Capítulo 6; Cretino Jeff*

233 21 1
                                    

   Ontem o dia foi muito bom, papai nos levou pra comer em outra cidade. A noite foi ótima, nada fora do comum a não ser por... Bom, eu vou contar.

   Quando estávamos saindo de casa, ouvi alguém me chamando no banheiro, era uma voz feminina, muito linda. Mas eu não fui, por saber o que estava acontecendo resolvi deixar de lado e seguir rumo ao restaurante.

   Mas não foi tão divertido assim como pensa, por todo o caminho vi creepys, e principalmente Jeff.

   Fora isso estava tudo normal, não que sair com meu pai seja normal, ele sempre tá a trabalho. Comemos, voltamos para casa e assistimos filmes a noite toda, e foi só isso. Hoje pela manhã já acordei com Jeff no meu quarto mais uma vez.

Jeff — E então, já se decidiu? — balançou uma faca nas mãos.

— Você não tem o direito de entrar assim no meu quarto! — sussurei alto. Mamãe e papai não podiam acordar. — Como se sentiria se alguém estranho entrasse assim na sua casa?

Jeff — Não sei. — guardou a faca no bolso. — Vamos descobrir?

   Ele nem me esperou perguntar nada sobre nada, me pegou nos ombros, pulou a janela e me deu um murro me fazendo desmaiar mais uma vez.

   Não sei quanto tempo fiquei desacordado, mas quando acordei, já estávamos andando em uma floresta.

— ME SOLTA!!! — gritei. — Por quê merda, vocês gostam de me bater tanto? Porra meu, isso é irritante.

Jeff — Já que está acordado, pode caminhar. — me jogou no chão. — Eu já estou cansado de te carregar por todo esse caminho ridículo.

— Não pedi para me bater e me carregar por aí sei lá onde. — me levantei e o segui. — E a propósito, estamos indo aonde?

Jeff — Você não vai querer saber. — riu. — E nem precisa por enquanto.

   Me calei com medo, mas eu realmente queria saber para que lugar estávamos indo. Porra meu! O cara me bate, me deixa desacordado e não me pergunta se eu quero sair ou não. Jeff tá me tirando do sério, e eu não gosto de sair do sério.

Jeff — Ali está! — apontou para uma casa, muito, demasiadamente grande. — Tome cuidado, não vou te proteger por aqui. Se vira. — riu andando em direção aquela casa.

   Dei uma olhada na imensa mansão. Como é grande!!!

Vivendo Como CreepypastaOnde histórias criam vida. Descubra agora