Capítulo 28; Creepypasta que não mata humanos! (Guerra)

87 10 2
                                    

   A pressão atmosférica aumentou e, em questão de segundos, a temperatura caiu drasticamente. Sabia o quão destrutivo era a realidade, e ter que me posicionar diante dessa situação era assustador, pois, mesmo com meus pensamentos modificados, ela estava aqui para me buscar.

   Logo uma gargalhada rouca e desenfreada atinge meus tímpanos. Era ela, a Red. Olhei em volta e vi também outros como Nightmare, o reconheci por conta de Five Nights all Freddy, Freddy, Rake, um cara com as pontas dos cabelos sangrando com olhos azuis brilhantes e de luvas, Dark Link de Zelda, Carazi, Seed Eater e outros muitos. Fiquei perdido na dimensão do poder dos obscuros, sua força realmente é grande.

[...]

Apartamento de Jennifer*

   “Não sabia o que estava prestes a acontecer, mas estou sentindo que não é algo bom. O mundo obscuro sempre esteve em equilíbrio com o dos humanos, só que agora parece que está tudo fora do seu eixo.”

??? — O que foi querida? — se aproximou da filha. — Está tudo bem?

??? — Acho que não. — olhou para fora através da janela. — Agora pouco estava fazendo sol, não estava? — a mais velha assentiu que sim. — Mas está nublado.

??? — O tempo muda, sabia? — disse entrando pela porta. — Já comprei as passagens para a nossa volta ao Brasil.

   Ele subiu as escadas, porém ele estava errado quanto a mudança de clima. Pessoas comuns não poderiam sentir, mas Victoria podia. Algo estava muito errado, e ela sabia.

Victoria — Acho que são os sombrios que estão fazendo isso. — falou baixo indo até a escada. — Se eu estiver certa... — bateu na forragem da escada. — Tenho que ir ajudar, seja lá quem estiver prestes a morrer.

(Jeff — Espera um pouco, não entendi nada. — colocou a mão direita nas têmporas enfatizando drama. — A mãe dela sabe das Creepypastas?)

   Ela bateu mais uma vez, sutilmente, na escada, deu um sorriso pra mãe e, abriu uma pequena escotilha. Tinha um embrulho preto com um símbolo parecido com um distintivo dentro.

Victoria — Depois de quase um ano vou usar vocês! — Assoprou o pacote, tirando a poeira.

??? — Pode vir aqui, Jennifer?! — falou do sótão. — Tem algumas coisas que preciso saber se vai levar.

Victoria — Vai lá, o Erick é muito galinha pra matar o possível rato que ele encontrou!

   As duas riram ao mesmo tempo.
   O pai de Victoria, Fredy, morreu em uma batida de carro em 2013. No começo foi difícil para as duas, mas elas tinham que vencer a dor, foi então que Victoria se envolveu com magia negra. Jennifer descobriu e, por pouco, impediu a filha de se matar por conta de alucinações.

Jennifer — Tome cuidado! — deu um abraço na filha. — Você não pode me deixar.

   Ela sorriu para a mãe, que logo subiu para o sótão socorrer o “galinha” do marido.
   Victoria tirou o selo do pacote e o abriu, com cuidado ela retirou, o que se parecia ser agulhas, mas afiadas dos dois lados e grandes. Retirou também um arco.
   Ela se levantou, olhou para a escada que dava acesso ao sótão e, com um feixe de luz, se transformou. Seu cabelo ficou roxo com algumas mechas azuis, seus olhos ficaram prateados. Ela estava vestida com uma blusa branca, no canto superior direito estava o distintivo, uma calça preta e um tênis cano alto preto.
  
   Ela colocou o arco nas costas e, como mágica, fez as agulhas sumirem em sua mão. Se posicionou de frente para uma parede criando um portal roxo, logo ela o atravessaria.

[...]

Floresta Creepypasta*
  

   Estavam todos estáticos, parados, ninguém se atrevia a nem mesmo olhar para os sombrios. Foi aí que, uma luz roxa, se fez presente no lugar. O que poderia ser, mais um obscuro?




Isso, caro leitor, você vai saber, e vocês sabem, no próximo episódio, quer dizer, no próximo cap!

JeffPode me dizer o que vai acontecer?!

Claro! — me a próximo do ouvido de Jeff e sussurro.

JeffPoha meu! Mas a Crys não me pareceu tão forte assim...

CrysQuê que tem eu?! — Jeff um pulo de susto.

Nada, não!

JeffDa próxima, avisa, filhote de cruz credo! Não gosto que me assustem.

Good Night my Killers!!!

Vivendo Como CreepypastaOnde histórias criam vida. Descubra agora