Laura
Já fazem três dias, desde que tudo aconteceu. Como eu pude viver tanto tempo com um homem que não me amava como eu o amei? É inaceitável o que o Alex fez, ele não podia fazer isso!
Eu nunca fiz nada contra ele, sempre o amei com todas as minhas forças, e agora eu vejo que nada disso valeu, que foram três anos perdido.Mas não vou continuar aqui, chorando por ele, porque não vale, ele não vale uma lágrima.
Mas o que você sabe sobre traição Laura? Nada! Eu não sei de nada, porque eu não estava sóbria e ele estava, ninguém nem mesmo mulher nenhuma obriga um homem a fazer o que ele não quer, a não ser que ele queira, e essa segunda opção é bem a cara do Alex, não tenho dúvidas de que ele já vinha fazendo isso sempre. Eu sei que me entreguei para um estranho, não um completo estranho, porque o Dexter... Dexter! Meu Deus, ele é tão convencido, ele acha que o mundo gira apenas em torno dele, e justo eu fui me insinuar pra ele, ainda mais bêbada.
Que vergonha Laura! Vergonha de mim mesma. Mas não vou ficar relembrando essas coisas, eles dois são iguais, um me traiu porque quis e o outro...bom o outro fez o que eu queria que tivesse acontecido.SIM! Eu Confesso! Eu me sinto atraida por ele, ele não é igual ao Alex! É algo mais, ele mesmo. Sendo um idiota que me tira do sério, ele foi gentil, ficou comigo quando pedi na prisão, e até disse algumas coisas, que pensando bem faz todo sentido.
Exatamente! O que ele me disse sobre o Alex, não " sobre" o Alex, mas sobre eu não achar errado, porque nos beijamos, e também sobre não achar que o Alex era tudo o que eu pensava que fosse.Agora faz sentido, tudo! Mas será que o Dexter sabia disso? Meu sangue ferve só de pensar que ele não me disse nada.
E você deixaria de acreditar na palavra do Alex pra acreditar num policial que você mal conhece? É claro que não. Eu jamais iria acreditar no que ele iria me dizer, apesar dele falar algumas indiretas, ele não diria a verdade.
Ninguém diria, porque amo o Alex.
Será mesmo?
Não sei, hoje eu não sei de mais nada. Mas o Dexter, ele é cara rude, maa ainda desconfio, sei que ele não é assim, só pode ser por causa do trabalho, mas ele é inexplicável, eu ...eu não sei o que dizer sobre ele, só sei que naquele dia na prisão, eu queria saber mais sobre ele, as palavras do amigo dele dizendo que ele é um orgulho para a tropa, aqueles olhos... e que olhos, tão cinzas que me perco neles. O cheiro dele...a força e a delicadeza que ele teve na hora do beijo, me arrepio só de pensar de novo, pra falar a verdade ele tem razão, eu não errei em beija-lo , posso ter me entregado, se é que isso aconteceu porque não me lembro, mas ele não mentiria sobre isso, enfim, eu não errei, porque quando olhei em seus olhos e observei sua feição de preocupação comigo, eu me senti maravilhosa, e o beijo, eu não podia negar para mim mesma que queria, o impulso foi meu, somente meu, não sei se ele queria mas acho que sim, ele só não demonstra.
Se eu tivesse ouvido as palavras dele, talvez não estaria nessa situação. Mas é o destino, o destino quis assim, era preciso que eu enxergasse quem estava do meu lado para entender quem estava comigo, quem estava sendo verdadeiro e o Alex sempre mentiu, mas o Dexter, ele só falou a verdade, eu apenas não quis acreditar.Talvez eu devesse ir me desculpar com ele, sei lá, mesmo que ele não queira me ouvir.
Levanto-me da mesa e vou até o caixa pagar meu café. Precisava respirar outro ar e aproveitei pra sair um pouco.
Assim que saio um carro preto para perto da calçada e um medo me corroi, mas a pessoa baixa o vidro e então vejo de quem se trata.-Laura.
-Alex.-digo com um no na garganta.
-Entra pra gente conversar. -pede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciladas do Destino
RomanceLaura, uma mulher recém formada em arquitetura, não imaginava que em pleno dia de formatura, fosse acusada de tráfico de drogas e presa publicamente. Ela tem um relacionamento sério de muito tempo, quase um ano com Alex, um homem fútil, ext...