Capítulo 10: Vigiados pela Liga da Justiça

38 8 0
                                    

Frank e Ramona começaram a namorar no dia 12 de dezembro, um dia cinzento e perfeito para Iniciar relacionamentos. Eles estavam na fila de uma convenção para ver atores de uma série que ele gostava.


Ela, obviamente só estava ali por ele. Porque, na época, a Ramona de dezesseis anos achava super cafona essa coisa geek. Mas é claro que ela não contou isso para ele, pois ela queria fingir ser mais do que era realmente. Até porque Frank já tinha 19 anos e estava esperando respostas de faculdades para ingressar em um curso superior. E ela? Bem, ela estava ingressando no high school .


Nos 2 meses de namoro, Ramona foi em tantos eventos geeks que começou a gostar daquilo para valer. Antes de conhecer Frank, seus conhecimentos nerds eram baseados apenas em Star Wars e The Big Bang Theory.


Frank parecia ter saído dos filmes direto para a vida real, era aquele tipo de menino excluído dos grupinhos populares, desajeitado mas ainda tinha sua beleza. Ramona estava caindo de amores por ele na segunda semana de papo - sim, ela esqueceu da promessa que fez ao se iludir com o surfista - e já espalhava aos quatro ventos que estava apaixonada.


Frank gostava de conversar sobre política e descobertar científicas, Ramona gostava de fofocar sobre os babados das celebridades. Ele, aos poucos foi acostumando com a leveza da garota, e ela com a seriedade dele.


Muitas vezes Ramona se sentia perdida, principalmente quando ele se encontrava com os amigos, e falavam de assuntos que ela nunca tinha ouvido falar. Usavam palavras difíceis de alta compreensão e riam dela quando ela fazia algum comentário - e Frank sempre ficava do seu lado, mesmo quando ela dizia algo absurdo, e quando estavam a sós ele explicava tudo para ela.


Muitas vezes ela o viu como um professor do que um namorado, era difícil lidar com a inteligência dele. Ela se sentia intimidada! Mas deixava para lá, pois ele lhe fazia um bem danado e ela preferia ficar nisso do que deixar que suas neuras tomassem conta de tudo.


Eles compartilhavam o mesmo gosto por filmes, a mesma paixão pela pipoca do cinema e o mesmo horror por invertebrados.


Ramona compartilhava todos os seus medos da vida adulta e preocupações com a faculdade, ele, a acalmava e a distraia com assuntos bobos que ele via no facebook.


Algo que deixava Frank mais encantador, era o fato de que ele sempre colocava o próximo como prioridade. Principalmente Ramona. Por ela, ele pesquisava sobre famosos e notícias bobas que dominam a mentes dos adolescentes, só para poder ver o brilho nos olhos dela quando ela começava a falar.


Eles terminaram no dia 2 de março. Em uma convenção, da mesma forma que começaram. Eles não brigaram, não teve escândalo nem traição. Frank ganhou uma bolsa de estudos na Imperial College London, e acabaria ficando um pouco longe para visitá-la.


Ramona não chorou, não na frente dele. Ela o abraçou e o parabenizou, ela estava muito feliz por ele. Ele merecia tudo aquilo, e foi ali, ao lado do estande da DC Comics, vigiados pelos cosplayers da Liga da Justiça, que a história de Ramona e Frank chegou ao fim.


💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥

Olá terráqueos!
É ISSO MESMO QUE EU TO VENDO MINHA GENTE? Chegamos a 100 visualizações? Não pensei que isso ia acontecer, mas só tenho que agradecer a todos vocês ❤ e espero muito que estejam gostando!

Vocês podem comentar aqui e dizer para mim o que acham que está bom e o que poderia mudar na história, eu ficaria muiito contente!

Quero dizer que quando a história chegar ao fim e tiver pelo menos 500 visualizações, eu postarei a história da Elizabeth! Sim terráqueos, estou escrevendo uma história sobre ela, ouso dizer que está bem animada... Porém, só postarei quando PDR acabar!

Agradeço novamente, e em breve estarei de volta com mais capítulos 🎈

As Paixões de RamonaOnde histórias criam vida. Descubra agora