Acordo em um quarto todo branco, apenas com uma cama e uma cadeira. Uma porta aparece do nada e Slender passar por ela.
Slender — Você tem sorte — se sentou na cadeira. — Pelo o que eu sei sobre a Red, ela não deixa sobreviventes.
Ainda estava todo atordoado, nem conseguia me sentar na cama. Meu corpo estava com ataduras nas mãos e pernas, agora eu tinha um corte na bochecha esquerda. Doía um pouco.
Slender — Não vou enrolar. Você quer ser um de nós ou prefere morrer?
— Como eu posso ser um de vocês? — começo à chorar. — Mataram meus pais.
Slender — Foi a...
— Jack! — o interrompí. — Ele que fez aquilo.
Slender — Não. Foi a Red.
Isso explicava o fato dela estar lá. Já sabia que eu não me conformaria. Mas não me explicou tudo, ela é um deles, não é?
Slender — Não somos todos unidos, há creepys rivais que tentam nos matar. Agora decida, você vai ser um de nós?
— Mas eu sou só um humano. Não sei nada sobre isso.
??? — Eu também era como você. — disse Jeff entrando. — Mas eu agora sou isso.
— Não sei, talvez... — penso nos meus pais. — Sim! Mas quero me vingar da Red, e quero continuar com minha vida humana também.
Jeff — Seja bem vindo. — deu as costas e saiu do quarto.
Foi a última vez que o ví naquele dia. Slender me mostrou meu quarto e disse que tudo o que eu precisava eu saberia mais tarde. Meus companheiros de quarto eram estranhos, um eu já conhecia, era Jeff, mas os outros...
??? — Eu sou Toby, Ticci Toby. — disse um garoto de máscara e olhos pretos. — Você é?
— Sayrus.
??? — Eu sou Masky.
Jeff — Somos nós seus companheiros de quarto.
Como assim? Companheiros de quarto? Por quê ele falou isso. Achei que ele não gostasse de mim.
************************
Tenho algumas idéias. E um beijo pra CristalTais. Vlw
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Como Creepypasta
FanfictionSayrus é um adolescente de 16 anos comum, como todo mundo de sua idade, gosta de desafios e novas coisas. Mora em Massachusetts, mas é um gênio fora de casa, apesar de ser inteligente, ao nível Einstein, é o mais popular na escola, e por isso é inve...