Capítulo 8; O que devo fazer?

201 20 1
                                    

     A cena que vejo é pavorosa, a ponto de se não acreditar...

    Minha mãe estava deitada na cama, com cortes por todo o corpo, sem unhas e sem as orelhas. Papai também estava morto, só que sentado na cadeira de mesa, sem os dedos e com o braço esquerdo apontando para mamãe.

   Eu nem conseguir gritar ou expressar qualquer coisa consegui.

   Ouço o computador do meu quarto ligar, uma voz me chama, eu subo as escadas e...

— Então essa é a sua voz? — falei entrando no quarto.

Herobrine — Foi o Jack! Ele que fez aquilo com seus pais.

   Nesse momento me lembro da conversa na mansão.

Jack — Acho que ele precisa de um estímulo. — falou aparecendo por trás de Slender.

Jeff — O quê ele faz aqui?

Slender — Ele só veio para explicar a situação de Sayrus para nós.”

   Minhas pernas se paralisaram, fiquei imóvel por alguns segundos até sair daquele tranzi.

— O Slender... Como ele concordou com isso? — me sentei no chão. — Eu... — olhei para Herobrine. — Eu já sei o que vou fazer.

Herobrine — Então você... Vai se tornar um creepy?

— Não! — gritei. — Eu vou me vingar. Hahahaha.

Herobrine — Boa sorte! — riu sem graça. — Você é só um garoro, como vai fazer algo com um creepy?

— Você vai ver. Agora... Sai daqui!!!

   Me virei para a cama, meu computador desliga, isso significa que ele já foi embora.

   Limpei o quarto dos meus pais, os enterrei no mesmo dia, e... Foi só isso. Depois dormi, me lembro que sonhei. Nada fora do comum.

.oOo.

   Acordei, passei tempo demais dormindo, já era domingo, eu nem vi o tempo passar. Me levantei e fui para a cozinha pra ver o que tinha pra comer.
   Assim que abro a geladeira, me lembro de mamãe reclamando para não fazer isso quando que acordo. Meus olhos se enchem de água, mas como minha raiva era maior, não as deixei cair.

??? — Sayrus... Estou te esperando.

— Quem está aí? — pergunto com medo. — É mais um deles?

??? — Venha e verá.

   Sigo aquela voz, ela vinha do banheiro, era a mesma voz daquele dia. Abro a porta e me deparo com uma linda mulher, cabelos ruivos, olhos azuis, e... sem roupas. Ela era muito linda.

— Qual o seu nome? — olho para seu corpo.

??? — Red Metal. — disse mordendo o lábio inferior. — Sou uma amiga...

   Eu estava hipnotizado com aquela visão, não é todo dia que se vê isso, não vemos isso.

Red — Eu vim aqui para terminar com sua vida...

   Logo que disse isso, se transformou em uma coisa horrenda. Quase caí pra trás. Seus olhos agora são, íris cinza, e o resto sendo preto, cabelos também vermelhos por conta do sangue que escorre de sua cabeça e garras de ferro. Seu corpo é estranho, tem partes, no braço, que não possui ossos, apenas pele. No meio da barriga também é um pouco horripilante, há um buraco por onde se vê pedaços de pessoas, que provavelmente ela matou.

   Ela abre sua boca tanto, que cabe uma pessoa dentro. Com isso ela corre em minha direção para tentar me engolir.
   Saio correndo para a cozinha, pego uma faca, e a espero aparecer, debaixo da mesa. Lá vinha ela, com aqueles olhos pretos e cinza, e pingando sangue por toda a casa. Ela olha por trás da geladeira, nesse momento pulo em cima dela a esfaqueando muito, nada do que fiz adiantou muito. Ela me jogou em cima da pia e começou a me cortar com as mãos.
   Por conta dos ferimentos, perco sangue demais e minha visão começa a embarsar. A última coisa que vejo é Jeff quebrando a janela.

************************

Nossa mano, que chato esse cap. Vou melhorar.

Vivendo Como CreepypastaOnde histórias criam vida. Descubra agora