Capítulo 23; A escuridão venceu!

85 8 0
                                    


Depois de um tempo pensando, eu decidí agir. Em busca de poder eu resolví partir.


Visão de Crystal: Online

   Eu estava preocupada com ele, nunca o vi assim. Nem esperava ver. Algo parecido já aconteceu, mas ele se manteve consciente. Não agora como está.

??? — Segurem ele!!! — gritou. — Crystal, tente falar com ele.

Crystal — Sa-Sayrus? — fiquei com medo.

   Ele estava como daquela vez que a Red apareceu, só que estava pior, não estava mais com parte do corpo sob seu controle.
   Seu cabelo estava trocando de cor, as vezes branco, as vezes preto. Ele se batia, e quando me aproximo, simplesmente, ele me olha e me passa medo. É o que sinto quando ele me olha, medo.

Jeff — O que está acontecendo?! — falou entrando na sala da Nurse. — Dá pra sentir os choques de energia obscura lá na cidade.

   Ele parou e olhou pra Sayrus que, estava se contorcendo na maca, e riu. Esse idiota acha que é o quê, uma brincadeira?
   De repente, um pequeno tremor de terra, suficiente pra derrubar algumas coisas, é emitido por Sayrus por meio de sua energia.

Visão de Crystal: Offline

Visão de Sayrus: Online

   Eu estava com medo, a Red tentava me levar pra seu mudo onde os creepy's são malignos. Tentei lutar com ela, mas... Ela foi mais forte que eu.

   Acordo e vejo, o que parecia ser uma médica, Crystal, Jeff e uma sombra de relance, mas não defini quem era.
   Crystal estava com medo de mim, tentei me aproximar dela mas ela recusou minha presença. Jeff ainda ria, e por trás dele tinha alguém, mas não consigo vê-lo.
   Minha visão ainda está turva, minha cabeça ainda dói, mas me sinto leve.

— Por que foge de mim? — andei em sua direção lentamente. — Não precisa ter medo! — rio, mas ao tentar andar mais um pouco, meu corpo pesa. — O que tá de errado comigo? — olhei pra Jeff. — Me responde! — ri pra minha ruiva. — Podem me dizer! Eu estou bem agora...

   Minha visão se escurece mais uma vez, mas contrariando a última vez que isso aconteceu, ela volta ao normal. Assim que percebo que não vou apagar, olho pra Crystal. Ela estava com mais medo do que antes, todos estavam.

Jeff — Bom!!! — riu. — Agora se veja...

   Apenas fiz o que ele disse. Procurei algo pra que eu pudesse ver meu reflexo, e quando me vejo, noto que não estou tão ruim. Meus cabelos estavam brancos e meus olhos mudaram um pouco, estavam cinza e vermelho.

— O que foi? — notei Crys me olhar pelo reflexo. — Não é nada de mais... — rio alto. — Só mudei o cabelo!

Nurse — Não é só isso! — se afastou mais de mim. — O que está sentindo? — perguntou. Enquanto isso eu ria freneticamente. — Responde!!! — gritou.

   Me virei para eles, não sabia mais o que era certo. Comecei a rir mais e mais, e Jeff, como um jato sai correndo da sala. Covarde!!! Meu corpo, o sinto diferente.
   E isso me faz querer testar o que a Red me falou.
   De certa maneira começo a levitar, mas não me parecia estranho, pelo contrario, parecia que eu já sabia fazer aquilo, e várias outras coisas.












Poha mano! Nem eu acreditando que estou escrevendo isso!!!

CrystalO que vai acontecer?

sei que não vou te colocar nos próximos caps, Crys. Sinto muito!

MaskyFala galera, o quê que rolando?

T. TobyÉ... A gente não apareceu mais nos caps, não sabemos de nada!

Mas vocês vão saber, na verdade todos os creepy's da mansão irão saber...

JeffNão curtindo isso...

Covardão!!!

Jeff começou com o bulling!



Bem, esse foi o cap.

Good Night my Killers!!!

Vivendo Como CreepypastaOnde histórias criam vida. Descubra agora