~°Capítulo 13°~

2.9K 280 31
                                    

Dexter

Não podia mesmo ser.
Era mesmo ela? aqui?  Essa mulher não conhece realmente a noção do perigo.

O que você conhece como perigo Dexter?

Nada, mas pelo menos teria sã consciência de ficar em casa após ter sido roubado,  vai que o malfeitor esteja seguindo meus passos.

Ela ta...linda.

Engulo seco quando vejo ela se aproximar.  Ela usa esse vestido pra chamar atenção, só pode ser isso.  Todos os homens daqui já estão olhando pra ela. Alguns até conchicham uns com os outros e isso me da vontade de ir e dizer... o que? Não tenho nada pra dizer.

Nem sei porque me importo com essa mulher,  ela não faz o meu tipo, só me deu trabalho até agora.

-Aqui a sua.-Alie me entrega a bebida .

-Valeu.-tomo um gole antes de vê-la acompanhar a amiga na parte do banheiro.

Pelo visto ela não percebeu minha presença.
Isso me incomodou? Um pouco,  mas é melhor assim.

-O que esta acontecendo?

-Nada, porque?

-Você disse que íamos conversar.-ela alerta.

-A...sim.-observo o lugar.

-Dexter você ta estranho,  pode falar o que ta acontecendo?

Praticamente ignoro Alie que fala coisas que não to prestando atenção.Tento dizer  algo,mas a vejo entrar na pista e dançar junto a amiga. No fundo o dj toca uma música agitada e não nego , mas ela é bem engraçada dançando.  Mas logo o disco mudou e uma música sensual tomou posse e todo mundo entrou pra pista.

Ela dança sensualmente e aquilo de alguma forma me incomodou.
Uma sensação de prazer por vê-la dançar.

Dexter foco, ela nunca será pra você,  ela já tem noivo.

Noivo.

Nada saiu da minha boca até que a música parou e ela começou a observar o local,  foi onde nossos olhos se encontraram em meio a multidão.  Ela ficou surpresa por me ver mas logo se desvencilhou e saiu da pista indo pra uma mesa afastada.

-Eu acho que já saquei mais ou menos o seu problema.

-O que...?

-É claro Dexter,  ta na sua cara, você não ta conseguindo ficar com ninguém,  digo de modo intimo. -olhei incrédulo.

-Alie isso nunca foi e nunca será o meu problema.-digo rápido.

-E porque você olha como se não soubesse o que fazer?

-Estou a procura,   já disse que isso não é o problema e sim trata-se de outros motivos.

Ela olha pensativa.

-Envolve o que por exemplo?

-Minha sanidade.  Tem uma pessoa que está me deixando louco, desde que a conheci. -digo frustrado.

-E você diz que não envolve mulher. Danadinho.- brinca

-Alie é sério,  eu não tô conseguindo raciocinar direito,  sabe? É como se ela me tomasse toda minha ocupação. -suspiro.

Olho na direção da mesa e ela está olhando pra um lugar mais ao fundo,  Caren não apareceu ainda.

-To entendendo.  Mas então eu a conheço?

-Não,  é uma longa história.

Conto tudo pra ela o que aconteceu ultimamente e até o acontecimento de hoje.  Como já era de se esperar,  Alie rir da minha cara e ao mesmo tempo me xinga, dizendo que eu deveria ir atrás dela e pedir desculpas.  Mas é claro que não farei isso.  Não fiz nada de errado,  ela também me beijou,  não foi somente eu.

Ciladas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora