Capítulo 30: Ciúmes?

33 6 0
                                    

-Eu desisto! – Ramona se jogou, teatralmente, na cama de Elizabeth.

-Você disse isso semana passada! – Maddie disse frustrada, aguentar Ramona era mesmo difícil. E agora que ela passava maior parte do tempo com o trio, ela estava percebendo isso.

-A Ramona é louca, você não percebeu? – Liv disse folheando uma revista de moda.

-A loucura é só uma questão de ponto de vista! – Ramona citou a frase de seu amado ator, ainda enfiada nas almofadas de unicórnios que Elizabeth deixava sobre a cama.

Janeiro já estava acabando, o plano de conquistar Blake não progredia de forma alguma e isso estava deixando a garota frustrada. Além disso, a relação do rapaz com a brasileira ficava cada dia mais forte, e isso deixava Ramona preocupada.

“Se eles começarem a namorar, você vai ter que aceitar! Não vai fazer um escândalo e estragar a vida dos dois, vai ser apenas uma paixão platônica e você terá que lidar com ela.” Liv disse isso na semana anterior, e Ramona sabia que ela estava certa. Ela teria que saber ficar quietinha no seu canto e não estragar o relacionamento dos dois.

-Eu achei que vocês ainda conversavam por mensagem – Maddie comentou e Elizabeth se intrometeu.

-Eles conversam – se jogou em cima de Ramona, que soltou alguns palavrões -, conversam todo santo dia.

-Então está na hora de usarmos o número três! – Liv fechou a revista eufórica.

-O que diabos é o número três? – Elizabeth perguntou confusa.

-Fazê-lo sentir ciúmes! – Ela disse com um sorriso maléfico, sendo correspondido pelas amigas.

-eu n..não extou goxtando do xeu tom – Ramona disse sufocada pelo peso de Elizabeth.

-Fica tranquila amiga, tenho uma idéia ótima! – Liv bateu palmas.

-Nem pensar! – Ramona cruzou os braços irritada, as amigas estavam ficando loucas?

-Por que não? – Elizabeth bufou – É o que temos para hoje querida, você não vai encontrar alguém disposto a fazer isso assim tão fácil!

-Mas é o seu irmão! – Ramona choramingou – O seu irmão, é estranho!

Liv havia tido a idéia de usar o irmão de Elizabeth para fazer ciúmes em Blake. Por que ele? Bem, é simples! Temos a desculpa de que ele e Ramona já se conhecem a algum tempo e que sempre conversaram, além disso, ele estava disposto a ajudá-la se Elizabeth fizesse algo em troca.

-Você o conhece, já conversaram várias vezes e até se dão bem! – Elizabeth gesticulou.

-Qual é Ram – Liv suspirou –, ele não é de se jogar fora! Se eu não namorasse  o Matt, com certeza eu já teria dado uns pegas com ele – completou, fazendo Elizabeth revirar os olhos. Antes de conhecer Matt, Liv era apaixonada pelo irmão da amiga, mas não tinha coragem suficiente para dizer isso a ele.

-Tá, o que nós vamos ter que fazer? – Ela se rendeu, fazendo as amigas comemorarem.

-O plano é o seguinte... – Liv se pôs a falar, explicando a sua idéia mirabolante para a amiga. Elas iriam convidar o grupo para ir ao cinema assistir um filme que havia estreado a pouco tempo, ela pediria para Blake mandar uma mensagem avisando Ramona e mais algumas pessoas do grupo, para não ficar estranho. O Blake mandaria a mensagem chamando a garota, porém ela dirá que não vai poder ir porque tem um encontro. E esse encontro será com o irmão de Elizabeth, e ocorrerá no mesmo cinema que o grupo se reunirá.

As Paixões de RamonaOnde histórias criam vida. Descubra agora