Ele de repente se levante, mas ainda com a fumaça a sua volta. Ri freneticamente enquanto seu corpo absorvia aquela coisa preta.
Crustal — Sayrus?
Ele então se aproxima de mim e me mostra a catana, só que agora ela estava vermelha, e emanava a fumaça.
Crystal — O que é isso? — me afastava dele.
Sayrus — Isso? — riu auto.
Visão de Crystal: Offline
Visão de Sayrus: Online
— Isso é a chave pra acabar com a Red!!!.oOo.
Mais tarde na mansão, Crystal ainda estava com medo de mim. Não falava comigo, apenas me olhava à distância.
Fiquei intrigado com isso, eu não fiz nada pra ela ficar assim. Isso tá enchendo meu saco!Me aproximo dela, mas pra tentar escapar, ela corre pro quarto. Eu não tive escolha então, derrubei a porta.
Crystal — Sai daqui!!! — gritou enquanto se afastava de mim. — Já falei! Sai daqui!!! — começa a chorar. — Por favor, sai... Por favor. — encosta na parede chorando. — Não se aproxim-
— Eu não vou fazer nada com você! — acaricio seus cabelos — Por que está com medo? — me afasto. — Vamos... fale.
Ela então para de chorar, mas ainda com o rosto molhado pelas suas lágrimas de desespero.
Mas Jeff, aparece na porta. Disse que Slender tinha minha primeira missão, mas que se dane, eu não vou sair antes dela me explicar tudo.
— Cai fora Jeff!!! — levanto a porta do chão. — E diz pro velho que eu vou mais tarde. — coloco ela no lugar, a encostando em uma cadeira. — E você... — volto minha atenção à Crystal.
Crystal — Eu tinha 13 anos... — lágrimas escorrem mais uma vez por seu rosto. — Um dos sombrios m-matou a única p-pessoa que eu tinha. — coloca as mãos no rosto. — Minha tia, ela morreu tentando me proteger.
Eu não sei o motivo, mas eu não demonstrei sentimento algum. Apenas via ela chorando na minha frente, sem poder fazer ou sentir nada. Sei que podem me questionar, mas eu não sou o mesmo, não mais.
Ela se senta na cama chorando, com as mãos cobrindo o rosto. Aqueles cabelos, agora estão molhados e colados ao seu rosto.
Me sento ao seu lado e a abraço. Ela chora mais ainda, tanto que começa à soluçar.
— Se acalme. — tiro suas mãos do rosto, assim fazendo ela me olhar. — Eu posso dividir algo com você? — pergunto calmamente. Ela apenas assentiu. — Bom... É que... — respiro fundo. — Meus pais também foram mortos, eu não pude fazer nada. Eu não os protegi, e eu poderia ter feito algo, ou então, deveria ter morrido no mesmo dia. — ela me olha desconfiada. — O quê? Eu não queria isso! Eu quero só me vingar, só isso!
Crystal — Mas eu ten-
— Você não precisa me ouvir, mas mesmo assim ouviu. — me levanto. — vou te dar apenas uma chance...
Crystal — E qual seria? — enxuga as lágrimas.
— Você sabe quem matou sua tia? — ela assentiu que sim. — Então... Por quê não se vinga? Estaremos juntos nessa, eu não vou te deixar só. Não vou desistir, até por que já cheguei até aqui!
Tá ai o cap...
Espero que não esteja chato. E se tiver, vou dar um spoiler...
Nossa, você veio até aqui? Então olha ai o spoiler:
O Sayrus vai quase ser morto pela namorada dele.
Só que ai você me pergunta: quem é a namo dele?
VC vai ter q ler até saber, blz?
Good Night my Killers!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Como Creepypasta
Hayran KurguSayrus é um adolescente de 16 anos comum, como todo mundo de sua idade, gosta de desafios e novas coisas. Mora em Massachusetts, mas é um gênio fora de casa, apesar de ser inteligente, ao nível Einstein, é o mais popular na escola, e por isso é inve...