Capítulo 24; Perdí a razão, o que faço?

75 7 0
                                    

   penso em vingança, o dia vai chegar. É um caminho ardo, mas eu vou alcançar!


   Olho fixamente para minhas mãos enquanto me lembrava das palavras da Red, eu posso fazer mais do que imagino.

“Você não precisa viver ao lado deles!”

“Eles são do bem, é o que dizem, mas também matam e se divertem com o sofrimento dos humanos!”

“Não seja fraco como eles, seja forte como nós, os obscuros.”

“Venha para a escuridão e não vai mais sentir dores ou sofrimentos!”

   Foram essas frases que me fizeram querer mais, e não simplesmente uma vitória superficial sobre minha vingança. Isso que tenho, os poderes, eu já tinha. A escuridão sempre esteve comigo, era apenas eu aceitá-la.

   Eu olhei para Crystal que, estava em um estado de choque, e me dei bem com sua dor emocional. Isso era empolgante: o sofrimento. É disso que os Creepypastas do lado sombrio se alimentam, dor.

   Saio em direção porta à fora. Eu preciso sair daqui, tenho que achar o portal para o mundo sombrio.
   Nurse tenta me atacar com alguns bisturís, mas sua tentativa foi em vão. Apenas me defendo com uma impulsão de energia, fazendo com que seu corpo voasse até a parede. Ela não se levantou mais, isso quer dizer que, ou morreu, ou então apagou com o impacto.
   Olhei mais uma vez para Crystal. Sua expressão de medo, apesar de ser praticamente imperceptível, era notável e intrigante. Mas dava para saber o motivo de seu temor, eu havia me tornado obscuro. E isso era inaceitável para ela: os obscuros.
   Fui me aproximando dela lentamente, mas ela recuava. Isso estava me irritando. Me aproximei até ela bater na parede, ela não tinha mais como se afastar. Devagar levanto minha mão até seu rosto, coloco meus dedos em sua pele branca e a acaricio.
   Aqueles lisos e lindos cabelos ruivos, era o que eu mais prezava. Sua beleza era fascinante e, sua diferença das outras, o que me atraia.

   Acaricio mais seu rosto enquanto ela não parava de olhar nos meus olhos, e eu,o mesmo. Mais isso é apenas uma despedida.
  
   Libero parte de minha escuridão a ela, com isso a mesma desmaiou. A peguei em meus braços para que não se machucasse ao cair no chão, e a coloquei na minha cama onde estava mais cedo.
   Pego minha catana que estava ao lado da mesinha de utensílios da Nurse. Rí ao pensar no que estava fazendo... Mas só tinha uma coisa de errado, e eu estou a esquecendo. Vou em direção a cama e seguro a catana em mãos, estava tudo certo. Ela seria o único motivo para desistir de tudo, e por causa disso tenho que matá-lá. Levanto a arma para deferíla um golpe, mas ao abaixar a mão, algo me é jogado. Olhei em volta e vi uma cadeira caindo perto de mim. Olhei para trás e, vejo Jeff, rindo como uma hiena. Havia ele realmente feito isso? De qualquer forma ele fez!
   Me viro mas, ao tentar andar, alguém me segura, era uma mulher, usava uma máscara preta que cobria parte do rosto, estava debaixo da cama. Era del que eu havia me esquecido. Ela devia ser a sombra. A puxei com minha perna, na qual ela segurava. Enfim pude ver sua aparência completa e, também me lembrei quem era ela. A Zero. Uma ex creepypasta obscura. Quando cheguei aqui na mansão ouvi falar sobre ela, vamos ver se lutar contra um ex sombrio é tão empolgante quanto com lutar contra um que, ainda permanece na escuridão!












SlenderAcho que isso vai ser o começo de uma outra grande história!

JeffConfusão! — olha para os lados. — O início de uma grande confusão.

Isso vai ser o recomeçar para uma vida melhor... Apesar das perdas.

JeffPerdas, mas co-

Bom meus queridos leitores, sei que vocês irão me esganar pelo o que vou fazer.

JeffMe respon-

Até o próximo cap!


Good Night my Killers!!!

Vivendo Como CreepypastaOnde histórias criam vida. Descubra agora