito suspeito.  Talvez eu deva investigar isso. 
Salvo essas informações no computador e assim que acabo lembro que Alie tinha algo pra me falar. Pego meu celular e envio uma mensagem.

Você disse que tinha algo pra me dizer?

Minutos depois ela respondeu.

A sim, já estava esquecida.  Lembra do favor que você me pediu?  Então,  tem uma coisa que você precisa saber,  acho que isso meio que te ajuda naquele caso que você tava tentando resolver.
-Alie.

Me encontra no Café da esquina,  tô indo pra lá agora.

Seja o que for que a Alie tem pra dizer,  sinto que isso irá resolver mesmo parte dos meus problemas.  Alie nunca falhou quando descobre algo que esta relacionado aos casos aqui da delegacia, ela já me ajudou muito,  até brinco que ela daria uma boa policial mas ela diz que prefere andar no perigo e fazer sempre novas descobertas.
Deixo o aviso pra um dos comandos e digo que a minha saída é por algo válido e eles me liberam.

Vamos ver Alie,  em qual dos casos vocês vai me ajudar dessa vez.

***

Laura

Assim que chego em casa, me deparo com os meus pais e a Caren sentados no sofá. Eles assim que notam mimha presença,  veem em minha direção.

-Filha onde você. tava?!

-Eu tô bem mãe,  depois eu explico, agora preciso ter uma conversa com a Caren.-eles me olham e Caren assente me seguindo até o meu quarto.

Assim que fecho a porta,  Caren começa a perguntar onde eu estava e diversas perguntas,  mas a interrompi.

-Primeiro eu quero saber porque você me deixou sozinha quando sabia que eu estava bebendo demais da conta? !-pergunto furiosa.

-Amiga me desculpa,  mas você tava tão bem se divertindo que não quis interferir.  Mas onde você foi? Eu fiquei te procurando na boate e nada.-ela diz preocupada.

-Eu por incrível que pareça,  acordei na cama da pessoa que eu jamais queria ter visto na minha vida.

-O que como assim?

-Lembra do policial que te falei? Pois é,  acredita, que eu estava deitada na cama dele e isso não é o pior,  eu dormir com ele! Dormir mesmo!

-Você não ta dizendo que, vocês...

-Sim! Isso mesmo que você ta pensando!  Agora eu me sinto a pior pessoa do mundo,  a pior namorada do mundo na verdade!  Eu já tinha te falado que nos beijamos e agora isso acontece! 

-Foi você me contou tudo isso, mas Laura,  isso foi demais, não sei o que dizer.-ela diz.

-E eu?! O que eu vou dizer? O Alex não vai me perdoar, nunca. -choro e ela me abraça.

-Amiga não chora, deve ter oitra saida.

-E tem, eu já sei o que vou fazer.-me levanto e arrumo outra mala.

-Como você pensa em viajar num momento desses?

-Eu não vou viajar Caren,  vou encontrar com o Alex, de novo.-ela me olha boquiaberta.

-Laura você não ta pensando o que eu to pensando esta?

-Exatamente o que você ta pensando,  eu vou falar com o Alex, vou contar tudo o que aconteceu. -digo convicta.

-Ai amiga, sinto muito por isso, é culpa minha, não devia ter te deixado sozinha. -ela ne abraça.

-Não, amiga não é culpa sua, eu me lembro de tudo, bom quase tudo, e lembro de pedir para que ele me beijasse e depois de te-lo comparado com o Alex. -ri dessa parte mais o peso ainda estava em minhas costas.-Mas é a coisa certa a fazer. -dobro mais algumas roupas na mala.

-E depois,  o que você vai fazer?

-Ainda não sei, mas no momento,  preciso esclarecer isso e depois vejo o que faço. Seila, viajar pra tirar umas férias ,porque não será fácil. -digo triste.

-Eu te entendo,  você e o Alex tiveram um história linda, não vai ser fácil.

-Sim, mas eu estraguei tudo. -limpo uma lágrima.

-Mas você tem a mim, pode contar comigo sempre que precisar. -a Abraço.

-Obrigada amiga.

-Quer que eu vá com você?

-Não,  eu fiz isso, preciso fazer isso sozinha. -ela assente.

-Fica bem amiga, vou te ajudar a sair daqui e acalmar seus pais.

-Obrigada,  por tudo. -a Abraço mais uma vez .

Ela desce para ver se meus pais estão na sala, mas eles haviam saído.   Ela pede que que deixa a par de tudo e então faço meu percurso.  Chamo um táxi e indico o aeroporto.
Compro uma passagem e por sorte havia vôo pra agora de duas horas da tarde.  Agora é respirar fundo e se preparar para o que está por vir.

***

LEIAM ATÉ O FIM!♥♥

Claro que o nosso policial não fará isso com a Laura,  ele não é como o Alex não é verdade? 

Só quis deixar vcs louquinhos(as) um pouco kkk, mas isso é só o começo !
Vem mais por ai! E ai o que vocês acham que vai acontecer quando a Laura falar com o Alex? 

Comentem!
E  votem!!

Enfim somos 1K ★★★★★★★
Uhuuuuuu ! Tô feliz! !!

Graças a vocês !! E que venha mais e mais leitores! Obrigado a todos vocês!  Agora tô indo ali escrever mais! Haha

AA ! E já aviso! Vem obra nova ai...  pensem no Dexter. Pensaram? Agora pensem num Dexter triplicado com uma versão mais séria cheio de marra. Pensaram?
Pronto!  Kkkk continuem pensando nesse policial maravilhoso e na nova versão dele , porque é mais um policial gostoso pra vocês babarem kkkkk sou ruim !

Nem vou falar mais kkk

Em breve vocês verão mais um romance policial ! ♥

Agora chega de falar, sonhem um pouquinho ai kkk

Fuii kkk

Ciladas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora