Eu, como sempre faço depois da escola, jogava Minecraft online no meu quarto, só pra passar o tempo mesmo. Nada como matar alguém virtualmente antes de jantar.
Mamãe preparava minha comida favorita, arroz grego com lasanha e salada doce. O motivo? Como sempre tirei dez em redação e matemática. Era só mostrar um boletim cheio de notas máximas que ela pulava e dizia, "continue assim meu filho!".
Sou filho único, e quero ser o maior orgulho pra ela, não que eu não seja, mas sabe como é.
Como eu disse: jogava Minecraft antes do jantar. Já era quase oito da noite e mamãe me chamou. Desliguei o computador e me virei pra fechar a janela do quarto, assim que tranquei a última fechadura da janela meu computador religa. Olho para ele e vejo Herobrine na tela me encarando. Tomei um susto com isso. Uns dez segundos depois a tela se apaga e o computador desliga novamente, caminho até a porta, e quando me viro para fechar a mesma noto que a janela estava aberta.
- Estranho. Pra mim que eu havia te fechado. - voltei-me para a janela mais uma vez.
E a propósito, o nome de minha mãe é Elizabeth.
Mais uma vez eu a fechei, dei as costas e tranquei a porta, assim indo para a cozinha. Já sentado à mesa, mamãe me reclama:
- Já disse pra você não pular a janela, Syrus!
Curioso e com certa tranquilidade perguntei:
- Como assim? - ri de lado. - Eu não pulei a janela.
- Mas como não? Antes de te chamar para jantar você estava lá fora.
- Eu? não! Estava no computador. - ergui as sombrancelhas.
Foi aí que me lembrei da janela aberta, eu a tinha fechado.
Subi correndo para o quarto, ouvi apenas mamãe perguntar, "o que foi?", antes de subir as escadas.
Abri a porta bem rápido, a janela estava aberta mais uma vez, e na tela do computador estava uma mensagem:
"O pesadelo dos vivos é o sonho para certas coisas!"
Fiquei imóvel por uns dois minutos até ouvir sons de paços em baixo da minha janela. Corri para a mesma no intuito de ver o que era, ou quem poderia ser, para acabar com aquela palhaçada. Mas a tentativa falhou, não vi nada, apenas ouvi uma risada que congelou meu sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Como Creepypasta
FanfictionSayrus é um adolescente de 16 anos comum, como todo mundo de sua idade, gosta de desafios e novas coisas. Mora em Massachusetts, mas é um gênio fora de casa, apesar de ser inteligente, ao nível Einstein, é o mais popular na escola, e por isso é inve...