P.O.V Sayrus
Um portal, aquilo era um portal e, por ele, passou uma garota. Eu a conhecia.
Minha expressão foi tão inesperada que chamou a atenção de todos no local, inclusive da Crys que, ao perceber meu sorriso de malícia, logo tratou de me indagar.Crystal - Quem é ela? - cochichou. - Eu já percebi que você a conhece. - dava pra perceber sua irritação na voz.
- Minha priminha! - ri baixo. - E mais uma coisa...
Crystal - O quê? - arqueou as sobrancelhas.
Movi minha mão esquerda em sua direção e a lançei, com uma liberação de energia, nos telhados da mansão. Deu para ouvir a risada fraca de deboche de Jane no chão. Provavelmente ela estava xingando a Crystal por dentro por tê-la a deixado daquele estado, e ainda por cima com um único golpe.
??? - Deixem eu me apresentar! - falou calma enquanto se retirava totalmente do portal. - Meu nome é, Lux! Mas isso não importa, estou aqui para acabar com essa briguinha trivial.
- Lux!? - ri baixo. - Um nome muito chacota para alguém que fez isso - apontei para o portal. - e ainda chega de maneira a causar...
Lux - Olá, primo.
Assim que suas palavras foram pronunciadas, um sussurro passou por meus tímpanos. Ele dizia "hora de ir!". Sim, definitivamente já estava na hora de ir.
Olhei para a Red e sorri baixo, afinal, eu teria tudo o que quero em mãos. Minha chance de vingança!Desde de que me "sinto" um obscuro tive novas habilidades, sei que posso fazer mais.
Olho para os portões da mansão e vi Freddy, Bonnie, Foxy e Chica, aqueles animatronics da pizzaria macabra que li quando criança, pulando em cima dos creepypastas comandados por Slendermam. Aí que começa tudo, os creepy's da mansão começaram a atacar os sombrios que, com muita facilidade, se defendem.
Não posso baixar a guarda um sequer que já veem me atacar, Liu estava vindo na minha direção com Jeff. Correndo, Liu segura nos braços de Jeff, o gira e arremessa na minha direção. Não deu tempo para desviar, Jeff me acerta em cheio, caindo em cima de mim, me segurando com a mão direita tenta me golpear com uma faca com sua mão livre. Porém, minha priminha estava lá.Lux - Sai fora! - chuta Jeff que, com a força do chute, cai a alguns metros de distância de mim. - Não achei que fosse tão fraco! - fala me estendendo a mão para que eu me levantasse.
- E não sou...
Nesse instante Liu tentou acertá-la, mas com um soco o faço voar até a parede da mansão, quebrando-as.
Dava pra ver onde ele foi arremessado, o murro foi tão forte que arrebentou as cinco paredes do primeiro andar, ficou um buraco por todas elas mostrando a árvore que ele bateu e permanece.
O céu estava escuro, o ar estava seco e gélido, tudo estava extremamente fora do comum.Red - Parem com isso, agora!!! - estava irritada. - Como vocês, creepypastas do bem, ou melhor, que se dizem do bem, ousam nos enfrentar?! Vocês são insignificantes! - levanta sua mão esquerda. - Vou mostrar o que é poder de verdade! - uma esfera cinza de energia surge sobre sua mão. - E por esse motivo, Sayrus, é que você deve se juntar a nós. Caso contrário morrerá de qualquer maneira.
A esfera, que antes era do tamanho da sua mão, estava crescendo e gerando correntes de ar por todos os lados.
Ela atinge um tamanho gigante, parecia até uma gueinkidama (espero ter escrito certo, kkkkkk) de Drangon Ball Z. Estava gigantesca.Red - Vamos ver, Slendermam, se você e seus creepy's sobrevivem a isso!!! - falou rindo frenética.
Com um movimento de mão ela lança o seu ataque. Aquela bola de energia vinha na nossa direção, quanto mais ela se aproximava, mais forte eram as correntes de ar. Fiquei parado, olhando, não conseguia reagir.
---------------------------------------
Demorei a postar, neh?? Sorry, sorry por isso. Eu estou ocupado na escola, mas isso não é o motivo pra demora nos post's. Eu estou escrevendo um outro livro, mas é de romance adolescente, por isso que demorou nas postagens.
Bem, eu aviso qnd esse livro sair, e quero pedir q leiam minha ficNaruto: Depois da Guerra [Escuridão]
É que vai ajudar mt se vcs lerem, blz?? Obg.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Como Creepypasta
Fiksi PenggemarSayrus é um adolescente de 16 anos comum, como todo mundo de sua idade, gosta de desafios e novas coisas. Mora em Massachusetts, mas é um gênio fora de casa, apesar de ser inteligente, ao nível Einstein, é o mais popular na escola, e por isso é inve...