Pela manhã, uma fresta de luz solar atravessava a janela do quarto e cai justamente sobre meu rosto.
- Qual é? - me viro contra o sol. - Me deixa dormir!
Jeff - Cala a boca!! - resmunga. - Eu também quero dormir!
??? - Vocês dois são ridículos, meninos!
Dei um pulo da cama quando reconheci a voz de Crystal. Ela estava mais gata do que ontem.
Crystal - Como é que é? - encosta na parede. - Vai se vestir ou não, pra a gente sair?
Puxei e peguei o lençol rapidamente, afinal, eu estava apenas com minha bermuda de dormir, que a princípio, era bem íntima.
Crystal - Superman?! - ri ficando vermelha. - Vou esperar lá fora! - disse saindo do quarto.
Jeff - Você é um idiota!!! - gargalhou. - Não sabe nem chegar em uma garota!!!
- E você sabe? - me visto.
Jeff - Eu teria a colocado na cama, e-
Crystal - Eu estou ouvindo tudo, Jeff! - disse do lado de fora.
Jeff - Opps...
Dou uma travesseirada nele, e saí do quarto o mais rápido que possível.
Crystal - E depois falam que nós mulheres, é quem demoramos pra se arrumar...
Apenas ri sem jeito. Ela disse que não gostava de se reunir com os outros creepy's, por isso, passamos na geladeira, e não na sala de jantar (só que era café da manhã).
Pegamos um caminho que eu já conhecia, ele levava até o bosque aonde Jack me atacou, e que era o único que eu sabia que dava na mansão. Segui ela por vários metros. Passamos pela escola, que eu, estava matando aula hoje. Pela sorveteria, pizzaria, padaria (tudo com "ria") e eu enjoei de segui-la.
- Pra onde estamos indo? - parei na frente dela. - Tô cansado de caminhar.
Crystal - Já chegamos! - fala apontando para uma loja de tatoos e piercings. - Vamos?! - animou-se.
Nem esperou eu responder, me puxou pelo braço e deu uma risada inocente ao entrar na lojinha. Eu vou chamar assim, lojinha, eu amo lojinhas!
??? - Bom dia! - disse a atendente amistosa. - Vocês tem horário marcado?
Crystal - Ha, sim! - olhou a parede repleta de piercings. - Sou só eu, ele vai fazer de última hora. - sorriu amarelo.
- O-que? Eu? - me afasto.
Crystal - Sim!!!
- Eu não vou fazer nada. - cruzei os braços.
Visão de Sayrus: Offline
Visão de Crystal: Online
Hum, ele disse que não faria nada, não foi? Mas fez. Uma tatoo do símbolo do amor em japonês no pescoço. Tão Gaara!
Quase não o tirei da loja, acredita? Agora eu, coloquei um piercing na orelha e outro na lateral da sobrancelha esquerda, ambos pequenos, é claro.
Me despedi de Sayrus com um abraço. Ele disse que precisava ver alguém, mas eu, como sou uma baita amiga, resolvi segui-lo.
Jeff - É, já ví, vai dar rolo né, Sasumy?
- Bem, podemos dizer que sim!!! Mas por quê você não me chama pelo meu nome verdadeiro?
Jeff - Ué, eu não sei seu nome de verdade, cabeça oca!
- Jeff!!!...
Jeff - Tá, tá bom! Já entendí o recado.
Bom, esse foi o cap de hj.
Good Night my Killers!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Como Creepypasta
FanfictionSayrus é um adolescente de 16 anos comum, como todo mundo de sua idade, gosta de desafios e novas coisas. Mora em Massachusetts, mas é um gênio fora de casa, apesar de ser inteligente, ao nível Einstein, é o mais popular na escola, e por isso é inve...