Saimos do hotel e Dexter ligou pra o amigo dele vir nos buscar, afinal o carro dele estava detonado pela batida, só de pensar o que poderia ter acontecido com ele me sinto tão arrependida, não iria me perdoar nunca.
-O que aconteceu quando o Alex bateu no seu carro? O carro dele capotou?-pergunto quebrando o silêncio.
Ele me olha e suspira, altamente cansado.
-Na verdade não, Alex foi ardiloso, ele jogou o carro dele em cima do meu antes de mim, e fugiu em seguida.
-Nossa então quer dizer que ele não teve nada?
-Não sei muito bem, desmaiei em seguida, e só me lembro dos socorros chegar.-Fico preocupada.
-Como não me dei conta de quem ele era antes-coloco meus braços em.cima dos joelhos arrependida. Dexter envolve seu braço em meu pescoço me trazendo para perto dele.
Sinto seu aroma másculo e uma sensação de estar protegida com ele, me deixa mais leve, mais não por completo, ainda preciso que isso seja resolvido. Me afasto.
-O que foi?-pergunta.
-Me desculpa .-me levanto. Ele me olha preocupado.
-Ta, mais pelo o que?
-Eu não Sei mais, acho que não podemos continuar.-digo com pesar. Ele me olha perplexo.
-O que, como assim?
-Isso mesmo Dexter não podemos continuar assim-digo. Ele passa as mãos em seu cabelo completo de nervosismo ou raiva.
Engulo seco.
Começou Laura, termina.
-Eu sabia que era mentira, aquilo foi apenas um teatro seu não é mesmo? Foi tudo enganação ! Como você pode fazer isso!-dix rude.
-Eu não fiz nada! Eu...-tento dizer o resto mais ele me impede.
-Não não diz mais nada, não quero ouvir .-ele anda em direção ao trânsito e começo a correr atrás dele.
-Dexter você não ta entendendo!
-Eu não tô entendendo! ? eu?!-grita. Algumas pessoas nos olham e ignora. Sem contar que estou de noiva ainda, essas pessoas deven pensar que acabamos de nos casar e já estamos nos separando. -Você que sempre faz as escolhas erradas, não eu. Mas tudo bem, não me importo, não. Mais.
Sorri.
-Como você é idiota. -digo. Ele muda sua expressão de sério e fica mais sério ainda. Com raiva.
Tão lindo...
Foco . Laura! !!
-Qual foi a graça?-ri.
-Você ai achando que não quero nada com você-zombo.
-E essa não é a verdade? Você acabou de dizer que não podíamos ficar juntos, e isso depois de ter transado comigo a uma hora.-mordo os lábios so de ver o quão sexy ele fica bravo, e só dele lembrar do nosso momento juntos, me dá uma louca vontade de voltar pra lá e começar tudo de novo.
-Por isso mesmo, e saiba que voltaria pra lá de novo se não tivesse o que fazer-ele fica desconfiado. -meu Deus isso não é verdade! ! -digo de uma vez.
Ele rir irônico.
-Sei, mais não acredito. -diz e começa a andar. de novo.
Senhor dai-me paciência. Que homem cabeça dura. E eu dando corda.
-Dexter se você for embora e me.deixar aqui, vou pedir ajuda a um outro policial gostoso que passar por aqui.
Ele para de andar e em seguida voltar . Senti vontade de rir mais me segurei. Cruzei os braços e esperei ele ficar frente a frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciladas do Destino
RomanceLaura, uma mulher recém formada em arquitetura, não imaginava que em pleno dia de formatura, fosse acusada de tráfico de drogas e presa publicamente. Ela tem um relacionamento sério de muito tempo, quase um ano com Alex, um homem fútil, ext...