Capítulo 12: Zumbis

34 9 2
                                    


Pelo amor de Deus criatura! Que pijama horrível! - Melaine exclamou quando viu a imagem de Ramona pela webcam. Ramona que trajava um pijama de coala - semelhante ao de girafa que ela havia usado - se sentiu ofendida pelo gosto da amiga.

-Eu achei bonitinho! - Ella exclamou ajeitando os óculos - Aonde comprou?

-Joseph trouxe pra mim de umas das viagens a China - Ramona ajeitou a touca, ela era considerada o equilíbrio do trio. Melaine era bem mais grossa e revoltada, já Ella era um doce. E Ramona era todos juntos.

-Será que se ele for de novo ele não consegue um pra mim? Gente é lindo!

-Que mau gosto - Melaine revirou os olhos.

-Eu sei que você está com inveja-a amiga mostrou a língua.

-O que é aquilo atrás de você? - Ella soltou um gritinho e Ramona se virou para ver o monte de pelos brancos brincar com a tapeçaria.

-Ah, um cachorro!

-Sua mãe deixou você ter um cachorro? - Ramona concordou puxando o cão - Ela ficou maluca?

-Não Mel, ele estava abandonado e ficamos para achar o seu dono! -revirou os olhos - Em falar nisso, ele já deve estar chegando.

-E quem é o dono? - Ella tentava brincar com o cão, sem muito sucesso.

-O Arthur - bufou com a cara de paisagem das amigas - sabe, um dos amigos da Elizabeth.

-O garoto super bonitão que você adicionou no facebook? - Ella não escondia que stalkeava as amigas sempre, e com certeza fora fuxicar tudo que a amiga fez depois de relatar os acontecimentos da semana.

-Sim, ele mesmo!

-E VOCÊ VAI ATENDÊ-LO COM ESSE TRECO? - Melaine gritou.

-hm...sim?

-Você vai atender seu futuro namorado de pijama?- bateu as mãos na mesa.

-Ele não vai ser meu futuro namorado - revirou os olhos - para de viagem!

-hello-ou, todo amigo homem que tu faz vira teu namorado! - Ella se intrometeu.

-Mentira, tem o Harry... - Ramona começou a roer a unha nervosa.

-Ele era gay Ramona - Melaine bufou

-E o Philip.

-Tinha namorada - Ella acrescentou -Não tente lutar contra os fatos, já sabemos da verdade.

-Eu não vou me envolver romanticamente com o Arthur, desencanem - ouviu a campainha e suspirou de alívio - agora se me dão licença, irei devolver um cachorro!

Fechou o notebook sem esperar resposta, as meninas conseguiam ser muito implicantes quando sentiam vontade. E Ramona tinha certeza de que não estava pronta pra se envolver com ninguém por enquanto. Calcou as pantufas e agarrou Tyrion no colo.

-é cachorrinho, nossa história termina aqui - choramingou - mas saiba que você terá sempre um espaço no meu coração - a campainha tocou novamente - Vamos lá, vou te devolver pro seu dono.

As Paixões de RamonaOnde histórias criam vida. Descubra agora