Capítulo 16: Chateação dupla.

121 14 1
                                    

Crystal - Por quê você não se lembra? - cruza os braços.

- Por que eu tava bêbado! - reviro os olhos. - bêbados não se lembram de nada!

Puppeteer - Oii, eu tô boiando aqui!

Crystal - Hum, isso é desculpa!

- Não é não! - penso. - Por quê você está tão interessada pra que eu me lembre de algo? - dou um sorriso malicioso.

Crystal - Talvez seja por que nós transamos? - fala baixo. - por isso, será que serve? - fica vermelha.

Puppeteer - Ei, por quê falou baixo?

Crystal - Dá licença?

Puppeteer entende e tira seu corpo da jogada. Ele não é burro de ficar aqui com a Crystal assim.

Agora só estávamos só nós dois ali, sozinhos.

(Slender - Ela vai matar ele!)

- O-quê? - arregalo meus olhos.

Crystal - Nós tra-

Assim que ela ia repetir, Slender nos chama pra irmos todos jantar.

Crystal - Droga!

Visão de Jeff: Online

Eu tava pegando a Jane no sofá quando, Slender, nos chama para comer. Saio correndo pra sala de jantar, Jane ficou me olhando correr com uma cara de poucos amigos. Fazer o quê? É comida minha gente!

Chego e já estavam quase todos sentados a espera do jantar, só que... A Crystal tava encarando o novato, e ele o mesmo. Algo estava prestes a acontecer.

Jeff - E essas caras? - apontei pra eles dois. - Por quê não trocam?

Crystal - Por que não dá!

(Jane - Mal criada! Não sei o que ele viu nela.)

Só que isso acabou quando a Nurse trouxe os pratos de hoje a noite. Tá vendo?! Comida resolve tudo. Só não cara feia, eles ainda estavam chateados.

Todos comeram e foram saindo aos poucos da mesa, só não a Crystal e o Sayrus. E eles ainda estavam com aquela cara de "se você pisar no meu calo, eu piso no seu também".

Jeff - O que foi com os dois? - coloco os pés em cima da mesa.

Visão de Jeff: Offline

Visão de Crystal: Online

O jantar tinha terminado, e eu, já estava sendo atormentada pelo idiota do Jeff.

Crystal - Nada! - ele transou comigo e não se lembra! - Nada de mais.

Sayrus - Eu bebi em uma festa... - começou a explicar. - Fiquei com ela, e não me lembro. Só isso.

Crystal - "Só isso"?!!! - gritei.

Jeff - Resolvam iss-

Só que antes dele terminar a frase Sayrus o interrompe.

Sayrus - Desculpa!

Crystal - acha que isso é o suficiente? - olho pra Sayrus, que tava com uma cara de bocó. Uma cara linda de... - Por que eu deveria aceitar suas des-

Jeff - Aceita logo!!!

Crystal - Tá, tá bom!!! - olhei pra ele e rí sem graça. - Desculpas aceitas!

Visão de Crystal: Offline

Visão de Sayrus: Online

Finalmente, ela tira aquela cara de chateada e a substitui por uma cara de menina mimada.

- Sério? - pergunto pulando da cadeira.

Crystal - Sério! - faz bico. - Mas... - olha pra mim. - Você vai ter que ir comigo em um lugar amanhã.

- Tudo bem! - puxo seu braço a fazendo levantar. - Qualquer coisa pra ficar de bem. - abraço ela.

(Jeff - E eu? de fora da história agora, é?)

(- Não, você não ! Fica quieto segurando vela!)

(Jeff - bom, você que é o autor da fic mesmo.)

Resolvemos o problema, finalmente. Subi para o quarto com Jeff, e deitei pensando nela.










Bem galera, esse foi o cap de hoje...

Jeff - Se me deixar excluído de novo eu-

- Não vai fazer nada!!!

Jeff - Sim! Mas, pra onde o Sayrus e a Crystal vão amanhã?

- eles vão pra............

Esse foi o cap!

Good Night my Killers


Vivendo Como CreepypastaOnde histórias criam vida. Descubra agora