Capítulo 13; Crystal

149 14 1
                                    

  Saí de lá como se fosse normal, mas não era?

   Umas das coisas que mais poderia ser é normal. Dei de cara com Jeff, apenas sorri em negação, aquele cara é patético, ainda mais brincando com Sally. Se bem que eu não sei o motivo dela sair chorando na primeira vez que há vi.

— Sally? — me aproximei dela, que em resposta se escondeu atrás de Jeff. — Olha... Desculpa! Eu não deveria ter...

Sally — Tudo bem... — disse triste. — O que você quer saber?

Jeff — Você não precisa, Sally...

— Como você ficou assim? — apontei para seu corpo.

Sally — Eu fui... Meu... — olhou por trás de mim... — Masky!

   Era ele, foda. Eu curti aquela blusa e a máscara. Sinistro. Logo um idiota (mais um companheiro de quarto) aparece com uma roupinha meio que de gay. Óculos amarelos e, o que parecia ser, uma focinheira. Ticci.
   Eu pensei que eles se vestissem melhor, tipo o Jeff.

   Uma garota passa correndo com uma catana nas mãos. Ruiva... Linda. Eu amo ruivas véi, tenho uma queda por elas. Aqueles olhos dela, azuis, pareciam brilhar anormalmente. E aquela blusa dela, acho que já ví.

  
Jeff — Oii, Sayrus? — passou a mão na frente do meu rosto. — Acorda!

— O-o quê? — olhei pra ele. — Q-quem é ela?

Jeff — Vish, já tá de olho nela?

— Eu perguntei quem ela é...

Sally — É a Crystal. Bonita, não? — sorriu amarelado.

— S-sim.

  T. Toby e Masky ficaram rindo como se fossem hienas, deu uma crise de risadas que parecia não ter fim.

T. Toby e Masky — Vai fundo...

   Saíram dando risadas de lá. Depois Slender apareceu e chamou Jeff. Ele o seguiu e fez uma cara de “eu não fiz nada!” pra mim.

   Subi as escadas até meu quarto, abri a porta e lá estava ela, a garota ruiva!!! Colocando aquela catana e um pacote marrom na minha cama.

Crystal — ah, oi... — estendeu a mão. — Eu sou a Cr-

— Crystal! — disse apertando sua mão. — O que você está fazendo? — olhei para minha cama.

Crystal — O Slendermam disse que você precisaria.

— Hum, bom...

Crystal — P-pode soltar minha mão? — riu.

— Ah, sim, c-claro! — corei. — Eu te conheço de algum lugar...

Crystal — Nossa! — riu. — Você tava mesmo de porre, né? — parou de rir e me olhou séria. — Ou ficou com tantas que nem se lembra de mim...

— E-eu? Q-quando?

Crystal — Na festa da Ravena. — disse sem jeito. — Não se lembra?

— Não! — ri. — Desculpa, mas eu não me lembro.

Crystal — Droga meu! — sorri meigamente. — Esperava que você se lembrasse.

   Ficamos horas conversando sobre o que tinha acontecido, eu não me lembrava de praticamente nada que havia feito naquele dia.
   Ela saiu e, eu curiosamente, abri o pacote marrom.





Bom, o q será q vai ter dentro desse pacote? Talvez uma arma, não? Ou... Vou deixar p próximo cap.
   Deixe seu LIKE!!!😜
👇

Vivendo Como CreepypastaOnde histórias criam vida. Descubra agora