Capítulo 15: Discutindo com a Ruiva*

136 15 0
                                    

Olhei ele morto, aquilo era... Não sei o que senti, só sei que era quente.

??? - Bom!!! - risadas. - É sério, muito bom!!!

- Me erra mano! - rio junto com ele. - Eu sei que é bom. Ele sempre tentou ser superior a mim. Mas não é. Por quê está aqui, Jeff?

Jeff - Tinha que saber o que você iria fazer de tão importante. - se aproxima do corpo. - Agora sei que você é um de nós. - riu debochando da cena. - olha, eu não imaginava que você fosse capaz.

- Por quê? - começo a rir mais. - Sou um creepy agora. Isso... - aponto para aquele idiota no chão. - Não é nada!

Jeff - Vamos! - se levanta. - Temos que falar com o Slender... E... Já tá quase na hora do jantar.

- Palhaço! - cruzei os braços.

Saímos de lá, mas antes limpamos o quarto e jogamos o corpo no banheiro. Só pra ser mais horrível, e difícil de se descobrir a causa da morte, deixei uma faca de cozinha ensanguentada no quarto. Hahaha, quero ver eles descobrirem algo.

Mais tarde, na mansão, Slendermam me chamou para conversar. Ele disse que Jeff tinha que arrumar um meio de eu matar alguém, mas isso foi envão, eu já havia matado alguém.

Visão de Crystal: Online

Eu tinha acabado de jogar um pouco de Pokémon, foi quando me lembrei da conversa que tive com Sayrus mais cedo. Fiquei com raiva, como ele não se lembrava?

Peguei meu celular e ví a hora, passava das seis (6h04m) da noite, mais uma hora e todos se reuniriam para o jantar, odeio isso! Não comer, mas sim a aglomeração de creepy's. Sou meio que... como posso dizer? Deixa pra lá! Não tem importância.
Me levanto e sigo em direção à cozinha. E curiosamente encontro...

Visão de Crystal: Offline

Visão de Sayrus: Online

Então é isso, sou oficialmente um creepypasta!

Slender - Então você matou alguém?! - bate palmas entusiasmado. - Isso é bom! A maioria dos creepy's que vem aqui, matam por acidente, ou por que precisam.

- Eu já posso ir, velho? - ele não falou nada.

(Slender - Do que ele me chamou?!)

(- De velho! Você não ouviu?!)

Ele apenas deu um longo suspiro.

Slender - Sim, você pode.

Eu já ia saindo quando ele me pede para não chamá-lo de velho, eu apenas dei um sorrisinho falso e sai de lá.

Fui direto para a cozinha, e adivinha quem eu encontro por lá, sim, ela!!

Crystal - Oi. - falou seco, sem animação alguma.

- O que foi? - retribuí.

Crystal - Nada! - respondeu arrogante.

- Peixe. - ela tava pedindo.

(T. Toby - Agora sabe por que dissemos "vai fundo"?!)

??? - Dá pra parar com isso? - falou uma cara cheio de fios saindo dos dedos. - Não tô de bom humor hoje!

Crystal - Não se entrometre, Puppeteer!






Vish, sei q o cap vai ser grande, quer dizer, a discussão. Bom, vamos p próximo cap então.
Mas antes um pedido de desculpas: Desculpa pelos caps estarem saindo com erros de grafia, é pq não tenho tmp de revisar, e posto assim MSM. Mas prometo tentar melhorar na grafia, e tbm no terror q faltando.

Deixe seu Like, e vlw.

Good Night my Killers!!!

Vivendo Como CreepypastaOnde histórias criam vida. Descubra agora