Seguro a Zero pelos cabelos brancos que ela possuía, assim a levantando. Mas ao fazer isso tive uma pequena surpresa. Ao puxá-la, veio consigo um martelo. Não qualquer martelo, parecia mais uma marreta. E aquilo era enorme, não sei como ela segurava aquilo.
Ela deu uma risada de deboche e, apenas com a mão esquerda, me atacou com o martelo. Foi um pouco inesperado, e por esse motivo não conseguí desviar de seu ataque. A força que ela usou foi suficiente para que me arremessasse, batesse na parede e a quebrasse.
Jeff estava com aquela cara ridícula dele.Jeff — Você me enoja! — falou andando até mim. — Apanhando para uma mulher?! — se abaixou. — Cretino...
— Não ficaria perto se fosse você! — ri.
Dei um soco nele o fazendo cair perto da cama. Nesse momento, Zero já vinha em minha direção mais uma vez, com seu martelo em mãos, me deu mais um golpe, só que dessa vez para baixo, me fazendo quebrar os andares da mansão até a base. Esse foi muito mais forte que o outro, dessa vez o sentí, e isso doeu.
Não demorou muito e ela vinha outra vez. Pulou de lá de cima, em ataque.— Dessa vez não!!! — Me levantei. — Não sabe o que te espera, querida!
Fechei minha mão. Estava esperando o tempo certo para atacá-lá. Acumulei energia no punho e, faltando trinta centímetros para me acertar, a fiz subir todos os andares de volta com o murro. Foi tão forte que ela arrebentou o telhado da mansão.
Ela não vai me perturbar mais!
Me virei de frente para a porta, ela era a minha saída. Literalmente. Andei lentamente, afinal, não seria qualquer um que me impediria.
Quando coloquei meus pés para fora da casa, fios dourados me rodearam, me amarrando.— Droga! — me debatia enquanto tentava sair. — Espera...
Eu não precisava mais da catana, agora eu poderia manipular a escuridão e moldar o que eu quisesse. Criei uma espada com a energia escura e cortei os fios dourados. Assim que fiz isso, tratei de procurar de onde vinha aquilo. Olhei para os lados e nada, então, resolví olhar para cima. O que vejo é um tanto insignificante. Estavam todos os creepypastas da mansão nas janelas de seus quartos, armados e com sorrisos psicóticos estampados nos rostos, e os fios dourados saiam do Puppeteer. Ri e não me conformei com a cena, eles estavam mesmo tentando me impedir?
Visão de Sayrus: Offline
Visão de Crystal: Online
Acordei atordoada, minha cabeça estava pesada e doendo. Tudo o que eu me lembrava era do Sayrus ter me apagado. Mais nada, só isso.
Me levanto e vejo os estragos que estavam na sala, o teto quebrado, parede e piso também. Eu acho que acordei em uma hora boa, ou não.
Procuro me levantar da cama, mas ao pôr os pés no chão, piso em alguém, ou melhor, no Jeff. Ele estava com um pequeno corte na testa, e gemia como uma garotinha ferida.
Crystal — Levanta, Jeff! — cutuquei ele. — O que aconteceu?
Jeff — O seu namoradinho! — disse se sentando. — Ele que fez isso... — apontou para as paredes e tudo quebrado. — E principalmente isso! — apontou pro corte. — Ele me paga!
Ele pegou uma faca e sorriu amigavelmente, quase que inocente, se levantou e saiu andando para perto do buraco no chão. Ele pulou de lá, esse cara não regula bem.
Eu não fiz o que ele fez, peguei o caminho mais conveniente, ou seja, pela porta. Por onde eu passava não havia ninguém, mas ao entrar no quarto da Nina, a encontro na janela olhando para baixo. Ao me aproximar, vejo a Zero jogando o martelo de cima de uma árvore para baixo. Apenas ouvi um barulho enorme, com certeza deveria ser por causa do choque do martelo no chão.Tá ai mais um cap.
Good Night my Killers!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Como Creepypasta
FanficSayrus é um adolescente de 16 anos comum, como todo mundo de sua idade, gosta de desafios e novas coisas. Mora em Massachusetts, mas é um gênio fora de casa, apesar de ser inteligente, ao nível Einstein, é o mais popular na escola, e por isso é inve...