Assim que desviei de sua arma, acertei um soco em seu braço. Ela voou até uma árvore com a força da pancada, nesse mesmo instante corri até ela. Não sei o que deu em mim, mas eu senti por tê-la machucado.
Como disse, corri até ela, mas fui impedido de tocá-lá pelo Liu. Ele estava parado na frente dela, com sua faca, em posição de defesa.Ele estava a protegendo?
Isso não é algo que eu esperava de monstros.
Liu — Se afaste, Black Sun! — falou. — Não vai se aproximar mais nenhum passo sequer.
Olhei para ela que, estava sangrando a cabeça, pois abriu um corte quando ela bateu na árvore. Olhei para o Liu, ele estava preocupado com ela, mesmo falando aquilo pra mim, não tirava a atenção dela.
— Sai fora hô, do cabelinho. — dei um murro nele. — Não se mete. — dei total atenção à Crys. — Te machuquei?
Logo, mais uma martelada, só que dessa vez eu fui ao chão. E quando ia me levantando, levei um facada no ombro esquerdo.
— Jeff, cretino! — me levantei devagar.
Jeff — Olha para ela! — riu. — E ainda pergunta se a machucou? Com um golpe você fez isso, imagina com outros.
— Eu não quis isso-
“Acabe com todos!”
— Eu... — olhei para ela. — Nunca quis machucá-la.
“Você pode, tem toda a força necessária. Mate eles!”
Slender — Ele não é mais um de nós... — falou alto para todos ouvirem. — Eu, como um líder, tenho que fazer o necessário para dizimar essa rivalidade que temos com os obscuros. — levantou os braços. — Meu objetivo era trazer membros mais fortes para o nosso lado, mas sei que só temos um agora que nos pertence. — tentáculos surgiram em suas costa. — Ele — apontou para mim. — É uma ameaça, um deslize que cometi, e por isso peço: acabem com ele!
Revirei meus olhos, aquilo era deprimente. O líder dos creepypastas está me desafiando para um confronto indiretamente? Por que ele não vem só, já que é tão forte assim?
Talvez, o grande Slendermam, das histórias de terror, aquele que raptava criancinhas, sabe? Deve ser só um covarde, com um bando de peões, no qual por acharem que têm um líder, o obedece. Mas a realidade é bem distinta. Estou aqui a pouco mais de uma semana, minha vida foi completamente mudada, e eu não posso voltar atrás no que comecei, as coisas não funcionam assim.“Acabe com eles!”
Essa foi a gota d'água, que merda é essa?!
— Quem está aí?! — gritei. — Apareça, se você for um deles, vou acabar com você assim como vou acabar com eles! — olhei em volta, para as árvores, para as janelas na mansão, para o nada.
“Cale a boca! Estou com você, só você pode me ouvir.”
Slender — Ainda por cima é louco! — deboches. — Falando com o nada!
Pronto, acabou!
Saí correndo em direção a Slender. Saltei e, antes que o atacasse, criei uma espada de energia escura, com ela deferi um golpe rápido contra ela. O mesmo desviou, mas o ataque foi suficiente para cortar um de seus tentáculos, e com isso ele gritou de dor.
“Isso, faça o que você foi designado para fazer!”
Em poucos segundos, dezenas de creepypastas estavam saltando em minha direção com suas armas. Cada um com uma raiva singular nos olhos, mas eu não vi ela, não vi a Crystal.
Olhei para os lados, e lá estava ela, com aquele sorriso psicótico nos lábios, em pé, em cima de um carvalho. Minha atenção a ela foi interrompida, isso por conta dos outros que me atacavam descaradamente.
Então avistei Zero e Jeff, ambos com seus utensílios de combate. Os dois me deram um golpe ao mesmo tempo. Sua força juntos era extraordinária, me jogaram a metros do carvalho onde Crystal estava a me observar apanhar.“Mate ela!”
— Não! — falei para mim. — Agora não!
Olhei para cima, ela me olhava desconcertada, como um olhar de antes. Seus olhos brilhavam de lá do alto, era quase que impossível não perceber que ela tinha voltado só normal. O controle que Slendermam tinha sobre ela, foi quebrado. Mas me sinto culpado, sua cabeça ainda sangrava.
Jane — Você deveria nos ajudar aqui, Crystal. — balançou uma faca nas mãos. — Sei que ele é seu amor e tal, mas acho que tentar te matar é algo que você não perdoaria.
Minha ruiva, pulou de lá e caiu em frente a Jane. Todos a encaravam.
Crystal — Tem razão! — se virou para mim. — Me empresta? — estendeu a mão para pegar a faca.
Jane — Claro!
Crystal — Eu não perdoaria nunca! — se entristeceu. — Não esse que está aí, mas o meu Sayrus, sim! Esse eu perdoaria.
Ela se virou para Jane, olhou para todos e, com a faca, fez um corte profundo na barriga da mesma.
Assim que o fez, o céu se escureceu, e do nada, creepypastas obscuros começaram a aparecer em aglomerações de energia escura.Mais um cap p vocês!
Espero que gostem, sei que demorei a postar e tal, mas quero me desculpar.
E já peço mil desculpas para a CrystalTais, mas sua perso vai... Bem, não ter um futuro legal.Good Night my Killers!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Como Creepypasta
FanfictionSayrus é um adolescente de 16 anos comum, como todo mundo de sua idade, gosta de desafios e novas coisas. Mora em Massachusetts, mas é um gênio fora de casa, apesar de ser inteligente, ao nível Einstein, é o mais popular na escola, e por isso é inve...