~°Capítulo 18°~

2.7K 266 15
                                    

Alex

Como eu pude ser tão idiota e deixar recados a recepção desse apartamento! Sabia que eles não conseguiriam ficar de boca fechada.  Que ódio,  agora tudo foi por água a baixo,  tudo!
Não era pra Laura saber de nada, pelo menos não até eu descobri o que a família dela esconde.  Vou ter que adiantar as coisas agora,  e a primeira parte é usar meu teatro de arrependimento pra conquistar a confiança dela.

Vamos lá,  Alex, você sabe o que fazer. Ando de um lado para o outro e penso no que fazer.

-Love, volta pra ca, vamos terminar o que começamos. - Lindsay tenta me agarrar.

-Você viu o que aconteceu!  Deu tudo errado! nao tem mais nada que você possa fazer aqui, vai embora. -ordeno.

-Mais Love eu não tenho culpa se aquela sua noivinha não sabia da nossa história.

-É isso!-sorrio com meus próprios pensamentos.

-Isso o que?

-Não é da sua conta,  mas você me deu uma grande idéia. -Sorri maléfico.

-Não estou entendendo -reviro os olhos.

-E nem é pra entender, mas vou precisar de uma ajudinha sua-ela sorri mordendo os lábios.

-Então isso merece continuação para comemorar-ela mordisca minha orelha me fazendo arfar.

A jogo em cima da cama e mordo cada parte do corpo dela. Ela arfa e então coloco proteção e ela arfa a cada mordisca que lhe dou.
-Geme meu nome -vou fazendo uma trilha de beijos e ela ja esta despida,  o que facilita minhas investidas.

Começo a sugar e beijar a parte íntima dela. Ela tenta fechar as pernas mais a impeço, e invisto na parte mais profunda.

-Ah Alex... que delicia-ela se toca.

-Somente eu querida, você não. -ela.morde os lábios . Então faço ela ir as loucuras,  já noto que ela esta preparada  e me posiciono para penetra-la.
-Quero que esteja aberta o suficiente pra mim, nada de me impedir. -ela assente e faz o que pedi. Entro com tudo nela e com penetradas fortes ela delira gemendo meu nome e pedindo por mais.

-Mais forte,  quero tudo o que você tem pra me dar.-ela aperta com força os lençóis e logo saio de dentro dela, fazendo me olhar em alerta.

-De quatro agora. -digo e ela se vira na posição.
Entro com tudo e ela grita feito uma vadia.-Mais baixo e não goze.

-Eu não vou conseguir por muito tempo. -ela arfa.

-Vai que eu sei, você já deu muito e eles te pedem isso sempre. Eu vou gozar na sua boca e você vai engolir tudo-ela assente. Dou mais umas estocadas e saio.
-Agora,  me chupa.

Ela abre minhas pernas e coloca a boca no meu membro sugando ele com veracidade.  Gemo forte e seguro.em seu cabelo empurrando ainda mais . Ela tira a minha proteção e mordo.os lábios com audácia dela.

-Quero sentir tudo. de você na minha boca.-ela maneja meu pau e toca em meus testículos e então me suga com força,  e eu gozo e ela engole tudo.

-Bom trabalho. -ela cai exausta e então eu faço ela sentir prazer também.

Mais.meus pensamentos estavam na Laura. Ela jamais vai recusar isso,  é o sonho dela, e será nisso que irei tomar posse do que ela tem. Mas primeiro vou dar um tempo pra ela,  assim quando as coisas se acalmarem  ela saberá que o certo é fazer o que eu disse, usando meu teatro ela ira se derreter completamente.

No momento certo vou agir.
Agora preciso correr com as investigações.

***

Dexter

Chego no café e como combinado,  Alie já estava lá.
O dia de ontem foi tenso,  e fico pensando o que ela acha que aconteceu na noite anterior.
Eu não dei detalhes,  mas quando ela me comparou com aquele idiota,  eu fiquei apenas a observando,  ela estava exausta e só falava cortando a voz, pelo sono.

Depois ela não disse mais nada e notei que ela havia dormido. Olhei-a naquele estado e por um instante fiquei pensando em como aquele cara tem sorte de te-la do lado.  Ela é dura quando tenta querer ser, mas vendo ela aqui tão impotente, ingênua,  não teria capacidade de deixa-la sozinha.

Acariciei sua face e senti a sua pele macia. No meu interior,  eu queria fazer o que ela estava me pedindo,  queria que ela fosse minha por essa noite,  mas ela tem compromisso e eu sabia que ela iria se arrepender no outro dia, mas mesmo assim, disse que aconteceu.

Tirei seu vestido com cuidado e engoli seco,  quando a vi tão exposta pra mim. Ela era a visão. do paraíso.

Um paraíso proibido.

Mas não reprimi a vontade que estava de toca-la, e faze-lá sentir o prazer que ela jamais sentiu.
Agora me dou conta,  que ela não só bagunça minha cabeça,  como passou a bagunçar meus sentimentos,  e tenho medo que isso possa se tornar algo maior,  pois sei que é impossível,  para ela, ela ama o noivo,  jamais olharia pra mim da mesma forma.

Eu sei que é errado desejar a mulher dos outros,  mas não consigo negar, eu estou vidrado nela desde que a vi no dia da formatura e fiz a apreensão. Alie tem razão,  eu estou apaixonando-me por ela. Enquanto ela dormia, eu ficava a observa-la, ela parecia um anjo.
Um anjo de asas coloridas,  pois é isso que ela transmite, uma cor a vida.

Dexter isso é impossível.

Eu sei que é.  Mas farei de tudo para ficar perto dela, mesmo que ela não me enxergue com outros olhos, irei protege-la, mesmo sabendo que é outro homem que ela ama.

É algo impossível,  mas se eu estiver certo,  ela não seguirá com essa relação. Isso pode ser uma chance para se aproximar dela. Alie me olha de longe e acena. Faço meu percuso até a mesa e vou direto ao ponto.

-O que tem de tá importante ora dizer?

-É o seguinte,  lembra daquela garota que você pediu que fosse avisar sobre a Laura?-assinto.
-Então,  eu descobri que ela não é tão correta assim.

Aquei a sobrancelha.

-Como assim, ela estava fazendo o.que por exemplo?

-Dexter ela estava traficando drogas.-olho para Alie surpreso.
E uma cena me vêem na cabeça.

-Não pode ser.

-Sim eu vi com meus próprio olhos, e isso te faz juntar alguns pontos não é mesmo?

-E como Alie,  acho que você. me ajudou a encerrar um caso.-ela.sorri.

-Bom sabe que observo tudo,  e como você foi embora com a Laura,  fiquei fazendo seu trabalho. -ri.

-Você é um gênio-Beijo.sua bochecha.-Quero que encontre a Caren quero ter uma conversinha com ela.-ela assente.

Volto pra delegacia.
Não podia acreditar que isso estava acontecendo,  justo a própria amiga dela? Não isso é coincidência demais.  Laura não vai suportar sabe disso.  Preciso ir atrás dela assim que conversar com a Caren, ela vai ter que saber a verdade.

***

Espero que gostem♥♥♥
Votem e comentem ♥

Ciladas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora