Já na esquina da casa de Ravena percebo alguém atrás de mim. De repente uma pessoa pula em cima das minhas costas me fazendo cair de joelhos no chão.
Era Brian, meu melhor amigo.Brian - Já disse pra você nunca baixar sua guarda!
- Já disse pra você nunca mais fazer isso de novo. - limpei minha calça. - Da próxima... - fiz cara de mal. - Eu faço você comer areia!
Brian - Nossa! - riu sem jeito. - Até parece que você é ameaçador. - deu uma gargalhada.
- Eu sou!
Rimos e andamos em direção a festa.Fomos o resto do caminho juntos. Logo na Entrada tinha amigos se pegando, aquilo era ótimo; Festa, bebida, mulheres, comidas e mais mulheres! Um paraíso para aqueles que querem se divertir, ou seja, eu.
Entrei, logo dei de cara com Anna que me cumprimentou.
Anna - Oi Sayrus. - me olhou de cima a baixo. - Nossa, você tá... Incrível!
Brian - Já vi que aí tem coisa. - deu um soco fraco no meu ombro. - Eu vou alí, e vou demorar bastante.
Anna - Ele entendeu rápido.
Então eu de otário pergunto:
- O quê?
Anna - Isso!
Ela se agarrou em mim me beijando. Claro que eu não deixei barato, beijei ela de volta.
.oOo.
A festa foi ótima, nem me lembro com quantas garotas eu fiquei.
Saindo da festa passei por um bosque, eu estava muito cansado, um atalho seria a melhor coisa, e foi isso que eu peguei, um atalho. Ele era bem estranho, ouvia sons de passos atrás de mim, mas quando me virava para ver não tinha ninguém. Aquilo tava me assustando.
Já a poucos metros de sair do bosque, uma coisa se mexeu em um arbusto do meu lado. Um palhaço todo preto e branco, com dentes pontiagudos, nariz em forma de cone e um sorriso maquiavélico saiu pra fora do arbusto. Ele riu, apontou uma faca pra mim e disse:Palhaço - Antes de mais nada, o prazer é todo meu! - riu debochando de mim. - Agora eu ganhei a aposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Como Creepypasta
FanficSayrus é um adolescente de 16 anos comum, como todo mundo de sua idade, gosta de desafios e novas coisas. Mora em Massachusetts, mas é um gênio fora de casa, apesar de ser inteligente, ao nível Einstein, é o mais popular na escola, e por isso é inve...