Visão de Sayrus: Offline
Visão de Crystal: Online
Ele quer me ajudar? Claro que eu aceito. Eu não sei o que é, mas sinto algo por ele. Algo que faz eu sentir meu coração bater, algo que me faz feliz de verdade.
Eu o conhecia a pouco tempo, não deve ter nem uma semana direito, mas ele mexe comigo.Me levanto da cama e vou em sua direção. O abraço, ele retribui e com força, me ergue. Entrelaço minhas pernas em volta de seu corpo e o beijo. Ele retribui também fervorosamente. Me leva até a cama e fica sobre mim, acariciando meu corpo e me beijando. Não resisto e tiro sua camisa, já sem a mesma, como um impulso, arranho suas costas levemente.
Ele tira minha blusa me deixando de sutiã. Tira minha causa, estou quase que totalmente despida.
Percebendo que ele queria ir em frente, eu também tiro sua causa, ele me olha com malícia, e nesse momento, o viro e fico em cima dele.Crystal - Eu fiz o mesmo naquele dia... - sorrio malicioso. - Se lembra?
Sayrus - Não! - me beija. - Mas pode me lembrar!
Visão de Crystal: Offline
Visão de Sayrus: Online
Não me lembro dessa noite, mas estou disposto a ficar com ela pra me lembrar.
Só que quando eu ia tirar completamente sua roupa, um idiota aparece derrubando a porta.
??? - Hey, nossa! - falou nos olhando torto. - O que pensa que estão fazendo, esse quarto não é só seu Black! - diz caminhando até uma cama.
- Mais que droga!!! - digo rindo. - A gente termina mais tarde. - a beijo delicadamente. - Agora, eu tenho que ir pra aula. Já até tinha me esquecido.
Crystal - Tudo bem... - me beija. Deu pra ouvir o suspiro lamentante de Masky. - Em que escola você estuda? - fala saindo de cima de mim.
- Academia Sucessores! - me levanto. - Por que?
Crystal - Cuidado! - me beija mais uma vez. - Você é meu agora. Se uma vadiasinha qualquer mexer com você, eu a mato!
Masky - Isso me dá nojo! - falou se retirando do quarto.
Ela se vestiu e saiu logo em seguida. Eu peguei uma moletom preto com capuz, cauça preta e um tênis também preto. Me vesti e saí da mansão. Mas não era pra escola que eu ía, não, eu precisava ver como as coisas andavam lá em casa.
.oOo.
Cheguei cansado de tanto caminhar, dá próxima, eu vou roubar uma moto ou carro. Olhei em volta e percebi que tinha alguém lá dentro, mas quem poderia ser? Eu já sei! Deve ser os meus tios. A irmã de minha mãe, Jennifer, e seu marido, Erick. Eles moram no Brasil, e raramente os vemos. Talvez uma vez por ano, até menos. Eu não gosto muito de Erick, ele é meio que autoritário demais.
Ouço risadas de uma garota, pelo visto, Victoria está aqui também, ela é a filha de Jennifer. Tem quinze anos e já ficou com tantos caras, quanto eu fiquei com garotas. Eu também já tive um rolo com ela, que se apaixonou por mim e, quase morreu de paixonite aguda quando voltou pro Brasil das férias de verão.
Entro na casa pela porta da frente. Com um sorriso no rosto os cumprimento.
- Oi!!!
Jennifer - Sayrus! - me abraça. - Onde está sua mãe? - pergunta desconfiada.
Jeff - A Jennifer se ferrou!
- Claro que não...
Crystal - Eae galera, de boa??
- Há, oi! Tudo bem, de boa, tranquilo e favorável, conv-
Jeff - Já deu, néh?
- Sim!!!
Jeff - Esse foi o cap.
Jeff - Dêem aquela estrelinha, e se quiserem, comentem o q estão achando da história. E desculpem pelo autor, ele tá babando pela Crystal!
Good Night my Killers!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Como Creepypasta
FanfictionSayrus é um adolescente de 16 anos comum, como todo mundo de sua idade, gosta de desafios e novas coisas. Mora em Massachusetts, mas é um gênio fora de casa, apesar de ser inteligente, ao nível Einstein, é o mais popular na escola, e por isso é inve...