Capítulo 12; Meu nome de Creepy (parte 3)

164 15 2
                                    

   Estava passando pela casa de Anna, se lembram dela? Parei, olhei para a porta e resolvi chamá-la, hoje era segunda, então seria difícil ela ir à escola. Toquei a campainha uma, duas, três vezes, apenas na quarta ela atendeu. Tinha acabado de acordar, estava com um shortinho curto, uma blusa azul com o nome Star Wars, e de pantufas de coelhinho.

Anna — Sayrus?! — falou ficando toda vermelha. — po-pode entrar...

— Eu só vim pra... — olhei mais uma vez pra ela. Aquele corpo, é lindo. — Ver se você vai pra aula.

Anna — Sabe que não vou dia de segunda. — sentou-se no sofá cruzando às pernas. — Odeio segundas.

— Eu também. — me sento ao lado dela. — Mas será melhor se você vier.

Anna — Não entendí.

— Vamos, assim eu não vou ficar tão sozinho. — fiz cara de choro. — Prometo que fico com você.

   Ela ficou toda vermelha, eu já sabia que ela gostava de mim, e ela sabia que eu sabia. Não gosto dela de verdade, mas acho que ficar não é nada de mais, ela gosta, não precisa eu gostar, não é?

Anna — Eu vou... — se levanta. — Mas por que eu nunca te peguei.

— E nem vai. — abracei ela. — Eu que vou te pegar.

   Ela subiu as escadas, rápida como um raio. A verdade é que eu estava sem ficar com alguém desde de sexta, acho isso tempo demais.

   Não demorou muito para ela descer as escadas. Vestida com uma calça preta, tênis rosa com branco,e uma blusa azul com preto. Ela é linda de qualquer geito.

   Saímos para a escola,antes nos pegamos no sofá dela. Eu acho que ainda não disse que ela mora só, os pais dela moram em outra cidade. É só ela, por isso não se importa de faltar a aula em uma segunda.

   Já era quase hora de entrar para assistir as aulas,entrei abraçado à ela, todos olharam como se aquilo fosse anormal. Não sei por que, todos já me viram com varias garotas. Eu acho que deve ser pelo fato dela não ficar com os caras de lá. Ela é muito difícil.

.oOo.

   Quando as aulas acabaram, eu e Anna ficamos um pouco, na casa dela, é claro.
   Saí de lá direto pra padaria, estava com fome, e... Eu odeio comida de escola. Comprei seis pães e uma coca-cola de dois litros.

   Mais tarde, no computador, eu jogava Sword Art Online em um console que progamei. Logo o jogo travou, e advinha que era, o Herobrine.

— O que é? — falei dando um murro no teclado.

Herobrine — Slender está te esperando.

   Ele só disse isso, nada mais. O jogo voltou ao início, fiquei como louco, não dava pra chegar aquele nivel e perder o save.

   Voltei a mansão das creepy's, estava bem movimentado, tinha alguns que eu não ví antes. Mas não me importe, fui direto a sala daquele cabeça sem rosto. Lá estava ele, me encarando com aquela face branca.

— O que quer? — falei entrando no escritório. — Perdí meu save por causa disso. Espero que seja importante.

Slender — Sente-se. Já se decidiu, certo? Então, qual vai ser?

— Black Sun! — rí.

Slender — Ótimo!







Eu quero agradecer a
Lucy_Kawaii_Chan e a
Jeane_Bella2004 que são minhas primeiras seguidoras. Vlw MSM, e se quiserem dar opiniões p livro, mandem coment's. Meu Wattpad é desatualizado, não sei qnd vou atualizar, mas assim que possível vou fzr isso, blz?

Vivendo Como CreepypastaOnde histórias criam vida. Descubra agora